Esse capítulo pode conter gatilhos de homofobia⚠️
-Hey Kami você ouviu sobre a última? Tem uns boatos que estão rolando por aí falando que o Shinsou virou gay, você acredita nisso?- a rosada diz enquanto chupava um pirulito.-Eu te disse que ele era uma má influência, mas não pensei que ele fosse tão nojento assim...
-Por que exatamente isso seria nojento Mina?- o menor do grupo perguntou confuso e com medo de qual seria a resposta que a rosada daria.
-Como assim 'Por que exatamente isso seria nojento?'- a casa fala que ela citava sua voz ficava cada vez mais raivosa deixando todos surpresos.-Kami isso é uma doença, ele tem que se internar por conta dessa coisa nojenta! Tenho certeza que uns meses em um manicômio e ele volta totalmente ao normal!- ela disse tudo como se fosse óbvio deixando tanto o menor quanto os seus amigos espantados com as suas palavras de ódio.
-Não é para tanto Mina, o cara é só gay, não tem nada de mais nisso, e nada disso te afeta diretamente, tipo o que vai mudar na sua vida se o cara prefere caras do que garotas?!- o moreno sussurrou baixinho para não chamar a atenção das outras pessoas que estavam na sala.
-Como assim 'não é para tanto'?! Sero, isso é totalmente repugnante, e é totalmente anatural!- ela diz exasperada fazendo um certo loiro irritado revirar seus olhos perante a intolerância da rosada.
-Faça-me o favor Mina! Já foram registrados diversos comportamentos homossexuais em várias espécies vivas do reino animal, então não use essa porra de informação falça como uma desculpa esfarapada para a merda do seu precoceito!- o loiro diz com a sua típica voz irritada só que com um tom mais ácido do que o normal.
-Eu não entendo o porque de vocês estarem defendendo essa bicha, espero que ele morra enquanto é espancado por pessoas innteligentes que sabbbem que o que ele está fazendo é extremamente errado!- a rosada diz revolta e sai de perto dos garotos, e o loiro até o momento ainda estava tentando entender o que exatamente havia acontecido, e quando sua mente raciocinou tudo ele sentiu toda a alegria em si esvaziarse fazendo ele sentir somente uma tristeza profunda e uma dor alucinante por conta dos machucados que as palavras que a sua amiga citou haviam feito, e logo um silêncio constrangedor se instalou entre o grupo enquanto ninguém queria olhar para ninguém, mas logo isso foi cortado pela Toga que apareceu do nada com a cara de quem poderia matar qualquer um que a ousasse lhe irritar, ela agarrou o pulso do loiro elétrico e o puxou sem nenhum motivo irritante para a parte exterior da escola que estava totalmente vazio por conta que o sinal já havia tocado, e assim que a loira parou ela respirou fundo tentando se acalmar minimamente para ter uma conversa civilizada com o outro.
-Kaminari foi você que espalhou para toda a porra da escola que o Shinsou é gay?- a loira diz exasperada não acreditando que aquilo havia acontecido novamente com o seu melhor amigo, e ela faria de tudo para vingar o outro.
-E-eu nunca faria isso Toga... mas eu sei quem é que espalhou essa merda para todo mundo.- o loiro murmurou baixinho com medo do olhar que a loira lhe dava, que era como se ela estivesse a um passo de arrancar o intestino do outro e o enforcar com o seu próprio órgão.
-Então desembucha Kaminari, porque quando eu descobrir que é que foi o babaca que fez toda essa merda você pode ter certeza que ele vai ter a porra dos seus segundos contados!- ela diz com um olhar assassino em seus olhos mas disse tudo com muita calma fazendo o loiro se arrepiar por inteiro só imaginando o que a garota poderia fazer com o outro loiro.
-Bom é realmente uma pena que você não pode matar essa pessoa e eu acho melhor não falar já que eu não quero que você vá presa por assasinato!-o loiro murmurou vendo a face da menor de contorcer de raiva e até um veterano de guerra teria medo da outra agora.
A loira pega o outro pelo colarinho e o joga no chão o fazendo ficar de joelho perante a ela e o outro a encara desacreditado e com medo de ser a próxima vítima da loira.
-Fala logo quem foi o merdinha que espalhou para toda a porra da escola que o meu melhor amigo é gay! E se você não falar por bem, tenho certeza que eu vou te fazer falar por mal!- o loiro engoliu em seco e sentiu toda a sua coragem sumir de dentro de si.
-M-meio que uma p-pessoa viu e-eu e o T-toshi juntos... e ela fez um acordo com a gente para manter tudo em sigilo...- ele sussurra baixinho tentando não gaguejar, o que não deu exatamente certo já que a maioria das palavras saíram erradas.
-Que porra que essa pessoa viu para pensar que o Hitoshi era gay?!- ela pergunta irritada ainda segurando o colarinho do outro que se encolhia de medo perante a loira.
-É q-que meio que a p-pessoa me v-viu chupando o T-toshi...- o loiro murmura baixinho com as suas bochechas totalmente rubras.
-Puta que pariu! Porra vocês dois são muitos idiotas, vocês não se preocupam em seus vistos não, querem ser mortos por conta de um descuido idiota por conta de estarem exitados, porra vocês são quase adultos e tem que se preocuparem com o que essa merda de sociedade pode fazer com vocês caso peguem vocês dois no ato! E por conta da merda de falta de celebro de vocês dois agora o Hitoshi vai ter que se mudar dessa porra de cidade!- ela grita exasperada e o loiro fica chocado e triste ao receber essa notícia.
-C-como assim ele v-vai se mu-mudar...?- ele choramingou baixinho sem poder acreditar que a sua paixão teria que se mudar por conta de uma idiotice que ele havia feito.
-Ele não contou para você?- ela pergunta percebendo o quão abalado o loiro estava, e viu aos poucos os olhos dourados do Denki ficarem mais brilhantes por conta das lágrimas que lá estavam se formando. -Ele vai se mudar e vai fingir que nada disso aconteceu, na verdade ele vai embora essa tarde...- ela joga toda a informação para o loiro que não consegue se segurar e deixa uma lágrima solitária descer pelo seu rosto.
-N-não pode s-ser ve-verdade, e-eu não que-quero que o T-toshi vá embora...- ele choramingou baixinho e segurou com força a mão da loira que estava em seu colarinho.- V-você pode m-me aju-ajudar a fugir junto c-com ele?- ele pergunta em um tom triste com a sua cabeça abaixada para a loira não perceber as lágrimas que saiam de seus olhos.
-Ok... eu vou te ajudar! Mas nós temos que fazer isso o mais rápido possível porque o Hitoshi vai embora depois do almoço e se eu conheço bem aquele cabeça oca ele não vai deixar você ir juntamente com ele então vamos ter que te esconder no carro!- ela diz com uma voz calma e solta o colarinho do loiro e o puxa para cima o fazendo ficar em pé, e logo ele limpa as lágrimas que estavam em seu rosto.
-O-obrigada...- ele sussurra para a outra e um sorriso sincero se forma em sua face.
-Vamos logo idota, nós ainda temos muito o que fazer!- ela dá um soquinho de leve no ombro do outro que ri levemente e os dois começam a andar em direção a saída da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinyl record
Fiksi PenggemarKaminari e Hitoshi vivem um romance em plenos anos 80, onde era regra ser hetero... [Shinkami] [Anos 80]