16º

347 30 11
                                    

Vinícius Gouveia ☠️

Podem falar da forma na qual eu trato a minha irmã, mas só eu sei como ela ficou quando nossos pais deixaram ela com nossa avó para viajar, e desde então nunca mais quiseram saber dela e nem de mim, eu simplesmente estou nem aí, mas sei que a minha irmã sente. Jasmine é uma das meninas mais sentimentais que eu conheço, chora por tudo, fica triste por qualquer motivo, tem um coração enorme e um carinho que nem se fala.

Quando eu resolvi entrar para a polícia foi uma das decisões mais complicadas que eu tomei, tinha 20 anos na cara, fazendo várias merdas, sem pensar em qualquer consequência que eu teria na vida, apenas fazia, bebidas, festas, mulheres, quem não gosta? Sempre escutei da minha avó, não faça com a filha dos outros o que você não quer que faça com a sua irmã ou sua futura filha. Passei de um simples policial para Capitão do BOPE, no começo foi muito complicado, não tinha tempo pra nada, missão atrás de missão, não aparecia muito, tudo em questão da minha segurança e a da minha família.

Saber que a minha irmã estava naquele morro, na casa daquele desgraçado, tendo um caso com o meu melhor amigo, foi a porra de um susto com frustação, parece que estou falhando na missão de proteger ela, toda essa ameaça está me consumindo, vontade de subir a porra do morro e matar esse filho da puta do Ricardo, mas eu não posso, tem que ter uma investigação, um mandado de busca e apreensão. Isso tudo está me matando por dentro, não consigo pensar em nada. Larguei um plantão cansativo, doido pela minha cama, mas tinha marcado de ir pra praia com a bonita, só passei em casa e deixei minhas coisas, seguindo caminho pro morro.

LIGAÇÃO
- Cheguei, desce que estou te esperando -
Jas: Tá bom, daqui a cinco minutos eu chego

Demorou nada e ela chegou, seguimos caminho praia do Leme, nada melhor que banho de mar para relaxar. Jasmine dormiu o caminho todo, nunca gostou de acordar cedo, entra no carro e sempre dorme. Logo que cheguei estagiando o carro e chamei a minha irmã, peguei o cooler na mala e fomos procurar um guarda sol, quando achamos a bonita já foi tirando a roupa e correndo para o mar, pediu permissão para entrar e mergulhou.  Jasmine sempre teve uma conexão e respeito pelo mar, ela diz que dele vem toda proteção, energia e guia ela sempre que é preciso, tenho tanta admiração por isso, tem gente que acha besteira, mas vai de cada um. Fiquei tempos admirando a minha irmã, ela rindo e falando com o mar, é... minha menina cresceu. Jasmine transmite paz para todos ao seu redor mesmo ela sendo o próprio furacão. Minhairmã é simplesmente tudo para mim.
- Como o mar está bom, você precisa entrar - falou assim que se sentou do meu lado olhando o mar e ficando em silêncio.
- O que está passando pela sua cabeça em ? Ficou quieta do nada- perguntei curioso, o silêncio dela significa muitas coisas
- Será que a Aline está bem? Sonhei com ela essa noite- suspirou passando as mãos pelo cabelo - Não sei dela desde quando ela me deixou com a nossa avó-
- Eu não sei, Jas. A Aline sempre gostou muito da independência dela, dos desfiles, achoque nunca foi a vontade dela cuidar de duas crianças. Não pense nisso.- puxei ela pra perto de mim - Agora conta sobre a faculdade-

Fui logo mudando de assunto, a ausência da Aline sempre fez mal a Jasmine. Passamos o dia todo conversando sobre várias coisas, na hora do almoço fomos comer numa barraca de um amigo nosso que era o local que sempre almoçavamos. Logo de tarde fomos pra casa da nossa avó, e te falar que saudades que eu estava da minha velha porra.
- O dona Maria, eu tava com tanta saudades da senhora- abracei ela e apertei - colo de vó é muito bom. Bença vó! -
- Deus te abençoe muito, meu menino. Vó tava com saudades de você! - me beijou  - Você é um safado que não vem me ver. Você emagreceu Vinicius, pode tratando de ficar pro jantar, vou fazer strogonoff e você vai comer-
- Não sei pra que eu vim- Jasmine falou se jogando no sofá-
- Preta safada da vó, tem nem dois dias que saiu de casa e já está assim, volta pra lá-

Fechei logo a cara e nenhuma entendeu, ninguém sabe da ameaçava que Jasmine tava sofrendo. Depois de jantar e repetir fomos embora com muito custo. Deixei a bonita no morro, tive que dá de cara com o Bianco, minha vontade era de descer a porrada e o tiro encima, mas eu não podia. Quando estava prestes a entrar no carro ouvi a voz do JR me chamando.

- Fala Capitão Gouveia, veio trazer a irmãzinha é? Ou devo falar puta do WL - riu- Perdão perdão, não posso falar da protegida de vocês. -
- Não fala da minha irmã caralho, qual foi Ricardo, seu problema é comigo e não com ela, não mete ela em nada ou eu te mato nessa porra. -
- Veremos, Gouveia, veremos-

Não pensei duas vezes em meter um soco na cara dele, já escutei coisa demais. - Se você falar da minha irmã de novo, eu subo essa porra e te mato, tenho certeza que muitos dos seus vão está do meu lado -. Entrei no carro respirando pesado indo direto pro batalhão, eu vou subir essa porra de morro eles querendo ou não!



 Entrei no carro respirando pesado indo direto pro batalhão, eu vou subir essa porra de morro eles querendo ou não!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vinícius Gouveia | VN/Gouveia | 27 anos




_________________________________
Yá está de volta e amanhã tem mais emmm

META:
10 COMENTÁRIOS
20 VOTOS

RECOMEÇAROnde histórias criam vida. Descubra agora