O loiro acenou sorrindo para o amigo que estava na arquibancada e começou a andar na direção dele, e o arroxeado estava suando frio enquanto olhava para o menor que a cada segundo ficava mais próximo de si, o maior tinha certeza que não conseguiria se controlar caso o loiro o provocasse mais um pouco e com as roupas de treino que o Denki usava ficava ainda mais difícil para o Hitoshi se controlar.
O arroxeado respirou fundo e abriu um sorriso ladino para o loiro não notar o quão envergonhado e excitado ele estava além de estar extremamente nervoso, Denki logo chegou perto do amigo sorrindo radiante, mas a sua mente só pensava em várias formas perversas para provocar o maior.
-Hey Toshi, o que você achou do treino de hoje?- ele pergunta com um tom doce vendo o amigo com um olhar desesperado por mais que a sua expressão estivesse neutra e mordeu o seu lábio inferior tentando conter o riso ao ver as reações que ele causava no corpo do maior.
-Você foi ótimo, eu nem sabia que você jogava tão bem assim, e nem que o time estava tão bom esse ano.- ele diz respirando fundo no final da frase e coçando a sua nuca tentando não desviar o seu olhar do rosto do menor por que ele tinha certeza que ficaria duro caso ele fizesse isso e é claro que o loiro percebeu isso e riu internamente por conta do que o seu amigo estava tentando fazer.
-Obrigado... sabe os garotos do time de lacrosse tem uma tradição que eles sempre fazem depois do treino mas eu nunca fiz, e eles não podem fazer isso hoje, então o que acha de me acompanhar nessa tradição?- ele perguntou mordendo o seu lábio assim que terminou a sua frase torcendo internamente para o arroxeado aceitar o seu convite.
-E qual seria essa tradição loirinho?- o menor sentiu todos os pelinhos da sua nuca se arrepiarem e seu rosto ficou totalmente vermelho por conta do apelido ao qual o maior o havia lhe chamado.
-Bom... você só vai descobrir se vier comigo!- ele diz sorrindo ladino com o seu rosto ainda corado, o menor pega a mão do arroxeado e como bom pau-mandado que o maior era ele seguiu o loiro como um cachorrinho, o Hitoshi passou o seu braço ao redor do pescoço do outro que andou bem próximo do amigo que ficou com as suas bochechas totalmente rubras.
Os dois andaram para debaixo das arquibancadas onde quase ninguém ia, lá havia várias caixas colocadas em forma de círculo, o arroxeado se sentou em umas dessas caixas e o loiro se sentou ao lado do maior quase grudado ao outro, o menor tirou uma caixinha de ferro de dentro de seu bolso e a abriu mostrando vários cigarros em cima de várias ervas, o arroxeado tirou um de lá e acendeu com o seu isqueiro sentindo que o que ele estava fumando era extremamente forte, o loiro tirou o cigarro dos lábios macios do maior e aproximou a sua boca da do outro e a abriu levemente os seus lábios, o arroxeado soprou a fumaça contra a cavidade do outro sorrindo malicioso adorando a tensão sexual que os dois haviam criado sem falar nada.
Depois de alguns minutos os dois já estavam chapados ao ponto de nem conseguir pensar direito, o loiro olhava interessado para a virilha do maior se lembrando da conversa que os dois haviam tido na tarde passada, ele passou uma das suas mãos sobre a coxa grande que o amigo tinha e em poucos segundos as cores dourado e índico se encontram fazendo ambos sentirem borboletas em seus estômagos.
-Toshi... é verdade que você tem vinte centímetros?- ele perguntou tão baixo que se o arroxeado não estivesse perto do outro não o teria ouvido, o Hitoshi sorriu malicioso com a pergunta do loiro e mordeu seu lábio inferior tentando conter a sua excitação.
-Sim loirinho, mas se você ainda tiver dúvidas sobre isso eu mesmo posso mostrar para você! Você quer ver Den?- o menor somente concorda que sim com a sua cabeça e se movimenta ficando ajoelhado bem próximo da virilha do amigo fazendo o maior suspirar quando as mãozinhas do loiro descem para o botão da sua calça a abrindo e depois o menor abriu a braguilha do jeans do maior, suas mãos adentraram a cueca do outro e tiraram o pau semi ereto do arroxeado de dentro da cueca do outro, o loiro suspirou vendo que o falo do outro era realmente gigante, ele passou a sua língua sobre os seus lábios e circulou a circunferência do outro, ou pelo menos tentou já que a sua mão não fechou contra o pau do outro.
O arroxeado via toda a cena com água na boca quase pedindo para o menor bater uma para si, o que sinceramente ele não teve que pedir já que o loiro passou toda a sua mão sobre o falo do outro o observando as veias que ele continha e logo o pau do arroxeado ficou totalmente duro ao ponto de começar a sair pré gozo dele deixando o loiro totalmente curioso sobre qual seria o gosto do líquido brando.
-Shin, eu posso provar?- ele pergunta curioso como se aquilo não fosse nada e o arroxeado sem pensar direito deixou o loiro fazer aquilo, então em questão de segundos o loiro estava passando a sua língua sobre a cabecinha do pau do maior que gemia baixinho, logo o menor levantou a sua cabeça olhando para os olhos índigos do maior.-Tem um gosto bom, e é meio docinho, eu posso tomar mais?- o arroxeado ofegou e levou as suas mãos até o rosto bonito do loiro que o olhava curioso e com um brilho em seus olhos.
-Pode... mas deixa eu te ensinar, hum você tem que massagear a base enquanto você chupa bem aqui na cabecinha, e em pouco tempo vai conseguir o que tanto você quer...- o loiro só acenou com a sua cabeça e começou a fazer o que o outro havia lhe explicado e como o loiro já houvesse recebido diversos boquetes antes ele tentou reproduzir tudo que as garotas haviam feito com ele e por incrível que pareça deu certo já que o arroxeado gozou rapidamente na cavidade molhado do menor gemendo o nome do loiro baixinho.
-Que lindo essa cena em...- alguém disse assustando o maior, mas o loiro nem ligou já que ele estava mais ocupado em tomar todo o líquido do maior que saia em abundância do pau dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinyl record
FanficKaminari e Hitoshi vivem um romance em plenos anos 80, onde era regra ser hetero... [Shinkami] [Anos 80]