ESPECIAL DE 1K

3.3K 88 43
                                    

MOMENTOS COM A AUTORA

Gripe ★

• A autora inventou de ir brincar na chuva.

• Ela ficou gripada e você teve que cuidar dela.

•"VOCÊ VAI TOMAR ESSE REMÉDIO!" Você corria atrás dela com o frasco de remédio, "NÃO VOU!"

•"Vai tomar comprimido então!" Ela voltou rapidinho até a sua frente, tomando o remédio.

• Você sabe que ela tem medo de comprimidos, um dos maiores medos dela é engasgar, então você não a forçaria a tomar comprimidos, só diz isso pra provocar.

• Você fez sopa de legumes pra ela, que comeu rapidinho, ela ama sua comida.

• Mesmo doente, implorou de joelhos pra não tomar banho gelado quando bateu febre.

• Você a forçou a entrar no banho.

• Logo depois do banho, ela foi dormir e você a encarou por alguns minutos, antes de arrumar a casa e ir deitar no quarto de hóspedes.

★ Proteção ★

• Alguns garotos implicavam com você, mas você simplismente não ligava.

• A autora estava simplismente tremendo no lugar, com muita raiva.

• Ela agarrou o estojo de cores do colega ao lado, que era pesado por ter tantos lápis dentro e jogou o mesmo no rosto de um dos três garotos que lhe pertubavam.

• O garoto caiu no chão com o impacto e você encarou a autora.

• A professora ficou irritada e levou a autora pra secretaria.

• Você foi atrás dela.

• Após uma hora de explicação e uma quase advertência, a diretora as perdoou.

• Você estava irritada com a autora, porém ela lhe prometeu um filme como recompensa.

• Após o filme, você riu e sorriu muito com a animação da autora comentando sobre o filme assistido.

• Vocês foram embora de mãos dadas.

★ Tristeza ★

• Você entrou na casa da autora, estava levando uns pedaços do bolo que sua mãe tinha feito.

• Não a encontrou na sala, porém viu alguns cobertores no chão e alguns lenços de papel molhados no sofá.

• Você soltou sua mochila na sala e foi andando pela casa tentando a achar.

• Encontrou a porta do banheiro encostada, uma pequena fresta apenas. Entrou no banheiro sem fazer barulho.

• O barulho do chuveiro ecoava pelo banheiro, junto com um choro baixo. Você se aproximou da cortina do box e abriu levemente para que água não voasse.

• No canto, a autora estava chorando encolhida e você já sabia o motivo só de olhar para o seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, as lágrimas se misturando e se disfarçando com a água que caía pelo chuveiro.

• A tirou dali, a ajudou a se enxugar e lhe pôs um pijama.

• Deitou-a na cama, ia sair para lhe fazer algo pra comer, mas ela agarrou sua camiseta, pedindo que não fosse.

• "P-Por favor..." Você deu um leve sorriso, e deitou atrás dela, abraçando sua cintura, a mesma se aconchegou em seu peito e dormiu rapidamente, chorar por tanto tempo havia drenado as forças dela.

• Você riu nasalmenete, baixinho, e cheirou o cabelo dela, era cheiroso, logo caiu no sono.





Oi! Então, especial feito!

Eu não sabia se vocês gostariam de um romance com a autora (vulgo eu), então coloquei um romance leve, nada de muito óbvio ou definido.

Eu adoro vocês, logo logo eu penso no especial de 2K! ヾ(^-^)ノ❤

🌧 Imagine Animes 🌧 - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora