1.3K 77 6
                                    

                                       Jasmine  Gouveia 🧜🏼‍♀️

Fim de período, GRAÇAS A DEUS, depois de muito choro, sufoco, dedicação e o melhor, nada de av3. Hoje eu entro de férias na faculdade, faço o curso de Direito, trabalho muito pra conseguir pagar sem a ajuda dos meus pais, falando neles, fazem anos que eu não os vejo, desde que completei meus 10 anos me deixaram com a minha avó e foram embora. Tenho um irmão, o Vinicius, desde que entrou para a polícia não procura ninguém.

Saindo da faculdade, vejo a Bru encostada no portão me esperando, conheço ela desde menininha, morávamos no mesmo bairro, crescemos juntas, somos melhores amigas até hoje, infelizmente quando ela completou 18 anos foi morar na Nova Holanda com a mãe dela, a tia Cecília.
Bruna engravidou cedo da minha pretinha Naila, ela é o meu amor todinho, minha afilhada é linda! Mas isso não desanimou Bruna de fazer faculdade não, ela cursa Administração.

- Poxa Jas, vamos lá pro morro, você não vai lá e nem vê sua afilhada desde o batizado dela, caralho, você é uma péssima madrinha - Bruna começa logo a jogar na minha cara, mas a verdade é que eu não vou lá porque não me dou bem com o marido dela, que infelizmente é dono do morro e mais infelizmente ainda é pai da minha afilhada- o Ricardo vive falando que você nem liga pra nossa filha, é muito ruim isso!
- Ai Bruna, que saco! - falei bufando - você sabe que eu não me dou bem com o seu marido, nem gosto de subir o morro por causa do Vinicius, a última vez que você me levou pra lá deu muita merda !
- Mas agora vai ser diferente, minha mãe também quer te ver, você pode ficar lá na casa da minha mãe, eu vou todos os dias lá com a Lali te ver, por favor, vamos!!! - a pronto a cretina fez cara de choro, atingiu meu ponto fraco e ainda usou minha afilhada .
- Tá bom Bru, tá bom! - cedi logo, porque sei que ela não vai me deixar em paz -
- Aeeeee, vamos logo ! -
- PORÉMMMMMM, só vou se tia Cecí deixar eu ficar na casa dela -
- Burra demais você, já combinei tudo com ela kkk- cachorra, safada, pilantra - sabia que você só ia aceitar assim!
- ok, depois do trabalho eu vou pra lá ! Agora deixa ir, tô atrasada! - abracei ela e fui saindo.

Cheguei no trabalho encima da hora, nem tempo de almoçar eu tive. Trabalhei igual uma condenada, escrava demais!


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 
COMEÇOU EMMMMM, vou postar todos os capítulos todas as sextas, espero que vocês gostem, VOTEM e deixem os COMENTÁRIOS de vocês!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

espero que vocês estejam bem, os familiares!
beijos meus babys

RECOMEÇAROnde histórias criam vida. Descubra agora