Sabina pov.
HEYYYYYY, BININHA NO COMANDO, se passou 1 mês desde que assumi pra alguém meus sentimentos pela Jojo,e hoje vou pedi- lá em namoro,já falei com o pessoal, ia falar pra Josh pedir Any também, mas ela disse que quer pedir então deixei quieto. Já está tudo preparado ,vamos ao parque e vou pedir lá.
Sabi- PESSOALLLL, já que estamos mofando aqui,porque não vamos no parque que fomos aquele dia??
Any- Pode ser, não aguento mais ficar em casa.
Fomos todos arrumar e os meninos "foram pra casa" na real eu pedi pra eles arrumarem o que falta lá,no parque tem um espaço bem grande e vai ser lá que vou pedir ela em namoro.
Nossa aliança é PERFEITA, E jojo vai amar.
Quebra de tempo
Já chegamos no parque está na hora do pedido,não estou nervosa só com dúvida da resposta dela.
Joalin pov.
Vocês devem estar se perguntando e SIM eu amo Sabina,soube disso desde o 8° Ano quando tive serteza que ela era lésbica, estamos no parque quando de repente o pessoal some,e vejo Sina com um bilhete na mão, ela me entrega ,susurra um vai desencalhar e sai sorrindo,não entendi e leio o bilhete.
Oi Jojo,vc não deve estar entendendo nada,mas vai pro lugar do nosso primeiro beijo.
Te amooo, S-
Nesse momento já sabia quem era ,Sabina vai me pedir EM NAMOROOO,socorro vou surtar.
Sigo pelo gramado ,onde foi nosso primeiro beijo, no 9° ano.
Quando chego perto da árvore onde aconteceu,ela estava lá ,maravilhosa como sempre.
Sabina estava na frente dos enfeites que são fotos nossas,desde pequenas até uma que tiramos semana passada.
Sabina pov.
E lá estava ela,minha jojo,ela chega ao meu encontro e diu um beijo em sua testa e começo a falar:
Desde que eu te vi ,soube que era você, desde o dia do nosso peimeiro beijo sabia que te amaria até meus últimos dias, desde o dia que nos conhecemos na empresa dos nossos pais, sabia que era você, sempre foi e sempre será você Joalin ,eu te amo e gostaria de saber,namora comigo?
Sina- Diz que sim pelo amor de Deus,deu muito trabalho kkkk.
Joalin pov.
Meus amigos estão nos olhando ,uns rindo e outro
chego ao seu encontro e ela da um beijo em minh testa e começa a falar:Sabi-Desde que eu te vi ,soube que era você, desde o dia do nosso peimeiro beijo sabia que te amaria até meus últimos dias, desde o dia que nos conhecemos na empresa dos nossos pais, sabia que era você, sempre foi e sempre será você Joalin ,eu te amo e gostaria de saber,namora comigo?
Sina- Diz que sim pelo amor de Deus,deu muito trabalho kkkk.
Joalin- SIM!!!!!
Nossos amigos começaram a gritar e fomos passear.
TÔ NAMORANDO POURAAAAA
-------/--------/--------/-----------/---------/---------/----
O PEDIDO VEIOOOO,morri de amores escrevendo😥😥OIEEE, último de hj.
Votem,comentem e me SIGA
B3ijoos,xuxus❤🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aways United🖤( Concluída)
Roman d'amourAmigas,ensino médio , um ex Psicopata e um novo amor. É o que espera Any Gabrielly... FANFIC DE MINHA AUTORIA!!!! ⚠️PLÁGIO É CRIME CRIANÇAS , TOME VERCONHA NA CARA E CRIE A SUA!!!!⚠️