Era uma tarde nublada de uma sexta feira, faltavam apenas quinze minutos para os alunos serem liberados, e todos estavam eufóricos por causa do anúncio do baile de inverno, bem quase todos, já que Hitoshi Shinsou estava pouco se fodendo para toda essa merda, ele só queria sair daquela maldita escola cheia de gente falsa e ir para a sua casa dormir, mais é claro que as coisas não iriam do jeito que ele queria.
-Antes de vocês saírem eu vou passar um trabalho em dupla.- toda a turma começou a conversar animada. -Mais eu que vou escolher as duplas.- o professor sorriu sádico vendo toda a turma reclamar. -Bom primeiro eu vou separar as duplas e depois explico a matéria do trabalho, Bakugou e Midoriya, Todoroki e Tokoyami, Kirishima e Sero, Mina e Asui, Momo e Iida, Shinsou e Kaminari, Toga e Ochako, Aoyama e Ojiro, Koda e Sato, Totu e Jiro e por último Shoji e Mineta.- Alguns ficaram felizes com a sua dupla, outros estavam pouco se fodendo para isso e tinham as pessoas como o Hitoshi que tinha odiado a sua dupla. -Vocês terão que fazer um trabalho detalhado sobre a segunda guerra mundial, e esse trabalho vai valer metade da nota desse trimestre! Vocês terão até a última semana deste trimestre para fazer esse trabalho, mas quanto mais demorar mais tem chance de vocês perderem os pontos!- o sinal tocou no exato segundo em que o professor terminou de falar fazendo a sala virar uma confusão e logo o ser de cabelos arroxeados saiu da sala acompanhado de um ser de cabelos loiros presos em dois coques.
-Ahh Toshi-kun eu fiquei tão feliz que eu caí com a Uraraka-san, talvez agora ela dê a chance de nós duas sermos amigas!- o arroxeado revira os olhos e continua andando sem falar nada. -Você caiu com o Kaminari-kun, não é? Tenho certeza que você odiou isso sendo o anti-social que você é!
-Acertou em cheio Toga, eu prefiro fazer esse trabalho sozinho do que com um loiro barulhento igual a ele.
-Nossa não precisa ofender!- o loiro aparece do nada ao lado dos dois amigos fazendo o Hitoshi quase ter um infarto por causa do susto. -Mas então quando nós vamos fazer o trabalho?
-Eu posso fazer o trabalho sozinho e depois eu coloco o seu nome.
-Mas eu quero ajudar a fazer o trabalho! Por favor Toshi-kun!- o loiro faz uma cara fofa e o arroxeado suspirou derrotado.
-Ok, você pode me ajudar a fazer o trabalho. Mas sem me atrapalhar e sem gritos!- ele fala em um tom repreendedor.
-Yeeey!- o loiro gritou.
-Esse é um ótimo jeito de demonstrar o que não fazer. Quando é que você vai estar livre para fazer o trabalho?
-Hoje e amanhã!- o arroxeado revirou os olhos e bufou irritado, a única coisa que ele queria fazer era ir dormir, mas agora ele teria que passar o resto da tarde dele fazendo um trabalho com o loiro irritante da sua classe.
-Vamos para a biblioteca então, e Toga avisa para o Shigaraki que eu vou me atrasar um pouco para o trabalho.- o arroxeado começa a andar em direção a biblioteca e o menor o seguiu. -Olá senhora Tokage, onde fica a seção de livros sobre a segunda guerra mundial?
-Fica na segunda estante à direita querido e qualquer coisa a mais é só me avisar!- a senhora aponta para onde fica a estante e os dois alunos vão até lá.
-Você não é muito de falar né bro?
-É.
-Onde você conseguiu todos esses piercings?- o loiro perguntou curioso olhando para os vários piercings que o arroxeado possuía.
-Eu fui em um tatuador que também é especializado em fazer isso.- o arroxeado falou enquanto procurava os livros necessários para o trabalho e respondendo as perguntas do loiro de um modo bem raso e sem motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinyl record
FanfictionKaminari e Hitoshi vivem um romance em plenos anos 80, onde era regra ser hetero... [Shinkami] [Anos 80]