Caminhava calmamente pela escola princioal, preparada para pegar o caminho pra subir aquele inferno todo de morro pra chegar na minha sala. Minha sala? 3-E. Já dá pra ver que eu não sou nenhuma Albert Einstein, né? Kkkk-
Bom, andava tranquilamente em direção ao morro quando, na frente do portão da escola, haviam dois garotos aleatórios, que pelo visto eram do campus principal, um deles segurava pela gola da camisa um pequeno azulado de marias-chiquinhas cujo eu conhecia muito bem, Nagisa Shiota, da minha classe.
Ele estava suspenso no ar, encarava de volta os garotos que tentavam o intimidar, o olhar sério e confiante.
" Ele vai se machucar desse jeito...pera, não que eu não confie nas habilidades dele, é claro que confio! Só que...a gente tá no portão da escola principal e..."
Plin!
Se eu estivesse em um anime, uma lâmpada teria se acendido ao lado da minha cabeça, indicando uma idéia. Me escondi atrás de uma coluna do portão e retirei cuidadosamente meu tênis tentando não fazer barulho ao pisar nas folhas, ele era de cano alto, de marca e de certa forma meio grosso, machucaria se alguém levasse uma porrada dele não?
" hehe...depois é só correr! "
Nagisa POV
Esses alunos do campus principal são uns arrogantes, nem me deixaram ir pra aula direito, ainda é início da manhã!
Os encarava fortemente, fazendo o possível para manter a calma e devolver o olhar sério. Fiquei muito surpreso quando senti as mãos do "valentão" soltarem minha camisa ao mesmo tempo em que um tênis branco e azul era acertado em sua bocecha direita.
" Que?! "
[Nome]- Nagisa! Corre! - Diz ela só mesmo tempo que pega o próprio tênis no chão e corre em disparada só morro que leva em direção a nossa sala - CORRE! NÃO FICA PARADO, IMBECIL!
Olhei para trás e os garotos do campus principal se levantaram e estavam preparados pra correr, disparei atrás de [Nome].
- TA DOIDA?! E SE ELES CONTAREM PRO DIRETOR?!
[Nome]- NÃO É HORA DE PENSAR NO DIRETOR, SÓ CORRE!!
[...]
Após correr por poucos minutos nós chegamos até a nossa classe, abrimos a porta bruscamente e fechamos o mais rápido que pudemos, [Nome] deslizou pela porta e se sentou no chão tentando recuperar o fôlego enquanto eu me apoiei nos meus joelhos, respirando ofegantemente.
???- Nagisa?? [Nome]??
Olhamos para cima nos deparando com Koro-sensei nos olhando meio confuso.
- S-sim, sensei?
Koro-sensei- Está tudo bem? Porque entraram correndo? - Disse agora com seu costumeiro sorriso alegre - Não me diga que entraram em uma briga? - Sua voz como na maioria das vezes, alegre.
[Nome]- Na verdade, quase isso hehe
Koro-sensei- Depois conversamos sobre isso ok? - Piscou com o olho direito - Todos prós seus lugares, vamos começar a aula!
" Olha só onde ela me enfiou, essa garota viu..."
Sorrio levemente e vou pro meu lugar.
***********
O próximo capítulo será do Todoroki de BNHA, que foi um pedido!
Até mais~
(Editado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌧 Imagine Animes 🌧 - Concluído
Fiksi UmumVenha se iludir e se entreter com seus personagens favoritos! - - Esses imagines serão feitos por diversão, então não terei um horário ou dia certinho para postar, porém darei o meu melhor. - - Os animes que terão aqui são os que eu conheço, então...