10- BURREA!!!

48 2 23
                                    

Any pov.

Amy- Jordan está metido com drogas.-assim que Any disse isso eu paralisei, como assim ele fez isso?

Amy- É também temos vídeos das câmeras de segurança do dia que ele bateu em você na boate.- esse dia pra mim foi o pior da minha vida,foi daí que veio forças pra terminar com ele.

Flasbcack on

Any pov.

Estamos eu e Jordan em uma boate aqui em L.A, não queria vir mas ele insistiu TANTO que cedi, pra sair de casa foi um pé de guerra por causa da minha roupa ,mas consegui convencer ele.

A, não queria vir mas ele insistiu TANTO que cedi, pra sair de casa foi um pé de guerra por causa da minha roupa ,mas consegui convencer ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tomando um drink Apple, muito bom e Jordan está do meu lado.

Jordan- Eu vou no banheiro e você não sai daqui.- ele diz autoritário.

Any- Eu vou pra pista de dança.

Jordan- VOCÊ VAI FICAR AQUI E NÃO VAI SAIR.- ele fala entre dentes mas em um tom elevado. Só murmuro um ok.

Ele saiu já faz uns 15 minutos ,e fui atrás dele,estou quase chegando na porta quando vejo ele se agarrando com uma menina ruiva. Decido ignorar pois já sabia,vou pra pista de dança quando sinto a mão de Jordan me puxar pra longe das pessoas.

Jordan- O que eu disse em Gabrielly, que era pra você me esperar não foi?

Any- VOCÊ ACHA QUE EU VOU VER VOCÊ  COLOCAR UM MONTE DE GAYA NA MINHA CABEÇA E FICAR TE ESPERANDO IGUAL UMA IMBECIL?- explodi.

Jordan- OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO SUA PUTA.- e como era de se esperar ele me bateu,mas dessa vez ele não só me bateu mas também tocou em mim,eu estava chorando muito é muito fraca,acabei apagando ali mesmo.

Quebra de tempo

Eu acordo com uma forte dor de cabeça, estou em casa ,espera EM CASA???? .

Sina- VOCÊ é louca de se meter em uma briga de boate Gabrielly!!! - OI???

Any- Como assim briga?

Sabina- É o Jordan falou que você arranjou briga com uma garota lá,mas EU não acreditei. - ela aparece com um copo d'água e com um comprimido.

Any- e-ele d-disse isso?- minha voz sai embargada.

Sina- Sim, porque ,o que aquele idiota fez?

Any- E- ele bateu em mim e....- Não aguento é choro ,choro por me sentir usada,suja ,uma completa IMBECIL.

Sabin- EU VOU MATAR AQUELE MERDA,ELE VAI SOFRERRR.- Nesse momento Jojo entra abre a porta ,ou melhor ARROMBA.

Jojo- COMO É? AQUELE ARROMBADO FEZ O QUE? EU VOU NA DELEGACIA AGORA.

Any- NÃO, esquece isso,eu v-vou terminar com ele. Falo com a voz trêmula,mas estou decidida ,vou terminar.

Flashback off

Quebra de tempo

Já estou em casa, os detetives disseram que vai aprofundar no caso, a galera tá vindo aqui pra casa,já expliquei tudo pra eles e estão tão chocados quanto eu. Saio dos meus pensamentos com Josh abrindo a porta pros doentes mentais que fugiram do hospício, vulgo meus amigos.

Tay- SAI DE PERTO DE MIM BURREA.- ela entra gritando.

Josh- O que foi guys?

Sav- O QUE FOI? O QUE FOI QUE O IMBECIL DO URREA FEZ A GENTE VIR A PÉ PORQUE PERDEMOS O METRÔ E O ÚNICO CELULAR CARREGADO ERA O DELE.- Sav começa a explicar.

Mel- E O IDIOTA DERRUBOU O CELULAR E QUEBROU-MDS o Noah vai morrer,mas espera não tá todos aqui.

Any- jkkkkkkkk, ataa,mas cadê o resto? Sabina,Sina,Joalin,Krys,o boy da Di,Nour,Bay é shiv?

Diarra- Eles pararam pra comer,segundo eles iriam morrer de fome, Shiv e Bay estavam se pegandoooo- ela cantarola.

ANY/ SABI - SHIVLEY IS REALLL- Eu grito e Sabi aparece na porta gritando também, junto com a tropa que restava. Kakkkakakakak

Krys- Eu NUNCA mais saio com vocês.

Nour-Nunca andei tanto na minha vida.

Jojo- Eu achei que o Parque era perto,perto é minha mão da carado Noah se ele fizer isso de novo.

Any- Já que chegou todo mundo é eu já contei o que aconteceu sobre o abutre, vamos de filme?

Todos- VAMOOS.

Quebra de tempo

Sábado *

Josh pov.

Ó quem voltouu, hoje é sábado é dormimos aqui na casa das meninas,

acho que tô criando sentimentos pela Any e acho que ela também, ontem nós quase nos BEIJAMOS, pois é, antes do filme terminar o povo já tava dormindo e ela estava deitada com a cabeça no meu colo,eu estava fazendo carinho no cabelo dela quando ela chega com a pergunta. " Josh,você ficaria com uma menina como eu?- não entendi a pergunta é também fiquei paralisado.

Porque ela queria saber isso?

Flashback on

Any- Josh você ficaria com uma menina como eu?

Josh- Como assim?

Any- Sei lá ,cheia de problemas,um pai que só liga pro dinheiro e um ex psicopata kkkk

Josh- Se fosse por você ele poderia ser até um maníaco, que mesmo assim eu ficaria com você 💞
( N/a: Alguém me dá um Josh? Será que tem no mercado livre?)

Estávamos perto,perto até demais,quando Sabina não sei como BROTA da cozinha.

Sabi- AAAAAA, EU SABIAA QUE VOCÊS SE GOSTAVAM ,BEUANY IS REALLL.-SOCORRO ,que lokaa!!

Any ficou morrendo de vergonha e saiu.

Josh- Eu te mato ô sua mexicana do Paraguai, tava quase rolando man. - falo indignado ,eu realmente te queria.

Sabi- Sorryyy.

Flashback off.

Agora estou na cozinha preparando o café desses dismioládos junto com Sofya.

Any pov.

O QUE ROLOU ONTEM????? Estou extremamente confusa,eu queria, mas parte de mim disse que seria igual ao relacionamento passado. Não quero que se repita, e sei que se for pra eu ficar com Josh vai ser.

Continua.....

---------/------------/-------------/------------/--------

Oieeeee, tudo bem????
Quase 1000 palavras!!!! Tô amando isso.!!!!

Boa noiteeh,mais 1 cap pra vcs,acabei esquecendo de escrever e lembrei quando ia deitar kkkkk. Meu pulso melhorou 🙏🙏

Vou ficar uns dias sem postar,eu acho,mas vou tentar sempre trazer um cap grande pra compensar,castigo 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Votem é comentem MUITOO, desculpa qualquer erro...

B3ijoos,xuxus❤🎈

Aways United🖤( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora