Capítulo 27 - Se você soubesse o quanto eu gosto de você...

3.1K 227 204
                                    

Akira: É só que ?????

Shikadai: E-eu g-gosto de v-você... *disse quase inaudível*

Continua....

____________________________________________

Akira: Shikadai Kun, se você não falar direito não vou conseguir ouvir. *disse debochada*

Shikadai: Eu gosto de v-

Foi interrompido por Inojin que passava por ali.

Inojin: Então vocês estão aí, estava procurando vocês há séculos.

Akira: Inojin Kun *sorriu* O que você ia falar ? *Disse apontando pra Shikadai*

Shikadai: N-nada, nada demais. *ri sem graça*

Akira: UE, então tá bom. *disse desconfiada*

Shikadai ON

Se você soubesse o quanto eu gosto de você...
Eu ia falar isso mesmo? Foi um impulso, se bem que eu queria que ela soubesse logo, não sei se ela gosta de mim da mesma forma que eu gosto dela, e se eu a perder pra alguém? Ao saber que Iwabee a beijou e que gostava dela, meu corpo inteiro ferveu de raiva, e-eu a conheço a tanto tempo, como ele pode já fazer isso em UM DIA, em certo ponto eu o invejo, ele conseguiu fazer o que não tive coragem...

Poxa Inojin... Sinto que meu melhor amigo também gosta dela, que confusão... Não quero magoa-lo, mas acho que eu devia contar pra ele.

Fui tirado dos meus pensamentos com um grito no meu ouvido.

Akira: SHIKADAAAAAAAAAIIII KUN. *Diz gritando*

Shikadai: Nanii, vai me deixar surdo. *riu*

Inojin: Ela está te gritando há horas.

Shikadai: Hai, hai, o que foi?

Inojin: Fiquei sabendo que a prova não vai demorar mais pra acabar, pois todos já conseguiram concluir, e os que não conseguiram foi porque não haviam mais pergaminhos.

Akira: Aaaaaaaaaaa mas eu nem descansei. *disse emburrada*

Shikadai: E nem cansou né, não fizemos quase nada na floresta ontem. *riu*

Inojin: Bom, lutamos um pouco, mas foi bem fácil.

Akira: A é? Se vocês não ganharem nas lutas individuais então eu mato vocês dois.

Eu e Inojin nos entre olhamos e engoli-mos seco. Nunca pensei que eu me apaixonaria por alguém TÃO ESTRESSADA, sendo que morro de medo da Okasan, e ficava me perguntando como ele (Shikamaru) aguenta hahaha, agora eu entendo...

Inojin: Não vamos perder . Mas e se você perder ?

Akira: O que disse?

Shikadai: Calma Mina, vamos dar nosso melhor.

Akira e Inojin: Tem razão. *suspira*

Shikadai: Vai ser amanhã né?

Inojin: Isso.

A filha perdida de Uchiha SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora