- E como se sente com isso?- perguntou.- Sinceramente, vou ficar com bastante peso na consciência por um tempo, mas também fico aliviado de ter vingado Dick.-esclareceu.
- Bom.- Clark pegou no volante do carro antes que pudesse ver uma ligação de seu celular, então rapidamente o pegou e viu que era sua mãe e a atendeu.
- Oi mãe.
- Como assim "Oi mãe"? Você está namorando Bruce Wayne e nem vem aqui me apresentá-lo?
- Há...- Clark olhou para Bruce e viu que ele estava também esperando uma resposta por Clark não ter o levado para conhecer sua própria mãe.
- Clark?
- Há oi, desculpa- voltou sua atenção no telefone.- Bem... Eu posso levá-lo algum dia aí?
- Claro que pode, venham jantar aqui hoje a noite, e podem dormir aqui se quiserem também.
Clark ficou tímido, pois não sabia se Bruce ia aceitar, mas Bruce logo pega o celular da mão dele, começando a falar com Martha.
- Oi sogra tudo bem?- perguntou com gentileza.
- Olá Bruce querido! Eu estou ótima e com você?- disse animada.
- Estou ótimo também, olha, eu adoraria ir aí conhecê-la nesta noite.- sorriu de um jeito sem vergonha para Clark.
- Aí que ótimo! Vou preparar uma lasanha pra vocês.
- Que maravilha! Logo estaremos aí então.
- Que bom Bruce, venham por volta das 18:00, estarei esperando.
- Tudo bem sogrinha, até mais!
- Até!
Então Bruce desligou, e olhou para Clark, o mesmo corou e tentou disfarçar.
- Então, você não ia me levar pra conhecer sua mãe? Que trágico!
- Eu ia, mais no tempo certo.- Clark exitou um pouco.
- Vida, estamos quase nos casando e você queria esperar mais pra eu conhecer minha sogra?- cruzou os braços e arqueou uma de suas sombrancelhas.
- Ok ok, já entendi.- Clark bufou.- eu preciso entregar um antigo pro Perry antes de irmos, quer esperar em casa?
- Não vejo problema de eu ir com você.- sorriu de canto enquanto se encostava no banco.
- Achei que você queria evitar ser o alvo das atenções, afinal, iriam ficar de perguntando coisas íntimas demais.- falou em um tom preocupado.
- Também não é pra tanto, o que pode dar de errado?
SxB
- Ei Sr. Wayne, cá entre nós, o que o Clark mais gosta da hora H?- a moça esperou a resposta ansiosamente enquanto as outras pessoas também queriam saber.
- Bem...
- Aí meu Deus, me perdoe, vocês ainda não transaram né?- disse se culpando.
Bruce olhou de volta pra Clark, que estava mexendo no computador de sua mesa de trabalho.
- Não é isso, é só que-
- Para de fazer pergunta assim, não ligue pra essas perguntas idiotas Bruce- disse a morena sentada a poucos passos diante dele- Queremos saber mesmo se é você ou ele que é o ativo.- todas as mulheres olharam pra ele.
- Olha, acho que esse tipo de pergunta são muito íntimas, o Clark e eu podemos não nos sentir bem respondendo isso.- disse Bruce esclarecendo.
- Ai é sem graça, então conte-me como um jovem trabalhador e que quase ninguém se importa virou namorado do bilionário de Gotham de repente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Azul e Preto- Superbat
RomanceNem tudo é por amor Mas nem tudo é por um acaso.