Sai: É o irmão do Sasuke, que matou todo seu clã.
Shikamaru: Não precisava dessa parte. *diz batendo a mão na cara*
Akira: M-meu tio matou todo nosso clã? *Disse chocada*
____________________________________________
Continua...Akira ON
Será que minha nee chan sabe disso? O Touchan já havia contado? Porque ele nunca falou sobre isso? O quanto ele deve ter sofrido... Porque o Itachi fez isso...
Fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir o barulho vindo do "campo de batalha", haviam 4 susanoos enormes, ENORMES, e azuis, de quem seria? Papa? Não, o do Touchan é roxo, MADARA, MAS COMO ELE FAZ CLONES COM FUKING SUSANOOS.Akira: Shikamaru San?
Shikamaru: Sim, ele consegue fazer.
Akira: Como sabia o que eu ia perguntar ? *Diz confusa*
Shikadai: Ah, quem sabe né, o Otousan é só o cara mais inteligente de Konoha, nada demais.
Todos riram menos Akira.
Akira: Aham, inteligente e não vidente. *Diz emburrada*
Estávamos assistindo a luta, o Touchan fez seu Susanoo, o Nanadaime ficou no modo Kurama completo, Kakashi San não tinha mais o Sharingan, mas agora tem muito mais Chakra, afinal o Sharingan sugava MUITO seu Chakra pelo que me contaram, e a Tia Sakura estava lutando também com um dos Madaras com Susanoo, fiquei impressionada ao ver a mesma quebrando um Susanoo com UM SOCO, meu Deus, que mulher forte do caramba.
Mas cadê o Itachi e o outro ruivo? Olhei ao redor e não os vi, mas senti os Chakras se aproximando por nossas costas, quando fui avisar vi um deles lançando Shikadai em uma árvore um pouco distante, antes que ele batesse contra a árvore, Shikamaru conseguiu pega-lo com as sombras e trazê-lo de volta.
Inojin: Você está bem Shika?
Shikadai: Por pouco, Arigatõ Otousan.
Sai: O que faremos Shikamaru?
Akira: Temos que tirar aquelas Kunais de trás da cabeça deles para que recuperem a consciência.
Shikamaru: Não vai ser tão fácil, esses caras eram temidos por nações, e eram um dos mais poderosos de uma organização criminosa.
Inojin: O que vamos fazer então?
Sai: Inojin, nem pense em fazer algo, vocês três fiquem atrás da gente.
Como eu sabia que eles tentariam me impedir de lutar e ir atrás do meu tio, eu ocultei totalmente meu Chakra, o que impossibilita também eu senti os outros Chakras ao meu redor, mas é só por uns instantes, me afastei deles e fui em direção ao meu tio, E FOI UMA PÉSSIMA IDEIA PORQUE ELE ESTAVA JUNTO COM O RUIVO :)
Eles iam me atacar, mas ativei o Sharingan e consegui desviar, pude ouvir os gritos dos meus namorados me chamando, mas eu tinha que saber a verdade. Os gritos chamou a atenção do ruivo, que foi em direção a eles, eles têm o Sai e o Shikamaru San, não devo me preocupar, agora tenho que me preocupar é comigo, porque qualquer erro, eu morro.
Itachi: KATON GOKAKYU NO JUTSU. ( Estilo fogo: Jutsu bola de fogo )
Akira: KATON GOKAKYU NO JUTSU.
Nossas bolas de fogo colidiram uma na outra, a dele estava quase anulando a minha, mas não posso deixar, afinal eu viraria Akirinha frita.
As duas acabaram sendo anuladas, fui avançar no mesmo, mas fui pega pelo pescoço por um braço do Susanoo que o mesmo havia acabado de ativar, tentei me mexer mas foi inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Uchiha Sasuke
Fanfic(Boruto Next Generations) Antes de Sasuke se casar com a Sakura, o mesmo tinha um caso com Karin, que engravidou dele, porém o mesmo nunca soube disso. Sakura também engravidou na mesma época, porém como estavam juntos, ele soube, ele fez uma longa...