Capítulo 19 - Narusasu +18 parte 2

3.6K 217 116
                                    

Contém Lemon Yaoi, se não gosta desse tipo de conteúdo, pule pro próximo capítulo.

+18 Narusasu
___________________________________________

Capítulo anterior

Senti sua boca quente percorrer cada centímetro do meu membro, seus movimentos eram tão gostosos, ele é tão bom nisso.

Sasuke: mm N-naruto... *disse gemendo*

Continuação...

Autora ON

O loiro acelerou os movimentos vendo que seu amado já estava chegando no seu ápice, não demorou muito até Sasuke gozar, preenchendo toda a boca do loiro, que fez questão de lamber até o que saiu pelo canto da boca, Sasuke o olhou um pouco envergonhado, ele não imaginava o quanto Naruto conseguia ser tão erótico, aquilo estava sendo muito incrível pros dois, há tempos que não se sentiam tão bem.

O loiro já estava completamente duro, o que fez Sasuke o olhar surpreso, Naruto apenas sorriu de canto, e num movimento virou Sasuke com a barriga pra baixo.

Sasuke: N-naruto? *Disse confuso*

Naruto: Fica de 4 pro seu Hokage Sasu.

Sasuke: Com prazer Nanadaime. *sorriu malicioso*

Sasuke fez o que o loiro pediu. Naruto ficou ainda mais excitado com aquela vista, seu membro chegava a doer de tanto tesão, ele queria foder logo aquele Uchiha até não aguentar mais, porém sabia que era a primeira vez do mesmo, e nem queria que ele se machucasse. O loiro levou três dedos até a boca do Uchiha, que de primeira não entendeu o que ele queria.

Naruto: Chupe.

Sasuke começou a chupar e lamber os dedos do loiro, deixando completamente encharcado com sua saliva, enquanto o loiro com a outra mão segurava e apertava a bunda do Uchiha. Quando viu que já estava bem molhado, tirou os dedos da boca do Uchiha, e com apenas um dedo começou a estimular a entrada dele, ele conseguiu colocar um dedo, porém Sasuke estava nervoso, e inconsientiemente contraiu toda entrada.

Naruto: Você tem que relaxar Sasu. *disse perto do ouvido do outro*

Sasuke: Dói Usuratonkachi.

Naruto: Vem cá.

Naruto o deitou novamente com as costas na cama, ficando por cima do mesmo, começou um beijo apaixonado, e ao mesmo tempo bem intenso, quando percebeu que o moreno relaxou, o mesmo conseguiu enfiar dois dedos, fez movimentos de vai e vem, e de tesoura, pra que ficasse mais fácil de penetrar.

Naruto: Tá doendo muito Sasu?

Sasuke: Não tanto.

O loiro colocou o terceiro dedo, e acabou chegando em um local, que fez o Uchiha curvar as costas pra trás de prazer, tentou abafar o gemido, mas falhou miseravelmente.

Naruto: Achei. *sorriu malicioso*

Naruto continuou com movimentos de vai e vem com os dedos e se ficou principalmente naquele ponto, a cada acertada na próstata do Uchiha, o mesmo gemia como nunca, já não se importava se seria estranho ou não, ele já estava em êxtase, só os dedos já não estavam suficientes, ele queria mais, queria ser completamente preenchido pelo Uzumaki.

Sasuke: Me fode logo Naruto. *Diz impaciente*

O loiro olhou surpreso pela iniciativa do Uchiha, e sorriu, se encaixou entre as pernas do mesmo, e posicionou seu membro na entrada dele, cada centímetro que entrava, Sasuke sentia como se seu interior estivesse sendo rasgado, seus olhos lacrimejaram, o loiro depois de enfiar tudo, o beijou, e ficou sem se mexer pra que ele se acostumasse com o tamanho.

Enquanto se beijavam, o moreno esquecia a dor.

Sasuke: P-pode se mexer Naruto.

