⚡🗡 - Zenitsu Agatsuma

3.4K 158 43
                                    

Personagem: Zenitsu Agatsuma

Anime: KNY - Demon Slayer

Gênero: Soft (?)

Narradora's

Ok, havia vacilado e sabia muito bem disso.

Zenitsu estava brigado a dois dias com sua namorada, mas não havia feito porcaria por querer!

O loiro não estava acostumado a realmente ter uma menina gostando dele, então estava apenas elogiando nezuko como de costume, apesar de reconhecer que havia exagerado um pouco...

Zenitsu's

Andava rapidamente a procura de S/n, afinal eu fui o errado da situação, então preciso pedir desculpas!

A encontro, entrando na mansão borboleta, correndo até ela.

— S/n, meu amor, apenas me ouça!

— "Não vou ouvir porcaria nenhuma, saia de perto de mim!"

— Me dê uma chance pra explicar!

— "Não! Você se atreveu a ficar em cima de Nezuko, nem sei porque aceitei seu pedido de namoro!"

Suspirei, não a culpava por estar irritada, afinal fiz merda querendo ou não..

Andei atrás dela pelos corredores do local, tomando cuidado para não esbarrar em aoi ou nas menininhas que andavam por aí, provavelmente buscando medicações para pacientes.

Entramos em uma ala de descanso vazia, e não demorei a abraçar S/n, afinal precisava acertar as contas.

— "Me solta, seu patife!"

— S/n S/s, eu peço desculpas! Você sabe que é minha deusa, eu faço qualquer coisa pelo seu perdão!

Narradora's

A garota bufou, sabendo que ele insistiria sem parar e andaria até no inferno se fosse para ir atrás dela.

— "Por que eu te desculparia sendo que você pode acabar fazendo isso novamente? Hum?"

— Eu prometo qualquer coisa que quiser, meu amor! Sabe muito bem que só vou nas missões dos caçadores para saber se você vai estar segura! – Também se importava com seus amigos, é claro. E também porque sabia que ninguém além deles aguentaria um esquisito como Zenitsu, mas isso não era assunto para agora. –

— "Ugh, ok! Apenas pare de dizer tanta boiolice! Vai ser vergonhoso se alguém ouvir isso!"

Disse a garota, virando seu rosto para uma janela qualquer, não queria que ele visse as maçãs de seu rosto pintadinhas de coral.

...

Afinal, depois daquele momento e das mil e umas desculpas e juramentos da parte do menino Agatsuma, eles dormiram um ao lado do outro, se abraçando.

Ele não queria perder ela nem que tivesse que lutar ccontra uma lua superior!

Ok, talvez tenha ficado meio ruim.

Mas eu tava querendo escrever algo mesmo sem criatividade, então se eu não aproveitasse a disposição, não ia fazer nada depois.

Espero que não esteja curto demais!

🌧 Imagine Animes 🌧 - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora