Capítulo 15 - Zetsu e Madara estão vivos?

4.2K 310 173
                                    

|Noite do sequestro| Akira ON

Acordei em um lugar completamente escuro, não conseguia ver nada, estava deitada em uma cama, conseguia sentir a maciez do colchão, levantei com cuidado pra não fazer barulho, e fui tentar achar uma janela ou uma porta, mas como eu não conseguia ver nada, estava quase impossível não fazer barulho...

Senti um Chakra se aproximando, era o mesmo que me trouxe pra cá, vi o mesmo acender a luz e finalmente consegui ver seu rosto. Aqnão pode ser humano, pode ?

Akira: Q-quem é você?

???: Zetsu branco.

???: Zetsu preto.

Akira: N-nani, já ouvi falar de vocês, vocês não tinham morrido?

Zetsu Preto: Não morri, e vocês todos iram pagar pelo que fizeram a nossa mãe Kaguya. *disse furioso*

Akira: E o que quer comigo ? *Disse assustada*

Zetsu Branco: Você irá cura-lo. *apontou*

Olhei pra o lugar que ele apontou e vi um homem que estava extremamente magro, cabelos negros grandes e espetados, ele tinha um r-rinnegan, n-não pode ser...

Akira: Quem é você?

???: Uchiha Madara.

Akira: C-como, você estava morto a séculos.

O mesmo começou a gargalhar, eu cada vez mais dava um passo pra trás, só queria uma brecha pra sair daquele maldito lugar.

Zetsu Preto: Ao ver que íamos perder na 4 guerra ninja, fingi matar o Madara e o escondi durante todos esses anos pra que o mesmo se recuperasse e podessemos completar o plano da lua novamente, porém só Ninjutsu médico não tem funcionado, e descobri sobre seu poder curativo, ficará conosco até que ele esteja completamente curado.

Akira: Nunca vou permitir. *disse furiosa*

Fiquei em posição de luta e comecei atacar, porém ele simplesmente atravessou a parede. Aquele lugar não tinha portas ou se quer janelas, eu estava praticamente em um cubículo onde mal se quer entrava ar.

Akira: Droga, tsk.

Concentrei meu Chakra no punho e dei um murro na parede. A mesma quebrou em pedaços, comecei a correr até chegar numa floresta, do nada apareci novamente dentro daquele quarto, foi só aí que eu percebi que estava dentro do Genjutsu do Madara. Foi nesse momento que percebi que sair de lá não seria tão fácil assim.

2 dias depois da noite do sequestro

Tentei fugir várias vezes, e todas as vezes sem sucesso, estou quase sem Chakra, pois o Madara já sugou quase tudo, estou cada vez mais fraca, e ele cada vez mais forte, a cada 1 hora ele morde um lugar diferente. Se continuar assim eu vou morrer, meu corpo meus braços, pescoço e barriga já estão todos marcados, me sinto tão mal, será que é meu fim ? Otousan ... onegai... venha rápido.

Madara: Pirralha, tá na hora.

Akira: E-eu estou sem Chakra.

Madara: Tsk, droga.

Estava cansada, com medo, com dor, só conseguia pensar que ia morrer, apenas deitei e adormeci.

|Atualmente| Naruto ON

Acordei com os raios de sol batendo nos meus olhos, olhei pro lado e vi que tinha adormecido na árvore com Sasuke que ainda estava deitado em cima de mim, olhei pra caverna e vi que Sai havia chegado.

Naruto: Sasu, acorde. *disse baixinho*

Sasuke: A-acharam ela ? *Disse num pulo*

Naruto: Não *Diz cabisbaixo* Mas vamos continuar, o Sai já está aqui.

A filha perdida de Uchiha SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora