Regrinha Boba

3.3K 284 328
                                    

Enquanto Bruce está no banheiro tomando banho, Clark anda pelo quarto do bilionário, apreciando cada detalhe dos móveis, e aproveitando que o quarto não está muito arrumado, Clark arruma a cama de Bruce e coloca algumas coisas no lugar em que deveriam estar, mas logo escuta Bruce desligar o chuveiro. O Kryptoniano volta a mesma posição que estava quando Bruce, até que o bilionário sai com sua roupa de morcego mas apenas sem sua máscara,pronto para sair. Bruce repara que o alienígena arrumou sua cama mas não comenta nada sob.

- Antes de você treinar com humanos, vamos testar com bonecos- falava enquanto ajeitava algumas partes de seu uniforme.

- Só pode estar brincando né?- diz cruzando os braços

- Eu não brinco- Arqueando uma sobrancelha enquanto falava seriamente.

- O que falta pra você confiar em mim?

- Tudo! Eu não confio em qualquer um -caminhando para a porta para se retirar do quarto

- Isso doeu tá?- dizia Clark enquanto seguia Bruce.

Os dois descem a escada da grande mansão de Bruce, encontrando Alfred, Wayne passa direto por ele sem dar muita bola.

- Bom dia pro senhor também patrão Bruce!- Bruce não o responde e continua indo para seu destino. Clark não gostou muito e acabou dando "oi" no lugar de Bruce.

- Ele é sempre assim?

- Já estou acostumado!

- Vamos logo Clark, seu tempo está passando e você só está enrolando!- Sua voz grossa ecoou pelo grande salão.

Obedecendo Bruce, Clark continua a segui-lo até que eles entram em um corredor, onde ali há um elevador que só tinha botão para descer, clicando nele, Bruce aguarda alguns  segundos e logo ele se abre. Em seguida os dois entram, deixando um silêncio pertubador para os dois, mas Batman era muito orgulhoso para puxar assunto e era péssimo nisso, então preferiu ficar em silêncio, já Superman, queria falar algo com Bruce, ele também não entendia o por que daquilo, mas Batman o atrai-lo, talvez seja o jeito dele frio e sarcástico de falar, ou o jeito que ele se comportar em certas ocasiões, ele não achava algo certo para se dizer o que ele realmente sentia, mas quis deixar isso de lado pois sabia que o Bilionário não sentisse talvez o mesmo. A porta do elevador se abre fazendo Clark se impressionar pela Batcav. de Batman, era tudo tão chique e sombrio, mas passava uma sensação boa, boa até demais para uma caverna. Mas Clark se perdeu nos pensamentos e não tinha notado que Bruce estava falando com ele.

- Clark você entendeu o que eu disse?

Olhando rapidamente para o rosto nervoso de Bruce e ficando um pouco constrangido ele só acena a cabeça.

- Então repita o que eu disse- diz Bruce cruzando os braços e esperando a resposta.

- Desculpa, eu estava admirando sua caverna e me distrai - fala abaixando a cabeça e chuta uma pequena pedra.

- Já começou errando, nunca se distraía facilmente! Bom, eu vou arrumar as coisas para você começar a treinar. Não mexa em nada até eu terminar- Bruce recua para trás pegando alguns bonecos e posicionando-os cada um em um lugar- computador- por um momento Clark achou estranho ele estar falando sozinho e até pensou em perguntar com quem Batman estava falando, mas logo ele escuta uma voz saindo das paredes

- Diga senhor- responde o computador

-Pegue os entulhos que temos e coloque um em cima do outro- fala Batman acabando de colocar os bonecos no lugar e se afastando. Em seguida o computador faz o que seu chefe lhe ordenou, colocando grandes pedras e alguns ferros em cima do outro. Depois de acabar de colocar, Batman esclarece o que ele tem que fazer- Bom Clark, não é nada difícil- Bruce chega perto do entulho- Essas pessoas não prestam atenção o que acontece perto delas, "distraídas" seria a palavra, mas vamos supor que isso cairá sobre elas e matará, o que você faz?- Batman da um chute na pedras que faz elas começarem a cair em direção aos bonecos.

Entre Azul e Preto- SuperbatOnde histórias criam vida. Descubra agora