Anime: Haikyuu!!
Adicional: Levantador do Nekoma
Gênero: Cute/Soft
*OBS: Este imagine conterá alguns palavrões.
▼△▼△▼△▼△
Kenma's POV
"Por que eu concordei com isso?"
Essa é a única frase que permanece na minha mente nesse momento.
Eu pedi ajuda pra me declarar, já que sou antissocial demais pra pensar nisso sozinho. E adivinha pra quem foi?
Exato, Kuroo Tetsuro.
Esse imbecil quer que eu faça algo grande, na frente do time todo, ou num lugar aberto. Eu não tenho capacidade disso não, eu nem pisar lá fora quero.
Kuroo se esparrama no meu sofá – "E então Kenken, já que você não quer nada muito extravagante, porque não uma mensagem em um jogo, huh?"
— E não é que as vezes você consegue ser inteligente?
Kuroo: Obriga-- Isso foi na intenção de me onfeder?
— Não importa agora, fica quieto. Enfim, que tal uma construçãozinha especial no Minecraft? Eu acho que ela ficaria honrada, ou é muito clichê?
Kuroo: Kenma...
— ... Que foi?
Kuroo: Isso é clichê pra caralho! HAHA – O desgraçado começou a rir da minha cara
— Cala a merda da sua boca, era pra você estar me ajudando!
Kuroo: Ô bixa grossa!
▧
Narradora's POV
Você dá três batidinhas na porta num ritmo específico, escutando passos preguiçosos e baixos se aproximando da porta e a abrindo, revelando a figura do jogador de vôlei magrelinho que você tanto ama.
"Hey, kenma! Como vai?" – Você disse.
O garoto olhou para outro lado, evitando contato visual com as suas orbes [cor].
"Eu vou bem, obrigado S/n"
Ele te respondeu meio estranho, mas você resolveu deixar isso para lá.
"Vamos ver alguns filmes? Eu tô querendo ver aquele "Luca" ou a gente podia--"
Ele riu e disse: "Eu não vou ver Barbie e as Sapatilhas mágicas com você de novo!"
Logo em seguida saiu da frente da porta, dando espaço pra você passar.
"Mas por que não?! É tão bom!"
▧
S/n's POV
K: Hum... S/n
– Sim?
K: Eu tenho uma surpresa pra você.
– Oh, e o que seria?
K: É uma surpresa sua anta, eu não posso contar!
– Ah--
Pior que é verdade, mas não precisava humilhar assim pudim!
K: Você tem que procurar algo aqui pela sala, quando encontrar você vem até mim. Sem dicas! – O mesmo saiu a passos rápidos dali.
"Melhor começar a procurar logo" – penso.
Desligo a televisão e caminho a mesinha de centro de madeira, mexendo para ver se tinha algo preso embaixo. Nada.
Me aproximo das duas poltronas vernelhas que continha na sala, procurando algo atrás ou dentro das almofadas. Nada mesmo.
"Ugh... Como diabos ele é tão bom em esconder as coisas?"
▧
Após alguns minutinhos procurando, avisto um pacotinho vermelho enfiado entre os livros na estante do Kenma.
— Finalmente! – Corro até a estante de madeira escura e retiro o presente dali do meio.
Era uma caixa retangular de tamanho mediano, embrulhada com um papel presente vermelho liso e um laço branco bonitinho preso no meio.
Rasgo o papel de presente com cuidado, não querendo desperdiçar todo o trabalho que ele teve para embrulhar e preservar o presente.
Era uma caixa de Nintedo Switch, fiquei surpresa.
— O pudim comprou um Nintedo Switch pra mim?!
Verifiquei o bilhetinho preso na caixa com fita durex, dizia: "Eu comprei pra você, abre a caixa que tem algo melhor dentro. :)"
Curiosa como sempre, abri a caixa e virei ela cuidadosamente na mesa. O Nintedo escorregou suavemente para fora da caixa e aterrissou na mesa, uma linda aliança de namoro caindo logo em seguida, um pequeno tilintar ecoou pela sala.
— Pudim...
Narradora's POV
Você rapidamente correu para o andar de cima com a aliança em mãos, abrindo desesperadamente a porta do quarto do garoto kozume, que estava sentado em sua cama jogando *Ratchet & Clank.
"S-S/N?!" – Disse ele, preocupado com você que estava chorando, ele logo pausou o jogo, preparando para se levantar antes que fosse impedido por você, que pulou em cima dele o abraçando, fazendo vocês caírem na cama.
"Eu estou chorando de felicidade seu bobo... É claro que eu aceito namorar com você, pudim!"
Ele se surpreendeu e logo sorriu, pegando a aliança de namoro das suas mãos suavemente e colocando no seu dedo.
"Eu te amo, minha gatinha..."
Apesar de sua mente ser muito suja (N/A: Não venham me dizer que não é porque eu sei, huh) não conseguiu pensar em nenhuma besteira com esse apelido, já que estava feliz demais.
"Eu também te amo, pudim.."
Vocês passaram o resto da noite jogando juntos, comendo doces e dormiram agarrados depois de trocar algumas carências fofas.
▼△▼△▼△▼△
Yep, é isso! Espero que tenha ficado bom para vocês, leitores!
Fiquem bem, até o próximo capítulo :]
luludasfics Hey, aqui! Me disse que estava muito animada pro imagine do Kenken
PS: Não revisei por preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌧 Imagine Animes 🌧 - Concluído
Fiction généraleVenha se iludir e se entreter com seus personagens favoritos! - - Esses imagines serão feitos por diversão, então não terei um horário ou dia certinho para postar, porém darei o meu melhor. - - Os animes que terão aqui são os que eu conheço, então...