Anime: Hunter X Hunter
Gênero: Sad
*OBS: Minha primeira vez fazendo um capítulo triste, então pode muito bem falhar. Não sou muito boa em escrever coisas tristes ou dramas.
*Eu também ainda não assisti o anime apesar de saber coisa pra caramba, então não terá muitas referências ou coisa do tipo.
▼△▼△▼△▼△
Narradora's POV
Lá estava Killua, sentado embaixo de uma árvore na calada noite. Havia recebido uma carta em um envelope azul, um adesivo de coelhinho dourado como lacre. Conhecia muito bem esse adesivo, e era isso o que lhe deixava com medo.
Sua antiga melhor amiga adorava adesivos de bichinhos de ouro, os achava lindos. Fazia quase oito semanas que ela não lhe mandava uma carta.
Sua família o obrigou a cortar as relações com a garota, pois "Assassinos não têm amigos.". No que diabos eles estavam pensando, ele tinha apenas 7 anos!
O garoto abriu o envelope cuidadosamente para preservar o pequeno e belo adesivo, um papel branco se encontrava dobrado ao meio ali dentro, papel esse que Killua pegou rapidamente.
O desdobrou com as mãos extremamente trêmulas, mordia os lábios de ansiedade. As letras estavam tortas, eram um verdadeiro garrancho. Mas o garoto Zoldyck havia recebido tantas cartas, foram tantas vezes lhe observando escrever poemas quando eram mais novos, que aquela letra para ele ela completamente legível.
" Querido Killua, sou eu, S/n! Infelizmente eu não tenho boas notícias...."
Ao ler esta parte da carta, ficou extremamente preocupado, o que poderia ter acontecido com sua melhor amiga e antiga paixão?
"Não sei se sabes, mas recebi uma ameaça da Sra. Zoldyck dizendo que se eu continuasse a mandar cartas a você, eu ia sofrer as consequências.
Eu não me importava, pois queria continuar falando com você, mas infelizmente o pior aconteceu."
O de madeixas brancas suava, a gola de sua camisa parecia o enforcar de nervosismo.
"Se você está lendo isso agora, eu provavelmente estou morta."
O QUÊ?! Killua prensou a carta contra o peito, tentando respirar fundo, precisava manter a calma.
"Você sempre foi bastante observador não é? Sei que já percebeu que a letra está estranha, eu estou escrevendo com muita pressa.
Illumi está na minha porta, batendo na mesma impacientemente. Eu consegui a barrar com o armário da sala, mas levando em conta das habilidades de assassinato dele, não irá levar muito tempo para que ele arrombe a porta e venha até mim."
Killua tocou nas partes um pouco borradas e frágeis do papel, parecia que havia sido molhado.
"Argh, me desculpe, estou chorando. Eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você fazia os meus dias menos tristes.
Não fique afetado por minha morte, siga sua vida! Por favor, não brigue com sua família mais ainda por causa disso. Eu só quero lhe ver bem."
Killua não conseguia mais prestar atenção na leitura, o sentimento de que sua garganta estava fechando se pôs presente, a falta de ar também.
Se sentia triste, agoniado e irritado. Seu irmão foi capaz de matar a garota que ele mais amava por conta de ordens da mãe. Sua própria mãe foi capaz de fazer isso com ele, não eram as mães que tinham papel de protejer os filhos junto aos pais?! Odiava sua família, odiava esse mundo injusto.
Gon, que andava por ali a procura do amigo, correu até ele, desesperado.
"- KILLUA! Você está bem?! Ai meu deus, você tá tendo um ataque de pânico!?"
Zoldyck não conseguia responder, o ar nos pulmões lhe faltava, a boca estava seca e as unhas cravadas na pele da coxa branca que começava a ficar vermelha.
O de olhos azulados pensava nos momentos felizes que teve com a de madeixas [cor], os últimos momentos com ela.
"Viva bem. Eu te amo, Killua Zoldyck."
Era a última frase escrita na carta, ao lado de uma mancha que por enquanto ainda avermelhada, sangue.
Killua permitiu-se cair sobre Gon, chorando completamente devastado.
▼△▼△▼△▼△
É isso! Foi assim que ficou. Não sei se está longo e bom o suficiente pra vocês, mas espero que gostem!
É a primeira vez que faço um imagine sad, então não acho que ficou tão trágico assim. Mas eu dei o meu melhor!
Capítulo do Kenma ontem e do Killua hoje, nem sei como tive criatividade pra isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌧 Imagine Animes 🌧 - Concluído
Ficción GeneralVenha se iludir e se entreter com seus personagens favoritos! - - Esses imagines serão feitos por diversão, então não terei um horário ou dia certinho para postar, porém darei o meu melhor. - - Os animes que terão aqui são os que eu conheço, então...