O arroxeado entrou na sala sorrindo malicioso e com as suas bochechas levementes rubras, ele andou até a sua mesa onde o loiro se encontrava sentado sorrindo inocente, por mais que seus pensamentos não fossem assim.
-Bom dia Toshi! Por que você demorou tanto para chegar?- ele perguntou mordendo o seu lábio inferior ao ver o arroxeado se sentar à sua frente, uma parte da sua mente pedia para ele cair no colo do arroxeado, já a outra dizia que aquilo era errado principalmente pelos dois estarem em público.
-Eu tive uns problemas para chegar até aqui.- que foram a sua bunda e suas coxas o arroxeado completou na sua mente, o maior olhou para o outro percebendo que ele estava com pequenas olheiras embaixo dos bonitos olhos dourados do menor.
-Pelo visto você não teve uma boa noite, o que aconteceu?- ele perguntou meio preocupado ao ver o sorriso divertido do menor sumir aos poucos.
-Não foi nada de mais, acho que só estava com a mente muito cheia...- ele diz começando a se movimentar para descer da mesa do arroxeado, mas para ao sentir a mão do outro pousar levemente na sua coxa.
-Se precisar de alguém para conversar pode contar comigo, eu prometo que não vou te julgar.- o loiro só acenou com a sua cabeça e saiu de cima da mesa do maior.
-Hum... eu queria te perguntar, quer ver o meu treino hoje e depois talvez nós podemos ir pra lanchonete!- o arroxeado quase se engasgou e sua face ficou levemente rosada, ele ficou pensando em como era difícil ele se controlar só vendo o loiro com uma calça apertada, imagina em um treino de lacrosse vendo o loiro com roupas menores ainda e grudadas no corpo do loiro.
-P-pode ser...- ele diz se culpando internamente por não resistir ao pedido do outro.
-Ok Toshi, eu já vou indo então a gente conversa mais tarde!- ele diz deslizando a sua mão pelo braço musculoso do outro fazendo o Hitoshi se arrepiar por inteiro, ele viu o loiro sorrir malicioso e o Denki saiu de perto do outro como se não tivesse feito nada sentindo o olhar do arroxeado em si.
O dia se passou rapidamente e logo chegou o horário do treino do time e o arroxeado estava uma pilha de nervos, mais por sorte ele conseguiu a companhia da Toga, ok que a loira só estava indo juntamente com o amigo porque também teria o treino das lideres de torcidas na qual a Uraraka fazia parte, e é claro que a loira não perderia a chance de babar pela morena, os dois estavam na arquibancada e a loira estava dividindo um cigarro com o arroxeado enquanto ela prestava atenção nas garotas.
-Porque exatamente a gente está aqui?- ela perguntou ainda confusa pelo amigo tê-la chamado para assistir o treino de lacrosse.
-O Kami me chamou para assistir o treino dele e eu não consegui negar isso para ele.- ele diz suspirando sôfrego enquanto ele mexia em seus cabelos.
-Nossa, ele já tem você nas mãos, tenho certeza que se ele colocasse uma coleira no seu pescoço você o seguiria igual a um cachorrinho!- ela diz enquanto dava uma tragada no cigarro.
-Não vou negar isso, porque se isso acontecesse se ele mandasse eu latir eu definitivamente faria isso!- a loira riu da fala do amigo e deu o cigarro para o arroxeado que deu uma boa tragada nele.
-E depois eu que sou citada com a apaixonada louca! Mas quando é que você vai falar para ele sobre os seus sentimentos?- o arroxeado ri de leve e apaga o cigarro.
-Se depender de mim, nunca, ele é hetero Toga, nunca que eu vou ter os meus sentimentos correspondidos.
-Meu cu que ele é hetero!- ela diz irritada e nesse exato momento a Kyoka chega nas arquibancadas e se senta ao lado dos dois.
-Quem é que não é hetero? Porque se for o Hitoshi já tá bem na cara!- a arroxeada diz se juntando a conversa enquanto olhava de relance para a Momo que estava treinando juntamente com as outras garotas.
-Tamo falando do Denki! O Hitoshi está com um crush fudido nele, mas acha que o kaminnari é hetero!- ela diz para a outra.
-Por que vocês duas resolveram falar da minha vida amorosa do nada? E desde quando você sabe de tudo?- ele diz sem entender como é que a menor falava daquilo como se não fosse nada.
-Olha sobre a sua vida amorosa... porque é legal se meter na vida dos coleguinhas, e sobre saber de tudo, como você sabe, todo mundo que gosta do mesmo gênero já se pegou aqui na escola, e sobre você ser gay, desde ontem quando você ficou duro na lanchonete!
-Ah vão prestar atenção nas pessoas que vocês gostam e me deixem em paz.- ele diz levemente irritado enquanto olhava o time de lacrosse começar o treino.
-Ixi, parece que alguém se irritou, mas tenho certeza que é só você ver o seu dono que logo você se acalma!- a loira diz rindo levemente e recebe um dedo do meio do amigo enquanto a arroxeada assistia toda a cena rindo.
-Eu vou indo ver a minha namorada, sintam inveja!- a menor diz saindo de perto dos dois e indo em direção ao vestiário das líderes de torcida.
-Hump, logo eu vou ter uma namorada também, porque o meu plano para conquistar a Uraraka já está em andamento!- a loira sussurrou alto o suficiente para o amigo ouvir e rir da inveja da outra.
-Tá rindo do que idiota?! Melhor ter um plano em andamento do que estar apaixonado por um hetero!
-Ouch, essa machucou.- ele diz ensenando como se tivesse tomado um tiro no peito.
-Ah vai tomar no cu Shinsou!
-Olha eu prefiro foder o cu do Denki, mas como essa opção não está disponível eu fico com a sua mesmo!
-Vai prestar atenção no motivo pelo qual você veio aqui, Hitoshi, e aproveita e me deixa em paz!- o arroxeado dá de ombros e começa a prestar atenção no treino dos garotos e ficou praticamente babando no loiro que tinha uma ótima habilidade naquele esporte, e no final do treino o loiro resolveu falar com o maior, o que não pode ter sido a melhor coisa do mundo, pelo menos não para o autocontrole do Hitoshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinyl record
FanfictionKaminari e Hitoshi vivem um romance em plenos anos 80, onde era regra ser hetero... [Shinkami] [Anos 80]