Chapter two

130 24 135
                                    

Durante 20 anos, eu venho tentando achar significado na vida, algo em que acreditar... Com o tempo a gente aprende a ser sozinho, a manter as aparências. A vida forma grandes atores mas a dor ainda é a dor, não deixa de doer só porque estamos mais fortes, ainda dói, ainda fica ali nos incomodando e cabe a nós decidir se vale a pena ou se importar com ela.


Me sento na cama e pego meu celular vendo uma mensagem de Marjorie.
Sorrio imediatamente abrindo a mesma.


“ Feliz aniversário So. Queria ter mandando ontem mas, nossos irmãos estavam me vigiando. Estou com saudades e te amo.”


Meu sorriso se quebra e eu sinto meu sangue esquentar.

Malditos.


Já mencionei que meus ex-irmãos e irmãs são odiosos?


Ontem foi meu aniversário, 31 de março.


Nem me dei ao luxo de comemorar não estou com cabeça para isso e afinal de contas, eu tinha outras prioridades. Deixo o celular de lado, depois ligo para Marjorie, ela é a única naquela família que eu considero como irmã, aquela pestinha... Apesar de nunca admitir isso para ela e para ninguém, vou sentir sua falta.


Fico de pé bufando e caminho até o banheiro tentando caçar nem que seja só um pouco de animação lá no fundo do meu ser.


Eu tenho um teste daqui há uma hora, é uma chance que não posso deixar escapar.


[...]


ㅡ Está atrasada. – Niall sussurra parando ao meu lado e me estendendo um copo do starbucks. – Frappuccino, do jeito que você gosta.


ㅡ Obrigada. – pego e vou tomando enquanto caminhamos pela Lux, algumas garotas estão limpando a pista de dança mas pousam sua atenção em mim e acabam cochichando umas com as outras. Niall me leva até o lado oeste onde tem um palco com uma barra de pole dance, e bom, isso não estava ali ontem quando vim ao bar.


ㅡ Está atrasada, um razão para eu não poder te contratar. – Rivon aparece no meu campo de visão com a cara fechada. – Você me fez esperar por 15 minutos garota, acha que não tenho nada para fazer?


ㅡ Olha você esperou por que quis, poderia simplesmente ir fazer o que te espera. – digo automaticamente e fecho os olhos me ligando na merda que falei. Rivon me olha indignado e eu abro um sorriso amarelo. – É brincadeira chefe, desculpe por te fazer esperar. – E essas últimas palavras foram as mais falsas que eu já disse em toda minha vida.


ㅡ Sobe no palco antes que eu desista. – Rivon aponta para o palco e jogo meu celular para Niall que o pega no ar.


ㅡÉ só da play Horan.


E depois de dar um show, Rivon me olha sem expressão e diz:


ㅡ Não.


ㅡ Como é? – pergunto exaltada. – Eu dei o meu melhor. 


ㅡ Não me impressionou. – que filho de uma... – Garçonete, é o que posso te oferecer.


Nego para mim mesma e respiro fundo. Niall me lança um olhar suplicante e eu paro para pensar por instante.


Eu preciso do dinheiro... talvez seja melhor aceitar até conseguir algo melhor.


ㅡ Tudo bem. Mas saiba que em algum momento você vai se arrepender por isso.


Passo por ele que ri e eu paro ao lado o loiro pegando meu celular.


ㅡ Você é quem vai me agradecer por isso. Você começa amanhã.– E com essas palavras ele se afasta de mim indo em direção a saída.

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora