-Nós precisamos conversar Kendo.- ele diz sério fazendo a ruiva se assustar com o tom de voz do outro.- É uma coisa muito importante então por favor eu peço que me entenda...
A ruiva olhava para o outro meio preocupada por conta do tom que o arroxeado usou, então ela somente acenou com a sua cabeça indicando que o arroxeado poderia falar o que quisesse com si.
-Então... tem uma grande história por traz disso mais o principal é que eu estou devendo um favor para o Manona e ele pediu para eu fazer isso para ele, acho que só para confirmar mesmo.- ele diz meio tenso pedindo para todos os deuses existentes para a ruiva aceitar a proposta que ele faria.
-Eu não sabia que você e o Neito eram amigos.- ela diz tentando lembrar se ela já havia visto os dois juntos ao decorrer de sua vida mas não se lembrando de nada.
-Nós não somos amigos, acredite nisso, só que eu e o Manona não precisamos sermos amigos para eu dever um favor a ele.- ele diz dando de ombros enquanto olha para a menor se arrependendo levemente do que ele faria, já que ele não queria que nem o seu pior inimigo tivesse o desprazer de sair com o Manona.
-Mas então qual foi o favor que o Neito te pediu?- ela diz ansiosa por conta de toda a enrolação do maior.
-Bom, ele pediu para eu perguntar para você se você aceitaria ir ao baile com ele?.- ele diz dando de ombros e esperando a resposta da outra.
-Eu aceitaria se ele me pedisse, e não reclamaria caso ele me viesse pedir para ir ao baile com ele com um buquê de margaridas e uma caixa de bombons de chocolates!- ela diz imaginando a cena, e o arroxeado só acena com a sua cabeça e se levanta dando um adeus para a outra somente acenando com a sua cabeça.
-Então eu vou passar a ideia para ele, e fazer ele pensar que foi ele que bolou tudo.- a menor riu um pouco e viu o colega se afastar rapidamente de si, e logo a sua atenção se voltou para o livro no qual ela estava lendo.
Hitoshi andava apressadamente pelos corredores da escola procurando pelo loiro irritante e o encontrou na sala de artes sozinho.
-Ei, trabalho feito, eu conversei com a Kendo e ela disse que quer ir com você ao baile, mais primeiro ela quer um pedido formal por você cheio de coisas melosas que garotas gostam como flores e chocolates, e eu ouvi falar por aí que as flores favoritas dele eram margaridas, então faça bom uso dessas informações garanhão.- ele diz sarcástico revirando os seus olhos e começa a sair da sala.- Olha e não se esqueça, se for para explanar alguma das coisas na qual você viu não conecte nada ao Kaminari, por que senão você vai ir com um olho roxo para esse baile.
O arroxeado saiu da sala deixando o Manona sozinho e começou a andar em direção ao estacionamento onde o seu loirinho estava o esperando apoiado em sua moto, nenhum dos dois falaram nada, o arroxeado somente subiu em sua moto e indicou para o menor se juntar a si e assim que o outro estava na garupa da motocicleta ele deu a partida saindo rapidamente do estacionamento da fonte de todos os seus problemas.
O vento batia contra o corpo dos garotos fazendo eles esquecerem de seus problemas por pelo menos um tempo o loiro gargalhou alto e sussurrou no ouvido do arroxeado para ele ir mais rápido fazendo com que a tudo aquilo ficar melhor ainda para ambos, logo o Hitoshi parou a moto atrás de um prédio antigo e saiu rapidamente da moto e começou a subir pela escada de incêndio sem esperar pelo o loiro que o seguiu rapidamente, e em pouco tempo os dois estavam sentados na cama do arroxeado em um silêncio constrangedor um com medo do que o outro poderia falar, e o loiro quebra o silêncio falando baixinho.
-Por que você falou que não era para o Manona espalhar os rumores sobre mim?- o arroxeado suspira e cai de costas na sua cama com os olhos dourados examinando cada movimento que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinyl record
FanficKaminari e Hitoshi vivem um romance em plenos anos 80, onde era regra ser hetero... [Shinkami] [Anos 80]