⚪⚡ - Killua Zoldyck

4.1K 193 49
                                    

Gênero: Cute/Soft.

Pedido de: Eu não lembro e não achei, me desculpa!

OBS: Ainda não vi o anime, ou seja, sem referências.

Narradora's POV

O pequeno garotinho dos cabelos esbranquiçados, Killua, brincava animadamente no parque, apesar de sozinho.

Havia vindo com seus irmãos – no caso apenas Illumi, Kalluto e Alluka, pois Milluki preferiu ficar em casa. –, então não se sentia incomodado sobre as crianças com medo de sua família ou de si próprio, estava se divertindo demais para prestar atenção nisso, afinal.

Estava distraído o suficiente com sua bola de futebol para reparar a sua volta, e acabou por usar força demais ao chutar o objeto redondo, fazendo-o voar para longe e acertar algumas outras crianças.

Se aproximou delas correndo, queria perguntar se estava tudo bem, porém as mesmas – a maioria com os olhos lacrimejando, pois haviam levado uma baita bolada – saíram correndo para longe de si, entristecendo o baixinho branquelo.

Até que o pequenino vê uma garotinha, usando uma calça cinza claro, tênis pretinho e um simples casaco branco correndo até ele, com sua bola de futebol nos braços.

Killua's POV

Olhei surpreso para a menina, essa que aparentava ter o mesmo tamanho que eu.

H-hum.. Por que se aproximou?

Perguntei confuso.

Garota: Porque quero devolver sua bola de futebol!

— Não está com medo de mim?

Garota: Deixe de bobagem, claro que não! Eu não sou boboca que nem se outras crianças, você parece ser alguém legal!

— Oh, obrigado..

Senti as bochechas esquentarem levemente, desviando o rosto para que a menina desconhecida não reparasse que minhas bochechas, geralmente brancas como papel, agora estavam coradinhas, cor de salmão.

Garota: Ah, que burrinha eu sou! Esqueci de te dizer meu nome, haha!

Olhei para ela.

Garota: Meu nome é S/n, mas também pode me chamar de S/a, é o apelido que minha família me deu!

Concordei com a cabeça.

S/n: E qual é seu nome, garoto do parquinho?

— Bem... é Killua, Killua Zoldyck.

S/n: Prazer em te conhecer, Killua!

Me lembrei de algo.

— Ei, vem comigo! Meu irmão mais velho trouxe alguns fofuras¹ na mochila!

Narradora's POV

Assim, o de madeixas brancas saiu correndo na direção de Illumi – que foi obrigado a vir, sendo pertubado pelos três mais novos até aceitar –, que suspirou fundo, tentando manter a calma visto que teria mais uma criança para olhar, apesar de não querer.

Esse mesmo que estendeu os sacos de fofura¹ para as quatro praguinhas sentadas na manta acima da grama.

Fofura: Marca de biscoito/salgadinho de milho. É como Fandangos, porém mais barato.

Foi isso, espero que tenha ficado do agrado de vocês!

🌧 Imagine Animes 🌧 - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora