Capítulo 37 - A aposta e a história de Kawaki

3.1K 248 188
                                    

Naruto ON

Estou terminando mais um longo dia de trabalho estou literalmente morto, estou terminando de desligar as coisas do escritório pra poder ir pra casa. O pior de tudo é que ainda não terminou a aposta idiota que inventamos, como vou ficar tanto tempo sem toca-lo, estamos, moramos na mesma casa e dormimos na mesma casa,  isso vai ser praticamente impossível, se bem que não quero ter que fazer o que ele pedir por um mês, sabe-se lá o que aquela mente revoltada pensa.

Shikamaru: Naruto . *Diz entrando*

Naruto: Hai ?

Shikamaru: Não vai sair? Todos já foram.

Naruto: Já sim, só tô desligando tudo aqui.

Shikamaru: Certo, te espero lá embaixo então.

O mesmo logo saiu, nossos caminhos são iguais até a metade, então quase sempre vamos juntos, afinal saímos na mesma hora por ele ser meu assistente, sinceramente não sei o que eu faria sem o Shikamaru pra me ajudar todos esses anos *suspira*

Fechei a porta, desci do prédio e tranquei, Shikamaru já me esperava na frente, então apenas fui até ele e começamos a caminhar. Por incrível que pareça conseguimos terminar bem cedo hoje, pelo menos fico um tempo a mais em casa e posso dar atenção ao Boruto. Nos fins de semana sempre estarei indo visitar minha pequena Hima na casa da Hinata e trazê-la pra ficar aqui, assim como Sasuke fará com Sarada. Boruto não preciso me preocupar em levar pra lá, pois ele já é grandinho e sempre acaba indo lá ver a mãe e a irmã.

Shikamaru: Pensamentos longe? *sorriu fraco*

Naruto: Só pensando como serão as coisas daqui em diante. *sorriu*

Shikamaru: Sempre imaginei que vocês acabariam juntos, fico feliz por isso.

Naruto: Arigatõ Shika, você sempre esteve quando precisei, não sei o que faria sem você meu amigo. *disse gentilmente*

Shikamaru: Quando éramos novos eu disse lembra? Que estaria ao seu lado quando se torna-se o Hokage e te ajudaria com tudo, então cumpri minha promessa.

Naruto: Você seria um ótimo Hokage. *riu*

Shikamaru: Nani? Que problemático, me dá preguiça só de pensar, só assistente tá bom, sem contar que nem sou tão forte assim.

Naruto: Claro que é, sem contar que é muito inteligente e um excelente estrategista.

Shikamaru: Se você diz. *suspira*

Naruto: Como está você e a Temari esquentada?

Shikamaru: Estamos ótimos como sempre, isso quando eu não apanho. *riu*

Naruto: Boa sorte kkk, nos vemos amanhã.

Shikamaru: Até logo Naruto. *acenou*

Naruto: Até. *sorriu*

|Quebra de Tempo|

Ao chegar em casa achando que ia ter paz, me enganei, estava Boruto e Kawaki correndo de Akira que estava com o Sharingan ativado e parecia furiosa, pior que achei engraçado. Fiquei feliz ao ver Kawaki tão enturmado com eles, afinal agora ele é como da família.

Naruto: O que está acontecendo aqui?

Sem resposta...

Naruto: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? *Disse ativando o modo Kurama*

Os três pararam imediatamente e me olharam assustados, eu queria rir, mas tinha que ter pulso firme, desativei o modo, e mandei eles sentarem no sofá, eles foram sem reclamar.

A filha perdida de Uchiha SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora