20- TayBi

35 3 14
                                    

⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE⚠️

                      Maratona 5/5
Any pov.

Estou animada com a aula de canto,eu faço isso desde que era pequena e eu me sinto livre quando faço, a Rapha é muito legal, e tem a mesma idade que eu kkk,vou entrar na aula de  dança Josh me convenceu.
A Yin já está se inturmando no grupo,ela e o Bailey estão se dando bem kkkk,e a Rapha também, ela e o lamar saíram ontem,e segundo ele foi maravilhoso.
Estamos na minha casa,pedimos Pizza,compramos doces e fiz brigadeiro.

Krys- Que filme ruim,esse cara é burro de mais pra ver que ela estava doente.- Estamos assistindo "Um amor pra recordar".

Sina- Sim,ela está morrendo e ele tá cagando,injusto!

Quebra de tempo*

O povo está aqui em casa desde anteontem, é feriado e vamos pro clube, os meninos vão comprar comida e eu e as meninas vamos nôs arrumar pra ir.(N/a: oi pessoas kkk,os trajes são os mesmos do cap : La plaia ,amo vcs)

Sabi- A GENTE TÁ MUITO UMAS GRANDES GOSTOSAS- Sabina gritou.

Shiv- Verdade,somos muito gatas.

Fomos na van dos pais de Noah ,o clube é no centro de L.A ,então vai ser rápido.

[...]

Chegamos no clube,e tá MUITO cheio,oa meninos e algumas meninas estão na piscina,eu Joalin,Sina e Tay estamos tomando sol,shiv,Sofya e Nour estão jogando vôlei com uma menina morena,Tay não para de secar ela e vice versa kkk,vai dar namoroooo.

Elas acabaram o jogo e estão vindo pra cá, Tay tá quase surtando kkk.

Gabi- Oie meninas,prazer me chamo Gabriela, mas pode me chamar de Gabi.

Tay-  Prazer,eu sou Taylor,mas pode me chamar de amor da sua vida- A maluca é braba kkkk- Essas são Any,Joalin e Sina.

Gabi- Oi meninas, é um prazer conhecer vocês, e eu chamo sim ein kkk.

Tay pov*

QUE ISSO BRASELL, tô apaixonada,ela é linda além de  ser super legal e simpática.

Gabi- Então Tay,você tem namorado?

Tay- Eu não, mas pra você eu abro uma exceção.

Gabi- Olha que eu cobro,você é muito linda,me passa seu número?

Tay-Claro, é 9986814785.

Gabi- Anotado,bom tenho que ir agora.

Any pov*

Gabi- Anotado,bom tenho que ir agora.

Any- Tchau princesa,eu shippo viu.- ela corou que fofaaa. Sabina saiu da piscina e veio falar com ela.

Sabi- EU SHIPPOO,qual seu nome?

Gabi- Pode me chamar de Gabi.

Sabi- Me passa seu número que vou colocar você no grupo.

Gabi-ok ok. Agora tenho que ir, beijo meninas- nôs despedimos e ela foi embora, eu super shippo ela e a Tay.

Sina- GABI E TAY EU SHIPPOOOOO.

Jo- TAYBI VIVEEEEE

Tay- Cala a boca loira azeda e Joelho

[...]

Já chegamos em casa , as meninas foram tomar banho e eu também, saí e fui dormir direto,Josh e eu hoje ficamos grudados e eu amo isso.

Contínua...



Xxxxxxx'xxxxxxxx'xxxxxxxx'xxxxxxxx

Oieeee,último cap da maratona, oque eu queria falar é que se tem problema eu colocar pessoas que não são "famosoas" na fic, por exemplo eu coloquei eu e minhas amigas,  só queria saber mesmo kkkkk.

O que tão achando da fic???

Votem e comentem MUITO, e me SIGAM.

Beijo na bunda e até depois 🌮🌙
B3ijoos,xuxus❤🎈

Aways United🖤( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora