Sasuke ON
Acordei com o celular vibrando, ainda não acostumei com esse lance de tecnologia, as coisas mudaram tanto nesses anos. Fui olhar e era uma mensagem do Naruto.
Chat ON
Naruto
Ei Sasuke, pode vir na minha sala?Sasuke
Aconteceu alguma coisa Naruto?Naruto
Preciso de você pra assinar uns papéis sobre essa última missão.Sasuke
Daqui a pouco chego aí.Naruto
Arigatõ Sasu.Chat OFF
Tinha mesmo que ser tão cedo? E desde quando ele me chama de Sasu ;-; . Fui até o banheiro e tomei um longo banho, me vesti e fui até o quarto de minhas filhas, as duas ainda dormiam, me virei pra sair, mas paro ao ouvir uma voz baixinha.
Akira: Não, por favor, deixa ela em paz, não toque nela, Okasaaan.
Olhei pra cama e a mesma seguia com os olhos fechados, parecia estar tendo um pesadelo, fui até ela acariciei seus cabelos, ela acabou acordando com o toque.
Sasuke: Estava tendo um pesadelo ?
Akira: H-hai, Arigatõ por me acordar Otousan. *sorriu*
Sasuke: Volte a dormir princesa, vou sair agora, você precisa descansar, lutou muito bem ontem.
Cobri a mesma com os lençóis novamente, e toquei sua testa, fui até Sarada que seguia dormindo e fiz o mesmo. Desci as escadas e escrevi uma mensagem pra Sakura que iria até o Hokage e deixei o bilhete em cima da mesa da cozinha.
Saí de casa e fui até o prédio que o Naruto trabalhava, bati na porta 3 vezes até ouvir que podia entrar.
Naruto ON
Depois da 4 guerra ninja, meus sentimentos pelo Sasuke de alguma forma mudaram muito, antes eu o enxergava como meu melhor amigo, mas eu sentia a necessidade de ter ele cada vez mais perto de mim, aquilo seria amor? Não sei, mas quando ele decidiu que ficaria anos fora da Vila, eu tratei de esquece-lo, e cada um seguiu suas vidas, estou com a Hinata e tenho o Boruto e a Himawari, Sasuke está com a Sakura e tem a Sarada e a Akira. Ao vê-lo de novo aqueles sentimentos que reprimi voltaram, o quão errado isso é? Nem ao menos sei se o Sasuke é Gay ou algo assim, com certeza não, teve filho com duas mulheres *suspira* nunca olharia pra mim.
( Sasuke entra na sala )
Ao vê-lo entrar comecei a ficar nervoso, nunca fico assim...
Sasuke: Ohayo Naruto, o que precisa?
Naruto: O-ohayo S-sasu-ke.. cof, cof... Só preciso que assine esses papéis.
Sasuke: Algum problema Naruto, você tá estranho, está doente?
Naruto: N-não, estou ótimo Sasuke.
Ele assentiu e se dirigiu até minha mesa e começou assinar os documentos da última missão. Porque logo você Sasuke? Só de ver esses olhos eu já fico louco, maldito Uchiha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Uchiha Sasuke
Fanfiction(Boruto Next Generations) Antes de Sasuke se casar com a Sakura, o mesmo tinha um caso com Karin, que engravidou dele, porém o mesmo nunca soube disso. Sakura também engravidou na mesma época, porém como estavam juntos, ele soube, ele fez uma longa...