664 60 28
                                    

Wesley Bianco💲

   Nascido no asfalto, criado no morro. 27 anos nas costas, 8 anos no envolvimento, sem pegar cadeia nenhuma, sei que não sou o orgulho da minha mãe, mas foi a vida que eu escolhi e quero continuar por muito tempo. Moro na NH, desde meus 15 anos, morei com meu pai, depois ele se envolveu com uma mulher e foi morar com ela, eu continuei aqui, já tava no tráfico mesmo, me virei sozinho. O dono do morro é o JR, meu fechamento e cunhado, não apoio metade das coisas que ele faz com a minha irmã, mas ela já sabia do proceder quando se envolveu, não é nenhuma burra! Trouxe minha mãe e ela pra morar aqui, dois meses depois que a Bruna tava por aqui se envolveu com o meu mano e estão aí até hoje, tem minha sobrinha afilhada, que eu perturbei pra ser padrinho.
  Tenho mulher nenhuma, nem tô afim de ter, muita mina aqui só pensa no malote, quero ver se vai ter peito pra bater de frente quando nós pegar uma cadeia, vão ser as primeiras a meter o pé.  Gosto de curtir a minha vida, fazer as coisas sem da satisfação pra ninguém.

Tava na boca trabalhando pra caralho, quando meu cunhado chegou puto - tava sozinho não -, dando fora até no vento, minha irmã deve ter dormido de calça jeans com vinte botões.

- Qual foi caralho, tá assim porque? - perguntei já interessado na merda que vinha -
- Porra, sua irmã e foda, vai trazer aquela amiga dela irmã do capitão do BOPE pra cá, tá querendo a porra da minha cabeça, só pode -
- Coé, a Jasmine? - perguntei estranhando -
- Ela mermo, irmão -
- Certeza? - me olhou irritado - Tô estranhando, a mina não brota pra cá desde o batismo da pretinha. O Vinicius não deve saber, porque ele não ia deixar ela subir o morro. -
- Ih WB, você não acha que tá sabendo muito sobre o irmão da mina não?  -
- Conheço o Vinicius a anos, JR. Ele só não sabe do meu envolvimento com nada aqui. -

  Ignorei complemente o resto do assunto. Conheço o Vinicius a anos, não é porque ele quer o JR que vai meter a irmã no meio, se tem algo que ele não faria é isso. 
Te falar também, minha irmã é foda, sabe da cisma do marido com a amiga e ainda traz ela, sobra pra geral que trabalha com ele. Sai da boca, chegando em casa dei de cara com a maluca saindo correndo e eu não perdi a oportunidade de implicar com ela. Entrei deixando a sandália perto da porta, dona Cecília diz que não se pode entrar calçado dentro de casa, quem entende essa mulher.

- Bença, mãe. - pedi assim que apareci na cozinha. -
- Deus te abençoe menino. Tá com essa cara porque? -
- Bruna inventa as merdas e sobre pra mim. Vou subir -
- Sua sobrinha tá lá no meu quarto dormindo, passa o olho nela pra mim - pediu - A Jasmine, irmã do Vinicius está vindo pra cá, cresceu tanto, tá gata ela né?! -

Subi que nem respondi ela, tomei um banho e deitei na cama dela, apagando juntinho com a minha gatinha. Qualfoi, aqui não se nega os laços sanguíneos não, durmo pra caralho e a Naila vai juntinho.  Quase uma hora depois acordo com o choro desesperado da minha sobrinha, o guria pra gostar de chorar tá doido, pode dormir em paz não.

- Oh garota, tem alguém te matando? Para de chorar- peguei ela no colo e desci.

CARALHOO MEU IRMÃO, não é que a mina mudou mesmo ????? Tá gostosa pra caralho.. Não via ela desde o batizado da Naila, mudou pra caralho. Tá doido...
Assim que eu desci a escada a Jasmine já foi puxando a minha sobrinha e enchendo de beijo me ignorando por completo, e depois quer vir com um " Oi Wesley ", tenho cara de otário agora??? Sifudê pra lá. Falei com a minha mãe que ia pra boca e sai de casa, fui pra boca andando mesmo. Subi um pouco o morro, assim que entrei na boca já vi o Ricardo fazendo umas contas.

- Mano, sua mulher tá lá na minha mãe com a amiguinha dela, porra, a mina tá bonita, que isso! - já fui passando a informação né - Morenão do caralho. -
- Se envolve não WB, aquilo lá é chave de cadeia na certa. -
- Envolver nada, só tô te falando -

Comecei a fazer oque eu tinha que fazer, assim que terminei fui lá pra lanchonete da Dona Neuza, vende uns salgados bom pra caralho. Comi, ainda peguei mais dois pra levar pra casa, paguei tudo e fui andando, falando com geral na rua, já era umas 23 horas da noite, mas a rua tava cheia.
Cheguei em casa dei de cara com a Jasmine no sofá, ué, ela não ia ficar na casa da Bruna ????

- Boa noite! - falou assim que eu entrei - Viu fantasma? tá com essa cara de assustado porque? -
- Boa noite. Vi po, você! Tá fazendo o que aqui maluca?? A Bruna tá aqui ainda ? -
- Não cara, eu vou ficar aqui na tia. Não sei se você sabe, mas o seu cunhado me vê como ameaça pra ele. Tem algum problema pra você ?-
- Po Jas, não é nem uma ameaça tá ligada. Você é irmã de gente que quer a cabeça dele. Mas não tem não po, relaxa. - tranquilizei ela - Tem salgado aqui, come aí - coloquei a sacola na bancada - Vou subir, depois volto! -

Subi a escada correndo, tomei meu banho tranquilo, calor do Rio de Janeiro não tem nenhum outro igual. Mexi um pouco no celular e resolvi mandar mensagem pro Vinicius, ele deve tá puto.

Whatsapp

Bianco: Coé mano. Tá podendo falar?

VN: Fala viado, tô sim.  Porra ia te passar uma mensagem mesmo. 

Bianco: Já até sei o que é. Tua irmã tá aqui na minha mãe

VN: Jasmine é foda mano, foda. Sabe que eu não gosto dela aí, faz de abuso porra. Mas fica tranquilo, não mandei não, nem sabia que ela ia, vi a porra da foto no Instagram.

Bianco: Fica tranquilo, qualquer coisa te passo a visão.

VN: Já é

Sai do Whatsapp, coloquei o celular pra carregar e desci. Sentei no sofá prestando atenção na televisão. 

RECOMEÇAROnde histórias criam vida. Descubra agora