O loiro entrou na escola como se fosse o dono de lá juntamente com o seu squad, ele estava vestido com uma calça jeans com a barra dobrada, uma blusa de manga branca e uma jaqueta de couro alguns números maiores do que ele costumava usar.
-Ai Denki eu sinto muito por ontem!- a única garota do grupo fala.
-Como assim?- o loiro perguntou confuso.
-Por te deixarmos sem carona!
-Tudo bem, o Toshi acabou por me dar carona!
-Eu ouvi falar que ele faz parte de uma gangue, acho melhor você não se meter com gente assim!
-Mina metade do que você ouve são mentiras que as suas amigas te contam!
-É melhor prevenir do que remediar!
-Eu tenho cem por cento de certeza de que ele não faz parte de uma gangue Mina!
-É isso que você diz, mas daqui a dois dias ela vai estar desovando o seu corpo em um rio!
-Essa nem é o melhor jeito de sumir com o corpo de alguém! É mais inteligente dar para os porcos comerem.- todos olham assustados para o Bakugou.
-Por que caralhos você sabe disso?- o Sero pergunta por todos, agora parecia que eles tinham que se preocupar mais com o Bakugou do que com o Shinsou.
-A minha avó cria porcos.- Denki não sabia se ficava aliviado ou preocupado com a nova informação recebida, já que agora ele sabia que o seu amigo só sabia disso por conta de sua família ou preocupado já que se o outro loiro resolvesse matá-lo teria como ele sumir com o seu corpo.
-Que legal Bakubro, talvez um dia você possa nos levar lá!- o loiro rabugento revira os olhos perante o apelido do falso ruivo.
-Eu não vou lá não, lá deve ser cheio de lama e eu não quero me sujar só para ver porcos nojentos!- a rosada falou horrorizada.
-É mais na hora de comer o bacon você não reclama!
-Meu amor você não soube, eu e as meninas da sala resolvemos começar uma dieta!
-Não sei o porquê disso, pra mim todas as garotas da nossa sala estão fodidamente gostosas!- o loiro fala e o moreno concorda consigo.
-Essa coisa de dieta é uma perda de tempo, pra mim você fica mais gostosa do jeitinho que você está!
-Não pedi a sua opinião Sero!- o Bakugou ri e passa o seu braço ao redor do pescoço da rosada.
-Te ensinei a responder direitinho!- eles entram na sala e o loiro anda em direção ao Shinsou que estava com a sua cabeça deitada na sua mesa
-E aí meu chapa? Como foi o seu fim de semana?- o arroxeado vira a sua cabeça analisando o menor de cima a baixo quase comendo ele com os seus olhos, e esse olhar deixou o loiro extremamente corado se sentindo totalmente inferior ao arroxeado.
-Uma merda.- o Hitoshi acaba bocejando no final da sua fala consequentemente fazendo o menor bocejar também.
-Nós vamos fazer o trabalho hoje?
-Humhum... mas a Toga vai fazer com a gente hoje, juntamente com a Uraraka.- o loiro acenou a sua cabeça como uma afirmação.
-Amanhã eu não vou poder fazer o trabalho, eu tenho treino!- o arroxeado deu de ombros e voltou a deitar a sua cabeça na mesa apoiada em seu braços que estavam cobertos por um suéter verde escuro.
-Depois eu vou querer a minha jaqueta de volta.- os lábios do loiro formam um biquinho fofo que se o arroxeado visse com certeza acharia a coisa mais fofa do mundo.
-Mas eu fiquei tão gato nela, você bem que podia me dar ela!
-Não. Ela foi cara, se você quer uma compre você mesmo.- o loiro revira os olhos e olha emburrado para o Hitoshi.
-Eu vou ficar com ela e ponto final!
-Não Denki!- o arroxeado fala se levantando e o loiro se prepara para correr.
-Ela é minha agora!- o Denki sai correndo e o Hitoshi ia logo atrá dele, eles correram por mais ou menos uns dois minutos até ouvirem passos pesados e furiosos, os dois se entreolharam com medo e correram para a primeira porta que avistaram, a de um armário de vassouras, os dois estavam ofegantes suados e com os corpos roçando um no outro por conta do pequeno espaço onde eles se localizavam.
-T-to...- o arroxeado nem dá chance do loiro falar e coloca a sua mão sobre a boca do outro, o menor sentia o corpo quente do Hitoshi contra o seu, lhe fazendo sentir coisas estranhas, como se eletricidade flui-se pelo seu corpo inteiro, e isso era uma sensação nova para o loiro, estranha e gostosa ao mesmo tempo, depois de alguns segundos os passos se afastam fazendo o Hitoshi tirar a sua mão da boca do loiro que virou para ficar cara a cara com o arroxeado e suas mãos ficam apoiadas no peitoral do outro e assim que os seus olhares se encontram os dois sentem um frio na barriga. -V-você acha que ele já foi?
-P-provavelmente sim, mas é melhor esperar um pouco!- o loiro não respondeu nada então o arroxeado levou aquilo como um sim.
-Então... eu posso ficar com a sua jaqueta?- o loiro olha para o Hitoshi com olhinhos de cachorrinho pidão, o arroxeado revira os olhos e bufa irritado
-Ok!- o Hitoshi fala irritado por não resistir a fofura do menor.
-Yey, obrigado Toshi!- o loiro abraça o Hitoshi fazendo o coração dele errar uma batida.
-E-eu acho que já dá para irmos!- os dois saem do armário e andam rapidamente até a sala deles, e por uma incrível sorte o professor ainda não tinha chegado, o loiro se senta ao lado da rosada.
-Eu te disse que ele queria te matar!- ela sussurra perto do loiro.
-Eu ainda estou vivo, não estou? E ele não queria me matar!
-Toma cuidado com ele! Mas mudando de assunto a Toru ouviu dizer da Tsuy que a Uraraka contou pra ela que a Jirou contou para a Momo que ela gosta de você! Então, você vai convidá-la para o baile?- ela perguntou eufórica tentando desencalhar o amigo.
-Acho que sim! Ela é bem legal!
-Ai que ótimo! Queria que alguém me convidasse para o baile também!
-Tenho certeza que logo vai ter uma fila de garotos te chamando para o baile, eu acho que vão ser tantos que você vai até ficar em dúvida em qual escolher para te acompanhar!- a rosada abre um grande sorriso e abraça o loiro.
-Eu espero que você esteja certo!- o loiro revira os olhos e ri.
-Já me viu errar alguma vez que não foi nas respostas das provas?- ele pergunta convencido.
-Quando você resolveu começar a amigar com o gangster!- Denki iria retrucar só que o professor chegou bem na hora cortando a conversa dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinyl record
Fiksi PenggemarKaminari e Hitoshi vivem um romance em plenos anos 80, onde era regra ser hetero... [Shinkami] [Anos 80]