7-Jordan

61 3 11
                                    

Any pov.

Ele está ali,naquela porta me encarando cim um sorriso estranhamente estranho,É oficial o meu maior pesadelo voltou, Jordan Smith Mesquita voltou.

Ele está ali,naquela porta me encarando cim um sorriso estranhamente estranho,É oficial o meu maior pesadelo voltou, Jordan Smith Mesquita voltou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Esse é o embuste*

Jordan Smith pov.

Oi oi, Bom vocês não me conhecem ,sou Jordan Smith Mesquita, 18 anos e sedento de vingança da minha ex Any Gabrielly, ela me largou só por eu querer ser um bom namorado. Agora vou ser o seu pior pesadelo. Me aguardem.

Any pov.

Jordan entra na sala e senta na frente de joalin que estava na fileira do lado ,se um olhar matasse ele estaria morto por 14 pessoas diferentes. As aulas acabaram e fomos pro Ginásio,ignorando Jordan, tempo depois ele entra junto com quem??? TANTANTAAAAANNN, AS TRES V'S , isso mesmo eles estão JUNTOS,resolvo não me importar ,mas estou com medo porque se ele ia fazer alguma coisa ruim, meu filho agora vai ser por 4,aggggr.

Sabi- SANTO CRISTO, vocês viram o que eu vi?-ela diz comendo seu não 1 ,não 2, não 3 ,ms sim o 5 taco,deve ter um buraco aí.

Joalin- Eu vi ,Ô se vi, estamos ferradinhas .- não entendi o estamos ,porque o problema é comigo e não com o pessoal. mas parece que Shiv leu minha mente.

Shiv- Se mexer com a anyelly mexe com todos nós.- confesso que fiquei emocionada com isso.

Eles tem sido os melhores amigos que eu podia ter,inclusive Josh e Noah. Noah vireu meu irmão ,estamos sempre juntos desde o dia que a gente se conheceu, eu super shippo ele e a Sina mas acho que ela não gosta da fruta kkkk, ela tava conversando com a prima de Krys ,Heyoon ,ela é simplismente LINDA, e eu super shippo , mas meu noart ganha kkkk. E Josh, bom ele é um Ótimo amigo, me ajudou em umas 2 crises que tive depois que Jordan voltou , e acho que laaa no fundo , bem no fundo eu goste dele, não quero me apaixonar agora pois Jordan deixou marcas que levo até hoje.

*Flashback on*

*dia da primeira crise da Any*

Any pov.

Já passava das 3a.m e eu não conseguia dormir,estava no quarto de visitas na casa de sabina , Sina foi pra casa de Diarra e Shiv, elas moram juntas, e eu estava sozinha no quarto pensando como que vai ser agora que Jordan voltou, e começo a sentir o que não sentia a tempos, estou tendo crise de ansiedade, minha cabeça gira e não consigo respirar, pego meu celular e ligo pro primeiro nome que vejo nos co tatos , Beauchamp , resolvo ligar pois não quero chamar a drama queen da Sabina.

Chamada on
Beauchamp💙

Any- Beauchamp- falo com um fio de voz.

Josh- oi, Any? Tá tudo bem?o que aconteceu?

Any- Josh, me ajuda , eu tô tendo uma crise,desculpa te acordar,eu só queria alguém pra me acalmar.

Josh- Tudo bem ,faz assim eu vou desligar e ligar por call ,vai ser mais fácil eu te ajudar,beijos até daqui a pouco.

Any- Tá bom,não demora.

Chamada off

Enquanto ele não liga fui tentar me acalmar ,mas não estava funcionado,corri pro banheiro e vi no reflexo uma Any fraca ,frágil e não aquela que enfrentou tudo e todos dias atrás, porque xingaram meus amigos. Não aguento e dou um murro no espelho fazendo o mesmo se despedaçar. Escuto o celular tocar e vou de mansinho buscar.

Josh pov.

Era por volta de 3 a.m quando o número de Any brilha na tela,eu estava sem sono e resolvi dançar. Atendi e ouvi meu sobrenome ser chamado em forma de súplica, não pude deixar de ajuda-lá ,afinal também tenho crises. Desliguei e me arrumei na cama pra poder ligar pra ela na call.

Quando ela atendeu me culpei por ter desligado,ela estava no chão do banheiro e do lado tinha cacos de vidro,aquela sena partiu meu coração.

Call on.

Any- Beauchamp,eu não aguento de ele fizer alguma coisa comigo.

Nessa hora sabia que ela tava falando de Jordan.

Josh- Eles não vai fazer nada tá legal, agora respira, limpa sua mão e vai pra cama ,tô chegando aí.

Any- NÃO- ela berrou do outro lado com os olhos cheios de lagrimas.- é melhor não, Sabina e os senhores Hidalgo estão dormindo, me ajuda por qui mesmo.

Josh- Tudo bem,respira ,fica calma ele não vai fazer nada com você e se ele OUSAR fazer algo eu quebro ele na porrada.-

Ela deu um sorrisinho de lado.Any já estava deitada na sua cama e estava quase dormindo.

Any- Obrigada Calopsita dançante,você me ajudou de mais.

Josh- Amigos são pra isso Anyelly, agora dorme ,meu amor e até amanhã.

A

ntes deu terminar de falar ela me deu um boa noite baixinho, um sorriso que eu deduzo ser pelo "meu amor" e dorme,desligo a call e resolvo ir dormir.

Flashback off

Continua....

----------/------------/------------/--------------/----------

OIEEEE, mais 1 cap pra vcs, daqui a pouco vou postar outro,eu dividi porque se não ia ficar muito confuso.

Votem e comentem MUITO, desculpa qualquer erro...

Beijoos,xuxus ❤🎈

Aways United🖤( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora