Chegamos a esse mundo como inocentes. De olhos fechados e vulneráveis. É dever dos nossos pais nos dar noção e nos proteger. E durante 20 anos eu vinha achando que meu país biológicos estavam pouco se lixando para mim e agora descubro que até hoje a minha mãe estava me protegendo, dos inimigos e talvez até de mim mesma.
Digo, eu sou filha do diabo. Se isso realmente for verdade, significa que eu sou um conjunto de várias coisas ruins? Acho que já sei a respostas.
A minha cabeça está a mil, minha mente não para de trabalhar tentando juntar todas as peças desse quebra cabeça.
Se meus pais são poderosos por que eles não ficaram comigo? Por que eles me deram para adoção? Eu sou tão ruim assim?
Ah que pensamento idiota, se eles ficassem comigo onde eu viveria? No inferno? Minha vida é uma piada de mal gosto.
Sério, qual sentido disso tudo?
Anjos, demônios, monstros, bruxas, eu...
E ainda por cima tem a tal profecia.
Depois de jogar essa bomba no meu colo, Zayn me liberou para que eu pudesse tomar um banho, fazer minha higiene e comer alguma coisa.
ㅡ Aqui. - ele entra no quarto com uma pequena bandeja.
ㅡ Você não sabe bater? E se eu estivesse pelada?
ㅡ Tá falando sério? - ele diz e me olha como se eu fosse idiota. - Consigo te ouvir a milhares de distância, sabia que você já tinha saído do banho faz tempo.
Eu poderia ter saído do banheiro há tempos e ainda sim estar pelada, mas acho que ele não precisa saber disso.
ㅡ Como consegue fazer isso? - ele arqueia as sobrancelhas e me olha com descaso e então eu entendo. - Você é como Niall. - Ele põe a bandeja na cama e se afasta de mim. - Também já foi um deles. - aponto para o andar de baixo me referindo aos dois caras lá embaixo.
ㅡ Eu caí. - o olho confusa e ele revira os olhos. - Você não sabe nada sobre nós, não é? Isso é obra da bruxa que bloqueou sua memória. - ele diz a palavra bruxa com repulsa.
ㅡ Então... você e Niall são anjos caídos? - ele concorda. - Caíram por causa de Lúcifer? Eu... minha família adotiva frequentava a igreja, sei poucas coisas, eu nunca tive interesse...
Zayn faz uma expressão pensativa e então me encara.
ㅡ Eu não sei se você sabe, mas existe três hierarquias entre os anjos, chamada de os 9 coros. Serafins, Querubins e Tronos são os mais próximos dEle, eles o glorificam. Dominações, Virtudes e Potestades se relacionam com a conduta geral do universo. E a última: Principados, Arcanjos e Anjos que estão mais próximos da humanidade. - escuto tudo atentamente pois ele diz cada palavra parecendo nostálgico. - Eu sou um principado, cair é só um termo que usam para... acho que você já imagina. Eu caí na rebelião, a grande batalha, "mocinhos contra vilões", fomos derrotados e expulsos para terra. Eu não permaneci ao lado de seu pai, não devia nada a ele. Assim como Niall e alguns de nossos outros irmãos.
ㅡ Por que vocês começaram uma guerra?
ㅡ A verdade é que seu pai deixou a ganância subir a cabeça, seu orgulho era maior que ele. Ele não estava contente com sua posição cheia de privilégios, queria mais, ele queria ser como nosso criador.
ㅡ Você fala de Deus? - ele concorda. - Isso é demais para mim, até a noite passada eu não acreditava na existência de todos vocês.
ㅡ Presumo que a tolinha acreditava na teoria do big bang. - olho feio para ele que sorri irônico. - Coma logo e vamos até o oráculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
Fanfic" ㅡ Estava escrito, antes que ele fosse criado e antes que você nascesse. A Profecia vai se cumprir, pois você já deu o primeiro passo. ㅡ Oráculo de Jeliel."