Biblioteca

307 53 8
                                    

Os loiros entraram euforicamente na biblioteca sendo seguidos pelos seus colegas de trabalho, o arroxeado revirava os seus olhos diante da animação dos outros e a morena estava meio corada e tímida sem saber ao certo o que fazer.

-Vamos nos sentar aqui! Toshi, amor da minha vida, melhor amigo de todo o mundo inteiro...- a loira fala com um biquinho em seus lábios.

-O que você quer, Toga?- o arroxeado olha meio irritado para a outra.

-E o que faz você pensar que eu quero alguma coisa?- ela pergunta com os braços cruzados.

-Desembucha logo.- ela revira os olhos e se senta na cadeira mais próxima de si.

-Sabe... como bons cavalheiros que você e o Den-den são, vocês poderiam pegar os livros para nós!- ela diz puxando a Ochaco para perto de si e consequentemente fazendo a morena cair em seu colo e corar fortemente.

-Ok...- o arroxeado começa a andar em direção às estantes e o loiro o segue.

-Hey Toshi, porque você e a Toga são tão próximos se você não gosta de fazer amigos?- o loiro pergunta intrigado enquanto passava os seus dedos entre os livros da estante.

- Acho que foi uma coisa tão natural que eu não pude impedir, nós já passamos tanto tempo juntos que acabou dando nisso.

-Como foi que vocês se conheceram?- o loiro agora olhava para os piercings do maior ainda fascinado por eles.

-Em um trabalho, naquela época eu trabalhava somente para um dos meus chefes, só que como eles resolveram fazer um trabalho juntos eles acabaram mandando eu e a Toga para esse trabalho, é foi assim que a nossa amizade começou, é depois desse trabalho os nossos chefes perceberam que a parceria entre os dois poderia dar muito certo, então eles resolveram unir forças, e agora o nosso local de trabalho fixo fica bem aqui nessa cidade.

-Nossa... com o que você trabalha?- o maior se abaixou um pouco ficando da altura do loiro e aproximou a sua boca da orelha do outro.

-É um segredo loirinho... mas talvez um dia você possa acabar por descobrir.- o Hitoshi fala tudo com um tom rouco fazendo os pelinhos da nuca do menor se arrepiarem.

O loiro estava extremamente corado e ele agradecia que o Hitoshi não estava olhando para si e sim para as estantes, o que ele havia sentido era algo totalmente novo e inexplicável até agora, ele nunca havia sentido algo assim com uma garota, e olha que ele fazia parte do bakusquad um dos grupos mais galinhas da sua escola.

O loiro percebeu que estava a muito tempo sem falar, então ele resolveu puxar outro assunto.

-Mas você e a Toga nunca namoraram ou algo do tipo?- o arroxeado riu internamente, com certeza ele e a Toga nunca namorariam, por conta que o Hitoshi não gostava do mesmo gênero que ele era, e porque a Toga tinha certa preferência em garotas,a dupla começou a andar em direção a mesa onde as garotas estavam, já com os livros que eles usariam para a pesquisa.

-Não, eu não faço o tipo dela, e bem talvez ela faça um pouco do meu tipo, mas eu nunca gostei dela romanticamente ou sexualmente.- assim que o maior acabou a sua frase os dois chegaram onde as garotas estavam.

-Sobre o que vocês estavam conversando?- a loira perguntou curiosa, ela estava quase deitada na cadeira com os seus pés acima da mesa, já a morena estava do outro lado da mesa sentada normalmente enquanto lia algum lio aleatório.

-Senta direito garota. E o Denki me perguntou se nós já havíamos namorado anteriormente.- a outra começa a rir escandalosamente e algumas pessoas reclamam do barulho que ela estava fazendo.

- Eu e esse idiota, primeiro que eu conseguiria algo bem melhor que ele, é segundo ele não faz nem um pouco o meu tipo!

-Nossa, eu não sei se me sinto insultado ou feliz por você não gostar de mim.- o arroxeado se senta ao lado da Toga e o loiro se senta ao lado da morena.

- Eu sinceramente me sentiria ofendido caso alguém falasse isso para mim, mas como não sou eu que estou sendo insultado vou deixar isso de lado!- o menor fala pegando um livro e começando a folheá-lo.

-Esse aí é dos meus, adora criar uma boa treta, mas não se sinta ofendido Toshi, é só que eu não gosto de pessoas que tem tanta tatuagem que de tanto faltar espaço faz na bunda!- o Hiroshi quase se engasgou com a sua própria saliva perante a fala da loira, e para o Denki não foi muito diferente.

-Primeiro que eu não tenho uma tatuagem na bunda, e segundo, então você não gosta de você mesma então?! Já que eu sei que você tem uma tatuagem de vários pássaros voando na sua bunda.

-Como é que você sabe dessa tatuagem?- a loira pergunta indignada para o maior que ria um pouco juntamente com o loiro.

-Sabendo ué.- o Hitoshi dá de ombros e leva uma livrada da Toga.-Aí, aí, calma sua maluca, a culpa não é minha que eu precisei ir até o seu quarto pra pedir pra você e o seu amigo pararem de fazer tanto barulho, por mais que eu não consiga dormir isso não te dá o direito de tirar o meu silêncio.- o maior fala dando de ombros e o loiro abre a sua boca em um perfeito O, abismado com a intimidade que o arroxeado e a Toga tinham.

-A Hitoshi, vai se fuder! Sabe eu acho que você precisa de alguém na sua vida... tipo o Kami!- quando o loiro ouve o seu nome ele começa a tossir desesperadamente.

-Eu o que?!- o menor tinha seus olhos arregalados só de ouvir a fala da outra loira.

-Ue, você e o Hitoshi são amigos, não é?- no mesmo instante o loiro fala que sim enquanto o arroxeado responde que não.- Tá, vou te lançar um desafio Kami, eu duvido que você consiga fazer amizade com o Hitoshi até o final dessa semana!

- Eu aceito o seu desafio Toga!- o maior revezava seu olhar entre os dois loiros que sorriram cúmplices um para o outro.

- Vocês sabem que eu estou aqui, né?

-Gente, não é melhor a gente começar a fazer o trabalho? Daqui a pouco a biblioteca vai fechar e nós não vamos ter feito nada!- a morena falou preocupada pelo tempo estar passando rápido.

-Você está certo Ocha, vamos estudar!- e assim foi a tarde deles, boa parte estudando, e com o Denki bolando um plano para conquistar a amizade do Hitoshi.

Vinyl recordOnde histórias criam vida. Descubra agora