Capítulo 22 - Dia com o Otousan e o Nanadaime

3.2K 279 186
                                    

Acordei cedinho, estava super empolgada, finalmente eu treinaria com o Otousan e o NANADAIME, nem acredito. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho e vesti uma roupa ninja qualquer. Sai do banheiro, olhei pra cama da minha nee chan e ela ainda dormia.

Fui em direção ao quarto do Otousan, e ele ainda estava dormindo, a Tia Sakura provavelmente está lá embaixo fazendo o café. Como eu posso acorda-lo ? Mmmm.....
Já sei *riu diabólica*
Corri até a cama do mesmo e dei um pulo bem alto e cai em cima da barriga dele, mas por algum motivo ao olhar pra cama já não tinha ninguém.

Akira: Nani?

Sasuke: Meu sono é bem leve esqueceu?

Akira: M-mas como saiu daqui, eu nem vi. *Diz emburrada*

Sasuke: Eu nunca estive aí. *riu*

Akira: Genjutsu? Papaaaa, não me coloque em genjutsus, você é mal, estou tão assustada. *disse secando lágrimas falsas*

Sasuke: Ha ha ha muito convincente, porque acordou tão cedo?

Akira: Esqueceu do nosso treino especial? *Disse empolgada*

Sasuke: Tsk, não, mas o Naruto provavelmente sim. *revira os olhos*

Akira: É bom que passamos lá antes, não tá com saudades dele ? *riu*

Sasuke: Akira, não brinque com seu pai. *olhou irritado*

Akira: Hai, hai. *revira os olhos*

O mesmo pareceu envergonhado, ele entrou no banheiro e foi tomar banho, desci até a cozinha, e a Tia Sakura realmente estava lá.

Akira: Ohayo Tia Sakura. *sorriu*

Sakura: Ohayo querida, está com fome?

Akira: Bastante. *riu*

Ela colocou o café e sentou juntamente ao meu lado, logo o papa chegou e sentou do meu outro lado, me parecia tão errado lembrar do fato que o Otousan e o Nanadaime estão saindo... Mas por algum motivo sinto que a Tia Sakura também esconde algo, afinal ela sai bastante de noite, não é possível que ela pegue plantão no hospital todos os dias. Mas de qualquer forma não devo me preocupar com isso agora porque eu quero é comer, mas sim, eu vou descobrir.

Akira: ITADAKIMASU.

Sakura e Sasuke: Itadakimasu.

Comemos e logo após saímos de casa, passamos pela casa do Nanadaime, mas eu não senti ele por lá, então fomos direto até o escritório do Hokage. Subimos e encontrei  Shikadai conversando com seu pai, na hora meu coração errou uma batida, e eu segurei na mão do Otousan.

Sasuke: Que bicho te mordeu? *arqueou a sobrancelha*

Akira: Ah não foi nada não. *disse disfarçando*

Eu tentei passar despercebida até a sala do Hokage, mas falhei miseravelmente.

Shikadai: Ohayo Akira Chan *disse se aproximando de nós*

Akira: O-ohayo. *sorri nervosa*

Imediatamente percebi os olhares do Otousan em nós.

Sasuke: Preciso me preocupar?

Sim, ele sempre fala isso comigo e com a Sarada, chega a ser irritante.

Shikamaru: São só crianças Sasuke. *riu*

Sasuke: Nós já tivemos a idade deles. *diz emburrado*

Shikamaru: E você não ficava com ninguém e era revoltadinho.

A filha perdida de Uchiha SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora