A dupla estava andando pelas ruas calmas da cidade vazia que ainda estava acordando, ambos andavam em direção a casa da família Kaminari enquanto reviam o plano infalível que a loira havia criado, pelo menos era o que ela achava.
-Você acha mesmo que esse plano vai dar certo Toga?- o maior perguntou preocupado achando seriamente que cobrir ele com um pano na parte traseira do carro poderia denunciar um pouco ele.
-Está duvidando do meu plano?- a loira perguntou abismada fazendo drama atoa.- É claro que ele vai dar certo, é só a gente seguir passo a passo do plano, e caso não de certo eu tenho um plano B!- ela diz convencida, por mais que o loiro não estivesse com o mesmo pensamento que a sua amiga.
Em poucos minutos os dois chegaram na casa do maior e por sorte o quarto do Denki ficava no primeiro andar, então foi de certo modo fácil de entrar pela janela, o quarto do loiro era deveras simples só com alguns posters pendurados e com um violão apoiado perto da cama.
-É só pra pegar o básico de roupa para sobreviver, acho que umas dez camisas e cinco calças são o suficiente!- o loiro só acenou com a cabeça e começou a separar as roupas para a sua "viagem".
-Toga... eu não sei se eu realmente devo ir, e se o Hitoshi ficar com raiva de mim e nunca mais falar comigo?- o loiro perguntou inseguro não querendo de jeito nenhum que aquilo acontecesse.
-Kami... eu tenho certeza que ele nunca vai fazer isso, ok? E se ele tentar eu vou dar um murro nele por ele ser tão burro, olha eu nunca vi o Toshi tão apaixonado antes, então eu tenho certeza que por mais que ele fique com um pouquinho de raiva com você ele não vai te ignorar, e também se você não for, você provavelmente nunca mais vai conseguir falar com ele...- a menor fala com a maior sinceridade do mundo e o loiro só acena com a cabeça, e suas bochechas estavam altamente coradas ao descobrir que o Hitoshi também estava apaixonado por ele.- Agora vai se apressando por que daqui a pouco eles vão sair da cidade!
O loiro acena com a sua cabeça e joga todas as roupas que ele havia separado em uma mochila qualquer que havia em seu quarto. Seus olhos passaram devagar pelo cômodo lhe fazendo relembrar as boas lembranças que ele havia vivido lá, ele se sentou na cama juntamente com a loira e ele pegou seu violão se lembrando do seu tio que o havia ensinado a tocar, por mais que os seus pais dissessem que aquilo era uma perda de tempo.
-Toga, você pode guardar o meu violão para mim?- o loiro perguntou enquanto deixava os seus dedos passarem pelas cordas do violão deixando o som harmonioso passar, o loiro bem que queria levar o violão juntamente consigo mas ele tinha certeza que o instrumento não passaria despercebido no carro.
-É claro, e quando eu for visitar vocês na sua nova casinha eu vou levar ele junto comigo para te entregar!- ela diz animada abraçando o loiro de lado.- Eu sei que deixar a sua vida aqui não vai ser fácil... mas você vai poder voltar sempre que quiser ok?- o loiro somente acena com a cabeça aproveitando o afeto da sua amiga.- Vamos?
-Sim... vamos!- os dois saem furtivamente pela janela do quarto, com o loiro com a mochila em suas costas e a menor com o violão nas suas mãos, os dois saíram correndo para onde o carro se localizava torcendo internamente para eles não perderam a carona clandestina do loiro.
Tudo estava dando certo com o plano, os dois chegaram no local no qual o carro estava estacionado, eles estavam quase entrando no automóvel quando ouviram uma voz que eles conheciam muito bem.
-O que vocês estão fazendo aqui?- o arroxeado pergunta desconfiado vendo os dois loiros virarem lentamente na sua direção, ambos com a cara de uma criança que tinha acabado de ser pega fazendo algo totalmente errado.
-Ué... nós viemos aqui para se despedir de vocẽ saber... já que vai demorar bastante para a gente se reencontrar.- a loira diz mentindo descaradamente pedindo aos deuses para que o Hitoshi acreditasse na desculpa esfarrapada que ela deu.
-Humhum, sei... então se vocês vieram somente se despedir de mim, porque o Denki está carregando uma mochila e você está segurando um violão?- o arroxeado diz tudo muito desconfiado dos dois e sem nem perceber desmascarou os loiros.
-Ok... você pegou a gente Toshi... a verdade é que nós viemos correndo da escola até aqui, e é por esse motivo que o Den está com uma mochila, e nós pegamos esse violão porque o seu querido loirinho queria fazer uma serenata para você!- o loiro olha desacreditado para a sua amiga e suas bochechas estavam totalmente rubras, não que o arroxeado estivesse muito diferente.
-O que?- os dois garotos perguntam ao mesmo tempo, ambos morrendo de vergonha por conta das palavras da menor. A Toga dá uma cotovelada nas costelas do loiro que choraminga de dor mais finge que nada aconteceu e fingiu que o que a sua amiga estava falando era verdade.
-É... mas agora não tem como o Kami fazer essa bela serenata para você, já que você decidiu sair mais cedo e agora não tem mais o clima romântico e tals...- ela diz balançando sua cabeça negativamente como forma de prevenção ao arroxeado.
Duas pessoas se aproximam do grupo quebrando o clima de vergonha que havia se apossado pelo trio, uma das pessoas era um homem bem alto e com tatuagens que cobriam boa parte da sua pele, sem contar os diversos piercings em seu rosto, o homem tinha seu cabelo tingido em uma tonalidade preta, já o outro era um homem bem pequeno e era poucos centímetros mais alto que o Kaminari, ele tinha várias cicatrizes e arranhões expostas em seu pescoço e tinha seu cabelo de tonalidade azul claro preso em um coque desleixado com várias mechas escapando do penteado.
-Pronto para ir Hitoshi?- o moreno pergunta enquanto olhava com curiosidade para o Kaminari.- Ele vai junto com a gente?
O arroxeado e o loiro falam ao mesmo tempo, um dizendo não e o outro sim fazendo com que ambos se olham, o maior com um olhar duvidoso e o menor com um olhar decidido.-Você não vai Kami, nós já conversamos sobre isso!
-Nós não conversamos sobre isso, você só resolvel que ia embora e ia me deixar sozinho nessa porra de fim de mundo, mais quer saber Hitoshi, eu não vou aceitar essa merda, eu vou ir sim junto com você e ponto final!- o loiro diz decidido enquanto olhava com raiva para o seu amante.
-Olha Hitoshi se eu fosse você eu ouviria esse baixinho, porque eu tenho certeza que ele não vai desistir tão fácil disso...- Dabi fala como se já tivesse passado por essa experiência na sua própria pele.
-...Se é que ele vai desistir.- o azulado completa a fala do seu namorado.
-Que bom que vocês já entenderam isso, então vamos!- o loiro pergunta com um sorriso maroto em seus lábios, o arroxeado revira os seus olhos, mas ele não consegue segurar o sorrisinho por estar feliz que o loiro não desistiu de si e que o menor estaria junto consigo nessa nova parte da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinyl record
FanficKaminari e Hitoshi vivem um romance em plenos anos 80, onde era regra ser hetero... [Shinkami] [Anos 80]