738 61 24
                                    

Bruna Bianco 🌪

Engravidei "nova", mas isso não me fez desistir das coisas que eu queria, me envolvi com gente do corre e não me arrependo, tenho minha filha que é a razão de tudo, motivo pelo qual eu não desisto.  
Quando me envolvi com o Ricardo, tinha 18 anos, foi logo assim que eu me mudei pra Nova Holanda morar com o meu irmão e a minha mãe, desde ai me envolvo com ele, já apanhei, fui traída, mas largo ? NÃO. Porque ele não deixa! Não fique nessa de que mulher que namora traficante sai a hora  que bem entender de um relacionamento, sofremos muito. NENHUM patrocínio vale a pena, você ama de verdade, mas se submete a cada coisa, apanha de parar no hospital, ver o seu marido pra baixo e pra cima com piranha na garupa, acha que filho prender ? não mesmo! Ai mesmo que ele busca na rua. 
A Jasmine é minha melhor amiga desde quando eu morava no asfalto, ela não gosta do Ricardo por causa de tudo que ele já me fez, as coisas só melhoraram por causa da minha filha, desde que eu engravidei ele não encosta um dedo em mim, mas vira e mexe eu escuto piadinha de menina pela rua, eu tô nem ai, ele que pegue mesmo, e fique com elas! Meu irmão sempre me avisou pra eu não me envolver, mas sou burra, me fiz de surda, fui lá e me envolvi. Pelo Ricardo nem faculdade eu faria, vivia submissa a ele, DEUS TENHA MISERICÓRDIA. Corro atrás do meu sim, ele me da dinheiro? sim, e eu guardo ou compro as coisas pra minha filha, não sou boba nem nada ! 

Não sei que milagre a Jas aceitou vim pra cá, eu sempre jogo no ponto fraco dela, sei que ela nunca iria recusar de ficar perto da afilhada e da minha mãe. Quem vai gostar dela aqui é o Wesley, ele vive perguntando por ela! 

Estou no sexto período de Administração, fiquei parada um período por causa da Naila, era para eu esta indo para o oitava, mas fazer o que né, cada ação tem a sua reação. Sai da faculdade e fui direto pro mercado, minha casa estava  necessitada de comida, vou aproveitar a minha melhor amiga pra por ela pra cozinhar pra mim, amiga é pra essas coisas, sem contar que a maluca manda bem para um caralho na cozinha! 

Comprei várias besteiras, frutas, verduras e legumes, porque nem só de besteira se vive o ser humano. Tava na fila das carnes, meu celular começou a tocar. 

Ligação

- Tá onde, mandada do caralho? Sua mãe ta atras de tu, bruna, qual foi? - já foi todo ignorante - 
- oi meu amor, estou bem e você? - respondi no deboche -  minha mãe ou você Ricardo Fabbri ? -
- enfia o deboche no cu, porra - eita que o corno tá puto - tu tá onde bruna? -

  - tô no mercado, em casa já não tem mais nada, avisa a minha mãe que daqui a pouco eu já chego - respondi e já desliguei. 

Ah ou, vai atiçar o cão! Pedi tudo o que eu queria e fui pagar. Paguei tudo, olha, só pela misericórdia, daqui a pouco vamos morrer de fome, tá tudo muito caro. Sai do mercado, e fui direto pra casa da minha mãe. 

- O MÃEEEE! - já chego gritando - TU TÁ ONDE, VELHA ??? - 

- Bruna, para de gritar, sua filha tá dormindo! - eita que me fodi - Tá gritando por que garota ? -

- Nada não, só pra você ver que eu cheguei - me joguei no sofá - Ah, mãe, a Jasmine vai vim pra cá hoje, ela pode ficar aqui? Eu já disse que sim pra ela, mas nem te falei nada. -

- Jasmine??? Aqui no morro ?? -perguntou estranhando e eu confirmei com a cabeça - Claro que pode! -
- Já é - falei sabendo que ela odeia - Tô indo em casa tomar banho, já já eu volto - 

Meti o pé pra casa, logo logo escureceu e eu fui obrigada a mandar mensagem pra vagabunda, queria saber onde ela estava que não chega nunca. Horas depois que ela me deixou falando sozinha, recebi uma ligação dela que tinha chego. Sai de casa correndo batendo de frente com o meu irmão. 

- VAI RETARDADA, CORRE MESMO E QUEBRA A CARA, VAI SAIR ROLANDO ESSE MORRO, DE TÃO GORDA QUE TÁ !!! - falou implicando comigo -

Nem dei atenção, já já essa marra dele passa. Cheguei no pé do morro e dei de cara com a bonita revoltada já. 
  - BORA PIRANHA - gritei - QUER FAZER PROGRAMA AI ?? - 

- Bruna, com todo respeito vai se foder - me respondeu bolada - Toma leva minha mochila - 

Abusada mané, fomos subindo o morro, rindo de tudo. 









___________________________________

capítulo novo meus amores, vou postar mais, fiquem no aguardo!!!

sigam o nosso Instagram: @vulgoya
comentem e votem

RECOMEÇAROnde histórias criam vida. Descubra agora