Naruto: Tem certeza? Pode te machucar.

Sasuke: Me fode logo Naruto.

O loiro riu da impaciencia do Uchiha, mas fez o que pediu, começou a se mover com estacas lentas, que foram acelerando com o tempo, quando acertou a próstata do Uchiha, começou a focar naquele lugar.

Naruto começou a dar estocadas rápidas e fortes, os dois estavam suando, gemendo, nunca sentiram tanto prazer quando hoje, o loiro enquanto dava estocadas rápidas, com a mão livre, começou a masturbar o membro do Uchiha, que já estava quase no seu ápice.

Sasuke: E-eu vou g-gozar mm. *disse entre gemidos*

Naruto: Ainda não Sasu. *sorriu malicioso*

Ele inverteu Sasuke novamente o deixando de 4, e sem aviso prévio o penetrou , seus movimentos estavam cada vez mais fortes, a cada estocada ele acertava a próstata do Uchiha que já estava no seu ápice, estavam ofegantes, seus gemidos eram tão altos que se tivessem vizinhos próximos com certeza escutariam.

Mais 10 estocadas depois o Uchiha gozou na cama, e o Uzumaki dentro dele. Os dois caíram na cama cansados, tentando recuperar o fôlego, Naruto retirou seu membro de dentro do moreno e conseguiu ver seu esperma saindo de dentro do Uchiha, e acabou soltando um sorriso vitorioso e satisfeito. Finalmente eles ficaram juntos. 

Naruto: Sasuke.

Sasuke: Mm?

Naruto: Eu...

Sasuke: Desembucha. *riu*

Naruto: Eu te amo, Dattebayo. *cora*

O moreno ficou feliz e sem jeito ao ouvir aquilo dele, ele chegou mais perto e deitou no peito do loiro.

Sasuke: Também te amo Usuratonkachi. *disse baixinho*

Naruto: An? Não ouvi direito, pode repetir onegaiii? *fingiu*

Sasuke: Vai a merda então. Não vou dizer de novo. *revira os olhos*

Naruto: Porque você é tão rude Sasuke. *disse emburrado*

Sasuke não aguentou a cara que o loiro fez, e acabou rindo do mesmo.

Sasuke: Baka kk

Naruto: Sasuke, eu não vou aguentar continuar desse jeito.

Sasuke: Como assim ? *arqueou as sobrancelhas*

Naruto: Eu não quero ter que dividir você com mais ninguém, quero você pra mim todo dia.*suspira*

Sasuke: Eu também loiro, mas não é tão fácil quanto parece.

Naruto: Nossos filhos já estão grandinhos Sasuke, com certeza iriam entender, não acha?

Sasuke: O Boruto entender? Tem certeza?

Naruto: No pior das hipóteses ele iria me odiar de vez. *Diz cabisbaixo*

Sasuke: Ele não te odeia, só sente sua falta.

Naruto: Espero que tenha razão, mas eu estou disposto a contar Sasuke, não sei você. Preciso saber.

Sasuke: Como o Shikamaru diria, Que problemático. *suspira* Vamos esperar mais um pouco Naru. Temos que resolver muita coisa antes, ainda tem o Madara, não temos tempo pra pensar nisso agora.

Naruto: Infelizmente tenho que concordar, mas que merda. *revira os olhos*

Sasuke: Me quer tanto assim Dobe? *riu*

Naruto: Demaiiiis Uchiha metido. *disse o agarrando*

E foi assim o resto da noite, eles conversaram, sobre tudo, sobre eles, seus filhos, o futuro, depois de um tempo, Naruto levou Sasuke no colo pra tomar banho, pois no final de tudo o Uchiha não conseguiu andar com tanta dor no quadril. Depois de tomarem banho, se vestiram e foram pra cama dormir.

____________________________________________

Não sei escrever Lemon muito bem, então relevem kkk, espero que gostem. Comentem e votem ^-^

A filha perdida de Uchiha SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora