Chapter six

51 8 0
                                    

13 de maio de 2018. Los Angeles, Califórnia. ㅡ Diarra point of view. 08:09 AM.


A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.


Há um pouco mais de 1 mês atrás eu pensava que deveria assumir o controle de tudo que vinha acontecendo, eu estava errada.


Flashback


ㅡ Boa tar... – O sorriso da velha morre ao ver Zayn e logo em seguida, eu, Noah e Léah. – Oh, eu não previ isso.


ㅡ Uma drenayd. – Léah fala. – Conheço o seu clã, são bruxas famosas por terem visões... Abstratas. Ou seja, nada que ela vê é concreto.


ㅡ Mas ela afirmou ter visto como eu morro. – me aproximo da mulher. – Vai nos contar por bem ou prefere por mal?


ㅡ Eu nunca ajudarei nenhum de vocês. – ela praticamente cospe as palavras.


ㅡ É uma pena. – Léah sussurra e a velha fecha os olhos sorrindo. – O se kwe pe se.


ㅡ Não! – a mulher exclama e tenta se afastar.


O se kwe pe se. – Léah repete e toca na mão dela onde surge um símbolo preto. – Adeus.


ㅡ O que você fez com ela? – Noah pergunta quando saímos da loja


ㅡ Amaldiçoei, a uma morte agonizante e o feitiço é irreversível.  – ela diz tranquilamente.


ㅡ Por que fez isso? Agora mesmo que ela não vai nos dar respostas. – Zayn questiona irritadiço.


ㅡ As bruxas drenayd e Lúcifer tem uma rixa. Séculos atrás elas tentaram se “libertar” dele, e como castigo ele as amaldiçoou. Tirou delas o dom de praticar magia e no lugar as transformou em videntes, videntes que veem sobre o medo, morte, escuridão... tudo que possa atormenta-las, por isso muitas vezes suas visões não são concretas elas veem tanta coisa ruim que depois que as visões param, mal conseguem distinguir. 


ㅡ Isso é... horrível. – Noah diz


ㅡ Conhecem o quadro “o grito" ? – todos concordamos. – foi pintado por Edvard munch e adivinhem... ele era um bruxo do clã dreynad. Aquele quadro foi um conjunto de visões, ele não sabia que era um dreynad ele não sabia nem que pessoas como nós existem ele achava que era louco... E o que eu quero dizer com isso é que quase todos do clã dreynad desenham ou pintam sobre suas visões, eu vi o caderno de desenho bem próximo a ela, e lá tem o que queremos.


ㅡ Mas você disse que as visões dela não são concretas. – Zayn rebate


ㅡ Não são para elas, mas o que elas veem é real e existem bruxas capazes de decifrar tudo.


Flashback off


E no fim o que aquela vidente tinha visto foi a minha tentativa falha de suicídio. Logo depois disso voltamos para LA, Zayn e Léah estavam e estão a frente de todas as decisões e isso me deixa frustrada.


Estamos isolados em uma área mais afastada de LA e não mais na casa de Zayn, ele achou mais seguro sairmos de lá. Zayn também me obrigou a começar treinar alguns tipos de luta com ele, eu não tive escapatória. Noah na maior parte do tempo estava fora procurando por Niall e sempre voltada para casa desanimado sem nenhuma pista até que Léah decidiu que ele deveria parar por enquanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora