Bônus

54 18 17
                                    

05 de abril de 2018. Dacar, Senegal. – Diarra point of view. 02:36PM.

Quem sou eu? Ou melhor o que eu sou?

Essa é a grande charada.

Apesar de tudo eu sempre senti que podia ser o que quisesse, até que um dia entendi que não é bem assim que a banda toca. Imagine acordar todos os dias e sentir estranha, sem sentido. Isso! Sem sentido define tudo.

E agora tudo parece fazer sentido mas ao mesmo tempo não. Ao que tudo indica, eu sou uma peça de um quebra cabeça que por algum erro de fabricação não se encaixa a nada.

Finalmente encontrei minha mãe e tudo que fiz depois de lhe dar oi  foi sair pela porta afora, conheço essas ruas como ninguém e meus pés me guiaram até o terraço do antigo prédio que estava morando temporariamente, é uma espelunca, mas a vista daqui de cima até que é legal.

ㅡ Admirando a vista? – ela para ao meu lado. – Não posso dizer que é a coisa mais linda que vi depois que acordei, até porque te vi primeiro. – olho para ela que está com sorrisinho bobo. – Sei que isso é muito para você mas eu estou aqui agora. – ela toca na minha mão e eu me afasto um pouco.

Ela suspira e então olha para frente.

ㅡ Conheci Lúcifer em 1997, eu estava na rua na noite do protesto dos alunos das escolas secundária foi no dia 15 dezembro, as ruas de Paris estavam uma loucura, carros pegando fogo, pessoas gritando. Então aconteceu um blackout, antes que pudesse acontecer alguma coisa comigo o seu... Lúcifer me salvou. Ele me manteve segura e me levou até o seu quarto de hotel e quando finalmente eu pude ver o rosto do homem que havia me ajudado eu fiquei encantada.

ㅡ Então você não sabia quem ele era? – ela nega.

ㅡ Pernelly Sylla foi a primeira bruxa do mundo ela viveu na idade média século 12, ela não nasceu bruxa toda sua magia veio de uma fração de poder maligno. – ela olha nos meus olhos. – Pernelly tinha 27 quando conheceu Lúcifer, ela estava fugindo dos árabes que haviam chegado na França para traficar nosso povo, Lúcifer por razões “desconhecidas” a ajudou. Pernelly ficou meses escondida até achar um grupo de negros que também estavam fugindo, Pernelly estava apaixonada por Lúcifer, obviamente não era recíproco então por se sentir rejeitada ela se deitou com um dos homens do grupo que havia encontrado. Ela ficou grávida, Lúcifer a odiou e principalmente os bebês, eram gêmeos e ele sempre odiou crianças, pouco antes dos bebês nascerem o grupo foi perseguido pelos árabes, Pernelly suplicou a Lúcifer que a ajudasse e Lúcifer a fez jurar que ela entregaria sua alma a ele.

ㅡ Ela entregou, não entregou? – A mulher  concorda

ㅡ Vendo que ela faria de tudo pelos filhos Lúcifer ofereceu um acordo, se ele desse a Pernelly uma pequena fração do seu poder, ele seria hereditário teríamos como nos defender de nossos inimigos, mas como pagamento ele queria a alma de todo Sylla nascido. – fico perplexa com que acabo de ouvir. – E com um pacto de sangue ela tornou-se  a primeira bruxa do mundo nos condenando a uma vida de devoção a Lúcifer.

ㅡ Deixa eu ver se eu entendi, estamos condenados ao inferno e a praticar magia em nome de Lúcifer? – ela assente. – E ainda teremos que passar a eternidade junto a ele depois que morrermos. – sinto a raiva correr pelo meu corpo. – Isso não é Justo, não escolhemos isso.

ㅡ Pernelly estava desesperada demais para não entender o que isso poderia nos causar, ela confiava nele. Eu não sabia quem ele era quando me deitei com ele naquela noite que o conheci, ele parecia tão elegante, charmoso, atraente... Depois daquele dia não nos vimos mais e no mês seguinte eu descobri que estava grávida de dois meses. – olho sem entender para ela. – Sei o que está pensando, o certo seria um mês, mas você se desenvolvia bem rápido e não era possível você ser filha de outro, a última relação sexual que eu havia tido antes do seu pai foi muitos meses antes. Eu fiquei apavorada, minha irmã mais velha começou a pesquisar e nada, até que três dias depois Niall apareceu na porta da minha casa. Niall é empático, é o dom dele, ele pode sentir e manipular algumas emoções, ele sentiu você do outro lado do mundo e chegou a conclusão de que por uma razão maluca, Lúcifer conseguiu reproduzir e por ser um ser celestial, um anjo caído talvez isso tenha influenciado no seu desenvolvimento precoce, anjos estão anos luz de nós.

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora