10°

476 50 11
                                    

*aviso no fim do capítulo

Wesley Bianco 💲

Fiquei nervoso quando a Jasmine topou ir comigo, sempre fui afim dela, vou investir firme nela, sem vacilação, sei que ela tá fora desses bagulho de relacionamento, mas não custa nada tentar né.  Fiquei puto quando eu soube que o Vinicius ia também, porque eu perguntei antes e ninguém me passou a visão de nada, sei que ele mexe pra caralho com a irmã, mas isso não deixou ela não curtir, embrazou firme, bebe pra caralho, pior que carro velho mané, qisso.
Varando a madrugada bateu a larica em geral, fomos comer num trailer, amassamos firme, Jasmine comia sem olhar pra ninguém, focada no lanche dela, era até engraçado.

- Lanche vai fugir não, Jas, pode piscar po, tá concentradona ai - gastei ela e geral riu -
- Hora de comer é sagrada, hambúrguer gostoso pra caralho, tá doido, quero vir mais vezes aqui. - parou pra responder e bebeu um pouco da coca dela, voltando toda a concentração pro hambúrguer -
- Ai Wesley, tu tá fodido irmão, isso ai é uma draga, come demais, até eu me assustava com a Jasmine comendo, tá doido. - o irmão falou - Parece que o mundo vai se acabar em comida. -
- Cala a boca, viu. Tenho que comer bem pra manter o corpinho da mamãe aqui -
- E que corpinho em - Maira gastou ela - A bunda da Jasmine é a minha e da Fabiana, olha que a dela também é grande pra caralho - geral riu e começaram a gastar ela -

Ficamos atoa no trailer até ver o sol raiando, a gatinha me chamou pra ir embora porque tava cansada e nos despedimos de geral já marcando outro encontro.  Fomos até o carro andando juntos, Jasmine tava quase dormindo em pé. Entramos no carro, ela já apagou logo e eu tava sem um pouco de sono. A volta pro morro foi tranquila, poucos carros na rua, na subida de casa parei na padaria e acordei a bonita.

- Já chegamos? - falou sonolenta-
- Já po, vamos tomar café, não sei se você tá com fome, mas eu tô -
- claro que eu tô, precisa nem falar duas vezes-

Nunca vi uma pessoa sair tão rápido de um carro pra comer algo igual a Jasmine, tô fodido irmão, que isso. Entramos na padaria e fomos direito pro balcão, a bonita pegou um pedaço de bolo de chocolate, dois pães na chapa e suco de abacaxi, tá doido irmão bichinha come em, peguei dois mistos quentes e suco de maracujá. Comemos tudo conversando, Jasmine infernizou meu juízo até conseguir pagar as coisas e acabei deixando pra não arrumar briga com ela, depois que pagou tudo fomos pra casa, e tava pura.
- Ué, cadê sua mãe? - perguntou sentada no sofá tirando o tênis -
- Deve ter dormido na Bruna pra cuidar da menó dela - me joguei no sofá do lado dela - tá com sono? -
- Não e você? - neguei com a cabeça - Vou subir pra tomar um banho. -

Jasmine saiu tão rápido que nem deu tempo de falar nada, marquei alguns minutos e subi atrás, na sede dela mermão. Subi a escada correndo indo direto pro banheiro do corredor e bati na porta.
- Já tô saindo, calma aí - gritou de dentro -
- Porra Jas, é rapidão, tô doido pra mijar, deixa eu entrar ai -
- Tá Wesley, entra e some rápido -

Entrei, fiz o que tinha que fazer e fui tirando a roupa pra tomar um banho com a gata logo.
- Que isso garoto - disse assim que eu abri o box - Tu tá brincando rapaz, faz isso não -
- Fazer oque doidona? Só vim tomar um banho, pode não? - falei na maior cara de pau - Vai dizer que não gostou na companhia? - Abracei ela por trás colocando a mão no peito dela, e dando uns beijinhos na nuca.-
- Wesley - falou com a voz rouca - O que você quer ? -
- Quero você caralho! Tô na sede de você desde cedo - Virei ela pra mim - E ai, qual vai ser? Vai fugir? - negou - Ótimo, agora vou fazer oque que queria desde cedo -
Puxei ela pela nunca e comecei a beijar, logo ela correspondeu e começou a passar a mão no meu cabelo me deixando arrepiado, arranhou minha nuca com as unhas. Fui descendo minha mão pelo corpo dela, passando pelos seios, apertando eles e sentindo a Jas suspirar pesado, fui beijando o seu pescoço, descendo a mão até sua buceta e começando a massagear ela.
Jasmine já não aguentava mais segurar o gemido e isso tava me deixando maluco, massageava a buceta dela, e enfiei um dedo sem deixar de massagear escutando ela gemer mais ainda no meu ouvido.
- Wesley, eu vou gozar! - disse no meu ouvido e com isso eu enfiei mais um e ia botando com força- porra... isso... Wesley... meu Deus, tá gostoso pra caralho. -
Senti a buceta dela contraindo meu dedo e logo senti seu líquido escorrer quente na minha mão, tirei meu dedo e passei na boca dela. Ela não parava de beijar meu pescoço, na cara estava estampada que acabou de gozar, assim que ela se recuperou, já foi botando o mão no meu pau é fazendo um movimento lento e muito gostoso. Jasmine não falou mais nada, ajoelhou no chão do banheiro e começou a me chupar de um jeito doido irmão, enrolei os cabelos dela na minha mão e fui ajudando no movimento, já não estava mais aguentando e gozei na boca dela mesmo, ela virou pro lado e cuspiu tudo, até entendi ela, a mina não gosta eu que não vou obrigar. Ajudei ela a levantar e puxei pro meu colo, ela colocou as pernas na minha cintura e eu fui colocando a cabecinha do meu pau na buceta dela bem devagar, fui em um vai e vem fraco, o som dela gemendo no meu ouvido era maravilhoso e me deixava maluco, logo ela foi pedindo pra ir aumentando o movimento e eu fiz o que ela pediu, nossos gemidos se misturavam pelo box, não demorou muito ela gozou e eu também gozei fora dela, beijei a boca ela enquanto nossas respirações se controlavam e botei ela no chão, agora sim tomando um banho decente. Depois do que rolou, cada um caiu pra seu quarto e apagou, eu queria mesmo era dormir com ela, mas ela saiu igual o flash do banheiro ..


_______________________________________________________________________________

vocês cumpriram a meta e eu voltei. agora vai ser assim, cumpriu eu posto!
tenho vários capítulos prontos, se vocês baterem a meta eu posto logo

META DA VEZ: 15 COMENTÁRIOS E 20 VOTOS. 

ps: sem essa de " continua ". " posta logo ", seja ativo no livro, de a sua opinão

beijos meus amoresss

RECOMEÇAROnde histórias criam vida. Descubra agora