Jasmine Gouveia 🧜🏼♀️
Já entrei no carro colocando o cinto, segurança sempre mores, dei boa noite, e fiquei quieta na minha sentindo o cheiro do perfume do Wesley, que era muito bom, provavelmente é Malbec. Peguei meu celular e fui postar uma fotinha no Instagram pra mostrar minha beleza né mores.
GouveiaMine
GouveiaMine: Habilidade dessa mina é absurda. Um sabadou de respeito! 📍 Complexo da Maré
❤️: @bbru, @m.theus, @lineveia, e outras pessoas
Sai do instagram sem responder os comentários que tinha, e fiquei olhando pra pista e cantando as músicas que estava tocando no rádio conectado no celular do Wesley. Começou a tocar Mc Poze, gosto muito, comecei a cantar me mexendo.
- No baile nós é mídia no baile os menó marola, aperta o balão, acende, puxa, prende e solta, numa mão tá o copão whisky e redbull -
O Wesley me olhou rindo, aumentou o som e começou a cantar comigo.
- Na outra o lança-perfume, encomendei mais um. Com o tênis de mil, joguei o boné pra trás, não sei se hoje vou de Lacoste, Armani, Oakley, Calvin Klein. - começamos a rir um dá cara do outro quando a música e já começou a tocar mais uma do Poze - Puxando lança no barco cheio de piranha, a tropa avança, navega ali por Angra, e de marola passei numa linda Ilha, e de cidade em cidade espalhou a fama, muito sucesso, muita mídia envolvida, eu gosto quando ela fala que me ama. Anos atrás eu nem pensava em ser artista, a fama veio mas nós prefere a grana.
Ai namoral, Mc Poze é resenha demais, tem como não gostar mané.
- Pensei que você era toda fresca mano. - falou me olhando rapidinho e logo voltou a atenção pra pista - Vamos lá pra Barra encontrar uns amigos, tem caô? - neguei com a cabeça - Já é então. Tu gosta de pagode? Vai rolar um bem maneirinho. -
- Pagode eu amo, tava doida por um. - peguei o celular dele - Coloca a senha aqui - me olhou franzindo a testa - Bora, fi, vou só por música . -
- Abusadona mané - desbloqueou e entregou na minha mão - Salva teu número ai - levantei a sobrancelha pra ele e fiquei encarando - Vai Jasmine, cheia de graça mané. Fica nessa pra ver no que dá pra tu. -
Resolvi salvar e mandar um oi pra mim, pra poder salvar o número dele. Ficamos escutando um sertanejo que eu coloquei e depois de uns dez minutos chegamos no barzinho, foi uma luta pra achar uma vaga pra estacionar o carro, assim que estacionou, eu desci e fui me ajeitar, peguei minha bolsa e guardei meu celular.
- Po, coloca a chave do carro ai e o meu celular também, tô afim de perder não - peguei da mão dele e coloquei na bolsa fechando o fechecler, e fui andando atrás dele. Fiquei pensando em quem deve está aqui. - O filha, vem, vamos entrar juntos, daqui a pouco tu some ai no meio - pegou na minha mão e saiu me puxando pela multidão até uma mesa que tinha umas seis pessoas. Já chegou falando com geral e não soltava a minha mão, tava cheia de vergonha e apertava mais a mão dele - vou matar esse garoto -, geral cumprimentou ele e foram muito simpáticos comigo, as meninas começaram a puxar assunto comigo e me ofereceram um copo de cerveja que eu aceitei. Tava tocando um pagode bem gostosinho, e tava me dando vontade de tomar uma caipirinha, falei com o Wesley que eu ia pegar uma no bar, ele disse que ia pra mim e aproveitar pra comprar mais um balde de cerveja, peguei a carteira dele na bolsa e entreguei pro mesmo que saiu com um amigo. Fiquei conversando com as meninas e descobri que uma delas faz faculdade no mesmo local que eu, e já tínhamos nos esbarrado várias vezes. Tava de costas quando escutei uma voz bem conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
FanfictionQuem diria que um amor faria o que fez na vida de dois jovens, uma menina amante das leis, e um menino completamente fora das leis. O que esperar de duas pessoas com realidades totalmente diferentes? O que será que os esperam ? Só sabemos que uma...