Tudo começa quando menos imaginamos ou esperamos, um simples olhar pode mudar a sua vida, seja para melhor ou para o pior!
Esse foi o amor mais intenso e avassalador, me fez ser a mulher mais amada, conseguiu me estruturar de uma forma jamais pensada, e quando menos esperei, simplesmente puxou o tapete... Não posso ser hipócrita e dizer que não foi bom no COMEÇO, sim, foi maravilhoso.Muitas vezes temos a visão errada de achar que namorar alguém envolvido é mil flores, entenda, você só vai ter flores no seu enterro e olhe lá! Pena, é o que eu tenho dessas meninas que não correm atrás do que querem, preferem apanhar, viver do patrocínio de alguém que nem as ama, e se as ama não demostra, prefere ficar desfilando pra baixo e pra cima com garota na garupa.. Para e pensa se vale a pena, quando vai preso somente você sai de casa as quatro, cinco da manhã, pra pegar fila em penitenciária, passar vergonha e nem ser valorizada !
Foi o que aconteceu comigo, no começo era só eu e ele, sem nenhuma menina, traição, vacilação, agressão. AH, mas porque você não largou? Só fazem essa pergunta quem não tá ligada no fundamento. Você só termina com bandido, se estiver morta ou ELE resolver te deixar!
AMEI, fui feliz, apanhei, fui traída, para e pensa o que pesa mais; um momento bom ou mil momentos ruins ?? Quando alguém te machuca, isso não dói no outro, e sim em você! o outro pode até dizer que sente muito, mas só você sente muito na verdade. Entende? então você é a única pessoa capaz de se curar disso. O outro vai continuar vivendo a vida normalmente, você precisa viver a sua.Tudo aconteceu por causa de uma missão, a bendita missão que trouxe a felicidade, e meses depois levou ela também, acabou comigo de todas as formas, tudo graças a um amor. Ai você para e pensa, se vai ou se fica, se você está em dúvida sobre ir ou ficar, é porque de alguma forma você sabe que está onde não deveria permanecer. No fundo você sente que está insistindo em algo que nem deveria continuar.
Enfim, chegou meu momento de recomeçar, por um fim em tudo o que eu vivi !
━━━━━━━━━━━━━━━━━
oi amores, então, só pra deixar bem claro, a estória vai ter dois momentos, o começo de tudo e depois a realidade, de como está agora. vou relatar tudo o que se passou COMIGO, essa estória é baseada na MINHA VIDA, claro que com nomes diferentes da realidade, com alguns momentos FICTÍCIOS.
ENFIM! por favor, comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
FanfictionQuem diria que um amor faria o que fez na vida de dois jovens, uma menina amante das leis, e um menino completamente fora das leis. O que esperar de duas pessoas com realidades totalmente diferentes? O que será que os esperam ? Só sabemos que uma...