AutorA ON
Akira havia conseguido proteger seu pai que até então não tinha nem palavras pra expressar o que estava sentindo naquele momento. O mesmo havia tomado a frente de um ataque que acertaria seu amado loiro, Naruto claramente entrou em desespero mas se acalmou ao ver Sakura o curar, ele estava protegendo os dois, mas o próprio Sasuke pediu pra que Naruto continuasse lutando, afinal ele teria que proteger não só a Sasuke, e sim a todos ali, as crianças estavam ali afinal...
Ela ainda estava em choque, pensou ter perdido seu pai, como ela ficaria? Como sua preciosa irmã ficaria? Um dos susanoos de Madara estava indo atacar a mesma novamente, porém ela estava conseguindo acompanhar todos os movimentos com seus olhos e se proteger dos ataques com os ossos do seu Susanoo. A mesma usou sua força em conjunto com o Susanoo e acertou em cheio o clone de Madara que se desfez junto ao seu Susanoo.
As pessoas ao redor não estavam se quer acreditando, essa era mesmo aquela garota de minutos atrás?
Sasuke: Arigatõ querida, você já fez o bastante, vá ficar com os outros. *disse tocando a testa da mesma*
Akira: T-touchan *chora* você está bem?
Sasuke: Estou sim, não precisa mais chorar. *sorriu de leve*
Naruto, Sakura e Kakashi seguiam lutando com Madara, Itachi, Shikamaru e Sai lutavam com Nagato pra tentar fazer o mesmo retomar a consciência. Afinal Edo Tensei é horrível de lutar, pois por mais que você mate mil vezes, eles voltam, e só consegue matar se o dono do Jutsu desfizer ou simplesmente morrer.
Akira: Vou ajudar meus amigos agora. *disse saindo*
Sasuke: ... Só tome cuidado.
Akira ON
Então esse é o Mangekyou Sharingan... Okasan, estou cada vez mais perto, espere por mim tá bom... Que saudades de você minha ruiva *pensa secando suas lágrimas*
Fui até Inojin e Shikadai que seguiam escondidos atrás de uma árvore a pedido de seus pais que os obrigaram a ficar de fora da luta.
Akira: Mina...
Inojin/Shikadai: Que susto
Inojin: Como nos achou? *Diz sem entender*
Akira: Sério que você tá perguntando isso pra mim seu tapado? *riu*
Shikadai: Ele deve ter batido a cabeça há alguns minutos atrás. *riu*
Inojin: Vocês sempre tão rudes comigo, eu só esqueci tá. *Diz emburrado*
Akira: Esqueceu das habilidades de sua querida namorada. *Diz fazendo drama*
Inojin quando queria conseguia ser uma poça de fofura, o mesmo ficou com uma carinha tão emburrada, não resisti, o abracei e dei um selinho no mesmo.
Shikadai: Cof cof, esqueceu de mim. *cruza os braços*
Inojin: Depois eu que sou ciumento.
Dei um rápido selinho em Shikadai e me levantei, afinal eu não ficaria ali parada enquanto todos arriscavam suas vidas, eu disse que ia ajudar e bom... o Touchan não me repreendeu.
Akira: Fiquem aí, já volto. *Diz saindo*
Shikadai: Onde vai?
Akira: Aonde você acha? Lutar UE.
Não deixei tempo pra que dissessem mais nada, sai rapidamente dali e fui até Itachi, Sai e Shikamaru.
Itachi: Você salvou meu irmãozinho. *sorriu*
Akira: A Sakura que salvou. *sorriu*
Itachi: Você também.
Akira: Queria que você conhecesse a Sarada. *disse triste*
Itachi: Infelizmente não dá querida, não podemos deixar Madara continuar com seus planos.
Akira: Deixa que eu fico aqui com o Sai e o Shikamaru, vai ajudar o Touchan, sei que ele quer ficar um tempo com você. *sorriu*
Itachi: *suspira* Arigatõ. *disse tocando os dois dedos na testa dela*
O mesmo foi até o lugar onde o Touchan estava, e eu continuei lutando junto ao Sai e o Shikamaru.
Sasuke ON
Madara está mil vezes mais forte comparado a 4 guerra ninja, chega a ser fora do comum alguém conseguir tanta força, se algum Otsukisukis aparecesse aqui agora estaríamos todos mortos. De tantas pessoas pra ele invocar com o Edo Tensei, logo meu irmão? Estou sentindo Como se novamente estivesse tirando sua vida, vou vê-lo morrer pela 3° vez praticamente. A 1° foi quando eu buscava vingança, e lutamos um contra o outro, a 2° foi quando ele foi ressuscitado como edo Tensei na 4° guerra e ele próprio conseguiu destruir os edo tensei, consequentemente morrendo de novo também, e agora de novo...
Eu poderia traze-lo de volta com o Rinnegan, poderíamos ser uma família de novo, eu, ele, minhas filhas... Aa nii San...
Fui tirado dos meus pensamentos quando levei um murro sendo jogado pra trás, teria caído se não tivesse sido pego. Olhei pra trás e vi meu irmão me segurando.Sasuke: Itachi? C-como você recobrou a consciência? *Disse sem entender ?
Itachi: Com o Sharingan do Shisui, sabia que um dia seria útil novamente. *sorriu*
Sasuke: Me perdoe Itachi... Eu era um idiota.
Itachi: A culpa foi minha de você ter ficado daquele jeito Sasuke, eu devia ter te contado a verdade desde o início, mas eu só queria te proteger. *suspira*
Sasuke: Queria te trazer de volta. *Diz cabisbaixo*
Itachi: Meu propósito aqui já foi cumprido na 4° guerra Otouto, agora foque em sua família, você tem filhas maravilhosas.
Sasuke: Não vou te fazer mudar de ideia não é? * sorriu fraco *
Itachi: Sorry Sasuke ! ( Quem pegar a referência dou um biscoito )
Depois de uma breve conversa com meu irmão, finalmente pude lutar mais uma vez ao seu lado. Depois de muitas horas, todos estavam cansados e machucados, o próprio Madara já estava quase morto. Consegui dar o golpe final quase matando o mesmo, mas antes falei com a Sakura para transplantar o Mangekyou Sharingan do Madara em Akira, para que ambos se fundissem e ela pudesse despertar o Mangekyou Eterno, pois quando um Uchiha usa o Mangekyou constantemente pode acabar perdendo a visão, e como ela já é propensa a isso por ter tais problemas de vista, melhor prevenir, afinal o Mangekyou Eterno não deteriora a visão.
Sakura: Tem certeza disso?
Akira: É, você tem certeza disso? Se eu morrer?
Sasuke: Morre não criatura. * revira os olhos *
Akira: Então foi assim que você conseguiu o Mangekyou Eterno?
Sasuke: Hai, com os olhos do Itachi.
Akira: Nossa. *Diz chocada*
|Quebra de Tempo|
E assim foi feito, com os olhos transplantados, Sasuke e Naruto mataram finalmente Madara, Akira estava com os olhos vendados, ficaria assim por um tempo até que os mesmos se recuperassem, os edo tensei haviam sumido e para que não houvessem mais erros, o corpo de Madara foi cremado. As crianças e os adultos estavam bem, e finalmente eles puderam voltar para casa.
____________________________________________
Continua...Votem e comentem♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Uchiha Sasuke
Fanfic(Boruto Next Generations) Antes de Sasuke se casar com a Sakura, o mesmo tinha um caso com Karin, que engravidou dele, porém o mesmo nunca soube disso. Sakura também engravidou na mesma época, porém como estavam juntos, ele soube, ele fez uma longa...