Fastburguer

314 56 147
                                    

O arroxeado já estava acima da sua moto quase dando partida quando é parado pelo loiro, ele bufa irritado e olha para baixo encontrando o olhar do Menor.

-O que foi Kaminari? - o loiro se sentou na garupa da moto e levou sua boca até o ouvido do maior.

-Vamos para o Fastburguer? - Denki pergunta animado, só que o arroxeado não estava do mesmo jeito que o loiro já que ele estava tendo um puta gay panic, por conta do sussurro do loiro do seu ouvido e pela boca dele ainda estar próxima do seu lóbulo com a respiração dele batendo contra a sua pele, e também pelo corpo dos dois estarem extremamente próximos, tão próximos que ele sentia o calor do menor em seus corpos, a respiração do arroxeado estava toda desregulada e ele a sua face estava totalmente rubra.

-P-pode ser.- o arroxeado lhe amaldiçoou internamente por ter gaguejando, e se sente ainda mais nervoso ao sentir os braços do menor rodearem a sua cintura, o maior dá partida a moto indo em direção ao fast-food que ficava próximo à casa do loiro, e durante o trajeto o maior não sabia o que fazer quando sentia o corpo do menor roçar contra o seu, fazendo ele ficar ainda mais em pânico, mas por sorte do maior eles chegam na lanchonete em questão de poucos minutos, e assim que o loiro se afasta de si o Hitoshi suspira aliviado.

O sininho na porta é ouvido indicando que novos clientes haviam chegado à lanchonete, sendo eles o arroxeado e o loiro que se sentam em um canto bem afastado de tudo e todos, o loiro se sentou de frente para o maior e logo uma garçonete veio atender os dois.

-Bem vindos ao Fastburguer, o que vocês vão querer? - ela pergunta olhando para o arroxeado, deixando evidente que ela estava interessada no maior.

-Eu vou querer um hambúrguer com um combo de batata frita com bacon e chegar e um milkshake de chocolate! - o menor fala animado, mas meio incomodado com a garota se insinuando para o seu amigo.

-E eu vou querer só um x-burguer e um milkshake de morango. - o arroxeado fala desinteressado olhando para o cardápio sem nem dar bola para a garçonete.

-Já, já os seus pedidos vão sair! - ela foi para o balcão super animada deixando os dois garotos sozinhos.

-Nossa cara, aquela gata estava te dando mó mole!

-Sério? Eu nem percebi. - o arroxeado diz dando de ombros.

-Mas você viu os peitos dela? Eles estavam quase pulando da blusa dela! - o menor falou demonstrando com as suas mãos e o arroxeado deu uma risada genuína o que fez o loiro ter um gay panic de tão perfeita que era a voz do maior rindo, o seu rosto estava corado e ele tinha até parado de fazer a mímica.

-Não Den, eu não percebi isso. - o loiro ficou ainda mais corado com o apelido fofo que o maior havia lhe chamado, ele respirou fundo e tentou se acalmar.

-T-tá, mas você prefere peito ou bunda?

-Bunda, com toda certeza bunda! Porra a melhor parte do ser humano! - o maior nem percebeu direito o que ele havia falado, e assim que ele percebeu sua face ficou extremamente rubra.

-Nossa Toshi falou quase igual um pervertido agora! - o arroxeado revirou os olhos e bufou meio irritado, mas com um pequeno sorrisinho nos seus lábios.

-Eu não falei igual a um pervertido, só falei a verdade. - o loiro soltou uma risadinha que fez o coração do maior se aquecer.

-Quem aqui é pervertido? - os dois tomam um susto ao ver Kyoka Jirou acompanhada da Momo Yaoyorozu.

-O Hitoshi, a uns minutos atrás ele estava falando o quanto ele amava bundas! - a arroxeada ri do loiro que se levanta cedendo o seu lugar às garotas e se senta ao lado do maior.

Vinyl recordOnde histórias criam vida. Descubra agora