Any pov *
Não acredito que reencontrei o pessoal,estava com tanta saudade que não cabia em mim vamos em uma praça que sempre íamos depois da escola , vai ser muito nostálgico pra nós ainda mais com as crianças.
[...]
Já chegamos aqui e estamos todos muito lindos, sério, somos as pessoas mais gatas dessa Los Angeles.
Sabi- Cadê o neném da dinda? - Ela diz fazendo voz fofa.
- Tá vindo junto com Josh, ele ficou procurando vaga.
Katie- E eu titia Sabi?
Sabi-Ah meu amor, você está muito linda sabia, vai pegar todos.
- SABINA, cala boca.
Sabi- Só digo verdades-Ela piscou e foi pra mesa.
- Oi pessoal- disse me sentando.
Todos- Oi Anyy!
-vocês lembram aquele dia que o Noah e o Josh foram ensinar a Any a andar des skate e ela se ralou toda por que o Noah pisou na roda- Shiv lembra um dia icônico.
Sav- E aquela vez que estávamos no parque e tivemos que ir andando por que o Noah deixou o celular cair e era o único carregado kkkkkkk.
Bay-A gente ri agora, por que no dia quase matamos ele.
Tay-E quando a gente foi andar de metrô e o Noah foi subir na barra de segurança.
- E machucou o Noah Júnior kkkkkkkkk.
Aimê- Mamãe, puque tudo é o papai que faz? Ele era burro?
Sina- Não princesa, é que o papai era bem engraçado.
Steve- Pra mim ele era burro mesmo Mê.
Rafa- Cala a boca garoto!
Comemos, nos divertimos e tiramos muitas fotos.
Instagram on*
Instagram off*Depois que fizemos tudo isso fomos lá pra casa pra fazermos uma festinha,mas claro que nada de álcool, tenho 2 crias pequenas e trabalho amanhã.
O pessoal que não mora aqui vão embora daqui 2 dias então aproveitamos o máximo!
Vai ser sempre assim
❤ALWAYS UNITED❤
xxxxxx'xxxxxx'xxxxxx'xxxxxx'xxxxxxx
Oi cambada, eu vou soltar de vez enquanto uns epílogos pra matar a saudade dessa história.
Vão ler as minhas outras histórias que estão no meu perfil.
Votem e comentem MUITO , e me SIGAM.
BEIJO NA BUNDA E ATÉ DEPOIS 🌙🌮
B3IJOOS,XUXUS❤🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aways United🖤( Concluída)
RomansaAmigas,ensino médio , um ex Psicopata e um novo amor. É o que espera Any Gabrielly... FANFIC DE MINHA AUTORIA!!!! ⚠️PLÁGIO É CRIME CRIANÇAS , TOME VERCONHA NA CARA E CRIE A SUA!!!!⚠️