15-Namorada? meu amor? Beijo?

42 2 5
                                    

maratona 1/??

Any pov.

Estamos todos na escola, a aula que temos juntos,Tay está estranha, parece que a qualquer momento alguma desgraça vai acontecer.

Any- tay,Tay-chamo e nada, está no mundo da lua,- TAYLOR HATALA-grito baixo pra ver se ela escuta.

Tay- Santo Deus ,que foi moana da deep web?

Any- hahaha, você tá no mundo da lua, o que foi?

Tay-Promete não surtar? - o que essa loira de farmácia aprontou?

Any- Depende...

tay- Então.... A ex do Josh vai se mudar pra cá.... Tipo, pra nossa escola,ela é uma vaca e quer o Beauchamp de volta.

stephany... a ex de Josh, ele já tinha me falado dela,não gostei da ideia dela vir pra nossa escola=

any- A stephany?

Tay- Essa mesmo amiga,mas fica tranquila,nunca vi a calopsita tão rendida igual ele é por você, e eu conheço ele desde pequeno.]

any- Tudo bem....

Nessa hora o sinal toca, e como já é sagrado vamos todos lá pra casa.

Krys- DEUS ME LIVRE, que aula chataa.

Sabi- Any e Taylor nem prestaram atenção, só de papinho.- ciúmes que chama.

Tay- Pro seu governo, mexican girl estávamos falando de coisas importantes.

josh- que coisas- ele me beija na bochecha .

Tay- Sua ex, ela vai se mudar pra cá....

Josh- Stephany?

Tay- essa vaca mesmo.

Jo- Se a Tay, que gosta de todo mundo não gosta dele então é porque ela não presta mesmo.

Sabi/Krys- É TRETAAAAAAA!!!!!1

Any- cala a boca ,seus boca de sacola,chegamos.

Nós fomos andando, e claro os micos vieram junto.

Decidimos ir ao Shopping depois que terminamos os deveres.

Quebra de tempo*

Estamos na praça de alimentação quando uma oxigenada vem n nosso rumo.

Stephany- josshyyyy, que saudade meu amor, você sumiu.

Josh- Sai encosto, eu sumi? você terminou comigo sem mais nem menos e eu vi você com o Doni na boate.

Stephe- Ain Joshyyyy,esquece isso meu amor.- Ela foi pra beijar , mas como ele estava do meu lado, virou pra mim e empurrou a vaca.

Josh- Eu tenho namorada embuste, essa é a Any,minha NAMORADA. - OI????? Teve pedido e eu faltei? Mas vou aproveitar né kkkkkk;

Any- Prazer. -Dou um sorriso da cara de CU que ela ficou kkkkk amei.

Stephe- Você ainda vai ser meu Beauchamp,até a escola- A vaca saiu mandando beijinhos,essa aí se juntar com a Dytto vai dar ruim(n/a: Ô se vai kkkkkkkkkkk)

Sabi- E POR UM ACASO O QUE ACONTECEU AQUI?

Krys- BABADOO, mas não teve pedido ein...

Any/Josh- Em breve terá.- falamos juntos ,ficamos corados e nossos amigos surtando como sempre kkkk.

Sav- EU SABIAAAA, Beauany is realll.

Sabi/Sina/Jo- NÓS SABÍAMOS KKKKKKKKKKKK.

Amo esses doidos!

Eu e as meninas chegamos em casa e fomos assistir filme, Josh, Noah e Joalin também vieram,sina e Noah estão no MAIOR love desde o beijo, vai dar namoro. E Sabi e Joalin vão completar 1 semana de namoro amanhã kkkk , elas são muito fofas juntas, apesar que separadas são gentis igual coice de cavalo.

Estou com o que Josh disse no shopping na cabeça, será que ele disse sério? Vou tirar essa dúvida agora.

Any- JOOshyyy, vem aqui rapidinho por favor- grito da cozinha , já que estou fazendo brigadeiro pra esses mortos de fome.

Josh- Diga anizinha. - Ele fala chegando na cozinha.

Any- Então... é verdade, bom, o que você falou lá no Shopping sobre eu ser sua namorada e afins?- Pergunto receosa.

Josh pov.

OIA EU AQUIIIII, Quando any perguntou, fiquei feliz sobre ela querer saber se falei sério, e sim eu falei MUITO sério.

Josh- olha Any...

Any- Eu sabia que era só pra ela ir embora-ela diz deixando uma lágrima cair, odeio fazer as pessoas chorarem.

Josh- Posso terminar?- ela assente-Eu falei MUITO sério, mas ainda não tem pedido então....

Any pov.

Any- Eu sabia que era só pra ela ir embora-eu digo deixando uma lágrima cair, sabia que era só pra isso...

Josh- Posso terminar?- eu assinto-Eu falei MUITO sério, mas ainda não tem pedido então....

Any - Sério? Então tipo,estamos namorando, mas sem ser oficial?

Josh- Seríssimo meu amor. AAAAAAAAAA ELE ME CHAMOU DE AMOOR!!!

Any- Gostei, então... posso te beijar? meu amor.

Josh- Toda hora se você quiser.

Ele me puxa para um beijo, e QUE BEIJO meus amigos, vou repetir sempre kkkkkkk

Continua...

---------------------/--------------------/------------------/-------------------------/----------------/----------------------

oieeeeee, primeiro cap da maratona kkkk, não sei até quando vai , mas vai ser incrívellll...

O que acharam da Stephany? Vai arranjar muita treta ainda kkkk.

Votem e comentem , MUITOOO, e me SIGAM.

até daqui a pouco.....

B3ijoos,xuxus

Aways United🖤( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora