🐍⚪ - Obanai Iguro

4.8K 254 236
                                    


Personagem: Obanai Iguro

Anime: Kimetsu no Yaiba, Demon Slayer.

Gênero: Sad.

▼△▼△▼△▼

Narradora's POV

Iguro estava devastado, se sentia completo lixo, uma desgraça.

Você se pergunta: "Por que?" não é mesmo?

Pois eu lhe conto...

Era uma manhã calma, o clima nublado e fresco por ali. Todos os hashiras foram reunidos do lado de fora, para ouvir um anúncio de mestre Ubuyashiki.

Obanai's POV

O que o mestre quer uma hora dessas? Ele raramente reúne todos juntos, a última vez foi aquela situação com a criança da cicatriz que carregava um demônio.

Eu apenas queria ficar em casa, pensando em Kanroji.. Quer dizer, descansar.

Onde diabos eu coloquei meu haori quando fui dormir? Também preciso colocar as bandagens antes de sair...

▼△▼△▼△▼△

Mestre: Oh, minhas crianças... Eu tenho um péssimo anúncio para vocês..

Rengoku: O que seria esse péssimo anúncio mestre? – Diz o cabelo de fogo com esse costumeiro sorriso tosco.

Mestre: Infelizmente nossa querida hashira da lua, S/n S/s morreu em batalha contra a lua superior dois.

Todos (inclusive eu) ficamos chocados, S/n era muito forte, como isso pode acontecer?

Ela me tratava bem, admito que sentirei falta..

Mas não podemos fazer nada agora que ela morreu.

Kyojuro franziu o cenho com a notícia, parando de sorrir por um momento.

Kanroji tampou o rosto, escondendo ele perto de Kocho, enquanto começava a chorar pela melhor amiga perdida.

Kocho arregalou levemente os olhos levemente, tampando a boca e soltando um "oh." baixinho.

Tengen cerrou o punho, dando uma porrada no chão de pedra, tenso.

Himejima juntou as palmas das mãos, lágrimas escorrendo novamente enquanto rezava por S/s que agora estava no céu.

Tomioka abaixou a cabeça, começando a encarar o chão, fazendo uma expressão estranha.

Shinazugawa se levantou rápido, chutando um pilar aleatório, soltando um alto "PORRA!", já que havíamos perdido mais um dos nossos.

Tokito apenas encarou o céu, dizendo alguma frase poética em uma altura impossível de se ouvir (a não ser para Tengen, mas enfim).

Eu apenas desci da árvore em que estava e continuei encarando senhor Ubuyashiki.

Mestre: Obanai, parece que este corvo de S/n tem uma mensagem para você. Leve-o consigo. – Disse com um pequeno sorriso melancólico.

▼△▼△▼△▼△

Cheguei em casa com o tal corvo em meu ombro, deixando ele pousar em minha mesa.

Me apoiei na parede, o encarando.

— Passe logo esse recado, eu quero descansar.

O corvo que possuía uma pintura leve de azul (não natural) na ponta das asas, começou a falar a contragosto.

" Olá, Iguro! Esse é um recado de S/n, vulgo eu, para você!"

Fechei os olhos levemente, imaginando a voz alegre da garota citada conversando comigo.

" Nesse momento estou caminhando para uma luta com a lua superior dois, preciso impedir que ele mate vários inocentes em uma pequena vila."

Corajosa e protetora como sempre.

" Eu... Queria dizer algo muito importante antes de fazer essa missão arriscada. Mas como precisei partir o mais rápido possível, estou mandando Nekku, meu corvo mensageiro lhe passar este recado."

Abri os olhos, voltando a encarar o animal de penas negras.

" Sei que gosta de Mitsuri, e digo romanticamente."

Me assustei, ficando tenso por um momento. Eu nunca contei isso pra ela!

" Consigo perceber pelo jeito que olha para ela... Não queria deixar o recado com esse ar triste, mas preciso confessar antes de ir para a batalha.

Eu te amo, Obanai. Amo muito, porém não lhe impedirei de ficar com Kanroji, pois assim eu seria indigna de seu amor e também estaria afetando meus melhores amigos.

Eu desejo que fiquem juntos, se casem e formem uma linda família! Porém eu provavelmente não voltarei dessa missão, então se não for muita intromissão, peço que caso vocês tenham uma menina no futuro, ponham meu nome nela. Para que uma partezinha de mim possa sempre estar perto de vocês, lhes estarei abençoando do céu caso eu venha a falecer, mande meus abraços para Mitsuri."

O corvo terminou de falar e saiu voando – sabe sei lá para onde – pela janela.

Ela... Me amava?

Eu não percebi, e agora, é impossível ao menos tentar retribuir os sentimentos..

Que sentimento é esse? Culpa? Agonia? Tristeza? Eu não sei, mas dói, dói muito.

Rasgo com a mão as faixas que uso em minha boca, estavam impedindo a passagem de ar para meus pulmões naquele momento.

Segurei as pontas de meu haori com força, deixando minhas costas deslizarem pela parede até que eu sentasse no chão.

— Eu sou a causa dela ter morrido pensando em como não era correspondida...

Narradora's POV

Os olhos heterocromáticos de Iguro começaram a ficar embaçados de lágrimas, sua boca seca e as mãos trêmulas.

Ele se deitou em seu futon, devastado com o recente recado.

▼△▼△▼△▼△

Foi isso! Não acho que ficou muito bom, mas ok.

Obrigado por ler!

🌧 Imagine Animes 🌧 - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora