– Você sabe que errou a multiplicação de fração, né? – Apontou a ponta da caneta azul para a conta no caderno do outro.
Mark revirou os olhos antes mesmo de olhar para cima. Sabia muito bem de quem era a voz irritantemente aguda e sabia ainda mais o que ele estava tentando fazer.
– Você vai ficar mesmo me corrigindo, quando tem mais cinco questões em branco pra você resolver? – Finalmente levantou o olhar para Donghyuck. – Se eu fosse você, prestaria mais atenção nas suas contas no que nas dos outros. – Soltou a farpa.
Hyuck sorriu de canto e levantou a caneta do caderno de Mark, girando-a entre os dedos, com expressão convencida.
– E como exatamente você sabe que faltam cinco questões para eu fazer? – Perguntou, levantando uma sobrancelha, ainda com o sorriso provocativo estampado no rosto.
Mark arregalou um pouco os olhos, surpreso com a resposta que recebeu.
Merda. Acabou de ser pego.
Donghyuck deu uma risada baixa e abaixou o rosto até o ouvido de Mark.
– Parece que não sou só eu que ando cuidando da vida dos outros, não é, Mark Lee? – Sussurrou e voltou para sua carteira, com o nariz muito bem empinado, tornando a prestar atenção nos problemas de matemática que precisava entregar até o final da aula.
E assim eram Mark e Donghyuck.
Inimigos desde o quinto ano, quando Mark fora transferido para o colégio coreano, assim que se mudou do Canadá.
Antes disso, Lee Donghyuck era o mais aclamado, não somente em sua turma, mas no colégio inteiro, pelo seu desempenho excelente em todas as disciplinas escolares.
Mas o sonho virou pesadelo assim que Mark chegou, mostrando que também conseguia se destacar nas notas e, de bônus, ainda podia jogar basquete muito bem.
Uma catástrofe, se fosse perguntar para Hyuck. Uma tremenda catástrofe.
O ápice foi quando Mark deixou o coreano em segundo lugar no ranking do colégio, por dois pontos.
Ora essa. Quem aquele maldito canadense pensava que era, para deixar o melhor aluno da história em segundo lugar?
E foi assim que a guerrilha entre Lee Mark e Lee Donghyuck fora definitivamente declarada.
O sinal bateu, indicando o fim das aulas e os alunos corriam para fora da sala, como se suas vidas dependessem daquilo - E dependiam. - se olhasse de cima, era possível até confundir o tumulto com um verdadeiro formigueiro.
Mas Mark não era burro. Ah, não era mesmo.
Estava bem quietinho em sua cadeira, esperando toda aquela bagunça chegar ao fim, para sair pacificamente da sala, sem correr risco de vida.
E se Mark não era burro, pois Donghyuck também não era. Ficou junto ao canadense dentro da sala, até que o último aluno finalmente saiu, deixando os dois sozinhos.
Hyuck foi o primeiro a se levantar e andou rapidamente até a porta, caminhou pelos corredores semi vazios do colégio, seguiu até o portão e saiu. Mas logo sentiu um pequeno puxão em sua mochila que carregava nas costas, se virando de imediato, pronto para gritar com quem quer que fosse, por puxá-lo daquela forma.
E revirou os olhos quando viu o rosto de Mark ali.
– O que foi agora? – Falou e cruzou os braços. – E não enrola, porque eu tenho que chegar em casa rápido.
Mark levantou as sobrancelhas e piscou algumas vezes, de fato percebeu que Hyuck estava com pressa, já que foi difícil de alcançá-lo nos corredores. Mas logo estendeu uma borracha rosa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I say "Fuck it" || Markhyuck
Fanfiction"Eu quero é que você se foda. Sim, enquanto eu estiver vivo, quero mesmo é que você se foda." Onde Mark odeia com todas suas forças o garoto mimado e metido à prodígio da sua turma. Mas Donghyuck ama uma competição, ainda mais quando seu oponente é...