Joalin pov.
OIA EU AQUIIII, QUEM AMOU?
Bom,estamos na escola e agora vamos pra aula de canto e dança, vão ser duas professoras em horários diferentes.Any,Noah,Sabi,Lamar,Diarra,Savannah,Krys,Nour,MelAnie, Bailey e Heyoon vão fazer aula de canto.
Josh,Hina,Sina,Sofya,Eu e Shiv vamos fazer aula de dança, mas podemos intercalar se quiser.
Estamos todos aqui na sala e a professora chega.
Yasmin-BOM DIA POVO,meu nome é Yasmin e vou ser a professora de vocês- gostei dela- Não precisam me chamar de professora, afinal sou 2 anos mais velha que vocês. Quero que se apresentem pra eu poder passar a fala para a professora de canto,o Kyle vai me ajudar nas aulas.
Todos se apresentaram e a outra professora chegou, ela era bem novinha também, acho que elas vão se juntar no grupo.
Rapha- BOM DIA CAMBADA ,me chamo Raphaely( N/a: se tiver errado n me mate fafah kkk) e vou ser a professora de canto, e não me chamem de professora,acabei de terminar o colégio, a Any vai me ajudar nas aulas e como eu estava esperando eu já sei mais ou menos quem são. Agora vou me retirar pra Yasmin dar aula.
Raphaaa * GATIISIMA
Yasmin** MINHA AMIGA É GATA SLK.
Yin- Bom turma,quero agora que escolham uma música pra apresentar ,voy dar 20 min pra poderem escolher,quero ver o potencial de vcs.
Sina
Noah morre se ver isso kkkk
Eu
Josh e Hina.
Shiv e sofy( sem a Sininho)
Yin- WOW, vocês arrasam,me senti humilhada agora,bom eu vou dançar também, mas não é pra rir ok? Kkkk
Ela é a primeira dupla, no caso com o Kyle.
Sina- Você não dança? Minha filha você arrasa.
Yin- Obrigada,estão dispensados.
Contínua...
Xxxxxxxx'xxxxxxxxxx'xxxxxxxx''xxxxx
Oii,mais 1 ae,vou tentar postar mais um hj,mas não prometo. O que estão achando da maratona?
Votem e comentem MUITO, e me SIGAM.
B3ijoos, xuxus❤🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aways United🖤( Concluída)
Roman d'amourAmigas,ensino médio , um ex Psicopata e um novo amor. É o que espera Any Gabrielly... FANFIC DE MINHA AUTORIA!!!! ⚠️PLÁGIO É CRIME CRIANÇAS , TOME VERCONHA NA CARA E CRIE A SUA!!!!⚠️