11°

377 28 1
                                    

Jasmine Gouveia 🧜🏼‍♀️

Vergonha, era isso que eu estava sentindo, deixei me levar pelo meu fogo no rabo e errei, mas que erro bonito e gostoso, nosso sexo foi incrível, acho que nunca fui tão desejada assim. Não sabia como agir, o que falar ou até mesmo pensar, acho que esqueci como anda, quero enfiar minha cabeça no buraco, meu Deus.

Perdi a noção de quanto tempo fiquei pensando nas coisas, simplesmente apaguei. Quando acordei já se dava boa noite, um céu lindo todo estrelado, olhei pra mais brilhante e pedi proteção e que me guiasse por todos os lugares, agradeci pela vida que eu tenho e pelas pessoas que se encontram ao meu redor, escorreu uma lágrima dos meus olhos por lembrar do meu avô, nos meus pensamentos ele sempre se faz presente, todos os momentos bons e ruins sei que ele me acompanha e me guia, se eu tenho a cabeça que eu tenho e a essa vida, com metas e algumas poucas conquistas é graças a ele, que desde pequena me ensinou a correr atrás do que eu quero. Meu avô morreu á quase 10 anos atrás, e até hoje eu sinto falta, fui criada por ele, aquele homem é a razão da minha vida. Despertei dos meus pensamentos com meu celular apitando, fui procurar pela bagunça que estava, procurei tudo e nada de achar, aquela porra não parava de apitar, estava me irritando demais, já estava jogada na cama, desistido de procurar está merda, lembrei que ele estava na bolsa que eu sai ontem, peguei o mesmo conectando no carregador, tinha tanta mensagem da Bruna, do Vinicius e da das meninas, fiquei com preguiça de responder mas respondi.


WhatsApp Messenger 

Bru Bianco ❤️

Bru Bianco ❤️: Bom dia, Mine.

Bru Bianco ❤️: Tá morta ou transando ?

Bru Bianco ❤️: Caralho, tô preocupada contigo 
Bru Bianco ❤️: Amigaaaaaaaaaaaaa

Jas Gouveia 🧜‍♀: boa noite kkk

Jas Gouveia 🧜‍♀:  eu estava dormindo vida, aconteceu algo? desculpa, nem te avisei nada

Bru Bianco ❤️: Ai Jasmine, fiquei preocupada, achei que tinha acontecido algo, nem você ou o Wesley respondem nada.

Bru Bianco ❤️: Vamos comer pizza? 

Jas Gouveia 🧜‍♀: perdão amiga, eu cheguei e apaguei, você sabe como eu sou. 

Jas Gouveia 🧜‍♀: ai, quero não, vamos comer um macarrão com camarão? eu faço, será que achamos camarão essa hora?

Bru Bianco ❤️: Vamos então, se arruma ai. Vou subir pra irmos na rua.

________________________________________________________________________________

Irmão👨‍👧💖

Irmão👨‍👧💖: b noite

Irmão👨‍👧💖:  eu sei que vcê esta puta comigo, mas porra entende minha correria. eu te amo, to com saudades, vamos pegar uma praia amanhã? vou largar cedo do trabalho.

Jas Gouveia 🧜‍♀:  esquece o que aconteceu, eu te amo e te entendo, as vezes sou cabeça dura e você sabe disso, mas é assim a vida.

Jas Gouveia 🧜‍♀: vamos sim, me pega aqui na entrada do morro ? podemos passar casa de vô pra ver ela. o que acha?

Irmão👨‍👧💖: porra, jaé, pego sim. 

 Irmão👨‍👧💖: pode ser. vou trabalhar, te amo, cuidado aí, qualquer coisa avisa que eu apareço.

________________________________________________________________________________

Rolê das minas 🎀

+21975... adicionou você 

+21975....: Jas, peguei seu número com o Wesley. Tem algum problema?

Jas Gouveia 🧜‍♀: oi amô, tem não. 

Jas Gouveia 🧜‍♀: vou salvar o número de vocês aqui.

Maira Souza: Qual vai ser o próximo rolê? Acho justo um baile. SÓ as meninas.

Fabi Franchescci: Po, concordo. 

Lore Martins: eu topo tudo, só falar bora

____________________________________________________________________________

Deixei as meninas falando no grupo e fui trocar de roupa, assim que terminei peguei minha carteira, o celular e desci indo direto pra cozinha dando de cara com o Wesley, não sabia o que falar, nem fazer, resolvi agir normalmente. 

- Boa noite meu bem. Acordou bem ? - perguntei -

- Boa noite, Jas, tô tranquilo e você? Porra, tu sumiu ontem, achei que ia dormir comigo - falou se aproximando e eu não sabia onde enfiar a minha cara - Qual foi gatinha ? 
- Desculpa, eu não soube como agir - dei um selinho nele -  Vai pra boca agora ? - 

- Só na magruda, porque ? - 

- Nada não, vou fazer macarrão com camarão, vou no mercado com a sua irmã pra comprar as coisas, come besteira não. - falei -  cadê tia Cecilia ? Queria saber se ela quer algo do mercado . -

- Hum, tu que vai fazer é ? - me olhou passando a língua pelos lábios - Vai ficar gostoso igual tudo que você faz - nem tive tempo de responder porque ele me puxou e começou a me beijar, rápido eu correspondi, beijar ele estava virando a minha sina, me sentia totalmente entregue. Nos separamos e ele me deu três selinhos - Po, mãe tá lá no quarto, qual foi, traz uma brahminha pra mim por favor ? - 

- Trago sim, deixa eu ir com seu carro ? - 

- Pega a chave lá no quarto - 

- Tá bom - 

Dei mais um selinho nele e sai da cozinha indo pro quarto dele, peguei a chave e passei no quarto da tia perguntando se ela queria algo, só disse que queria uma coca-cola. Desci as escadas passando pela cozinha e vendo o documento do carro encima da mesinha, sai de casa dando de cara com a bruna abrindo o portão, falei pra ela que nem precisava entrar, já fui tirando o carro da garagem. 

- Tá de caô que o Wesley te emprestou o carro dele? Filho da puta nunca me empresta nada - falou indignada entrando com a Naila -  Chá ontem foi bom né... aiai -

- Ai Bruna, você é sem juízo por isso ele não te empresta -  falei - Oi pretinha da dinda - mexi com ela que ficou toda serelepe .

Fomos em direção ao mercado com a bruna me ensinando o caminho, o medo de me perder é grande, mas resolvi confiar, a fofoqueira já queria saber de tudo o que rolou ontem, simplesmente falei que foi bom e que dei de cara com o meu irmão, nada mais nada menos. 

Chegamos no mercado e eu já fui pegando um carrinho e passando na sessão de bebida, peguei dois engradados de cerveja e dois litros de coca. Fomos pegar tudo o que era necessário pro macarrão e o molho dele, resolvi comprar logo o camarão aqui por medo de não achar em peixaria, Bruna cismou de fazer um pavê de Oreo, deixei ela comprar avisando que se ficasse ruim ela ia comer tudo e eu não estava nem ai. 

RECOMEÇAROnde histórias criam vida. Descubra agora