Dia 8 antes do caos

965 107 133
                                    


O alarme irritante tocou alto, acordando os garotos adormecidos.

Donghyuck resmungou, apertando mais o abraço no travesseiro em que estava agarrado, relutante para se levantar.

E Mark acordou com um semi sorriso no rosto. Sentiu os braços de Donghyuck em volta de seu torso, apertando forte, como se fosse um bichinho de pelúcia fofinho.

– Hyuckie, temos que levantar. – A voz de Mark era rouca e baixa.

– Eu levanto daqui a pouco, pode se arrumar antes, não demoro muito. – Respondeu, preguiçoso.

Mark encostou a mão no braço de Donghyuck que o envolvia e fez um carinho.

– Primeiro tem que me soltar. – Disse de forma divertida.

Foi aí que caiu a ficha de Donghyuck. Estava abraçando Mark, não um travesseiro.

O coreano largou rapidamente o corpo do outro Lee e sentou-se na cama, olhando Mark.

– Foi mal, nem percebi que tava te abraçando. – Se desculpou e acabou levantando antes mesmo do outro Lee.

Tentou agir normalmente após o incidente, mas seu corpo se despertou por inteiro.

Caminhou até sua mochila, pegou o uniforme, a escova de dentes e foi até o banheiro.

Mark ainda estava na cama. Sorria para o nada.

Perdeu a conta de quantas vezes se pegou sorrindo nos últimos dias.

Mas o relógio não pararia para esperá-lo terminar de sonhar acordado, então se colocou de pé e já se despiu.

Vestiu a calça jeans e abriu o guarda-roupa, procurando a camisa de uniforme.

Donghyuck voltou do banheiro, já vestido e quando abriu a porta do quarto, se deparou com Mark apenas de calça.

Correu os olhos pelo corpo bem estruturado do canadense, sem nem se esforçar para disfarçar que estava secando-o. Donghyuck olhou bem as costas sutilmente definidas de Mark, vidrado.

Engoliu a seco, percebendo sua mente o trair com pensamentos não tão nobres...

Só conseguia imaginar como era beijar aquela pele que mais parecia um quadro intocado, implorando para ser pintado com cores vibrantes de vermelho e roxo, enquanto suas mãos deslizariam pelo abdômen definido, sentindo com as pontas dos dedos, cada centímetro do corpo dele e...

– Hyuck? – Mark chamou, intrigado com a imagem de Donghyuck parado na porta.

Haechan gaguejou alguma coisa impossível de ser decifrada e entrou no quarto, guardando suas coisas na mochila, em um ímpeto.

Mark permanecia sem entender direito o que se passou com o amigo, mas não insistiu em saber.

– Já terminou de usar o banheiro? – Perguntou e Donghyuck acenou que sim com a cabeça. – Vou lá então, pode ir descendo, se quiser, minha mãe deve estar nos esperando para tomar café da manhã. – Disse e saiu do cômodo.

Hyuck não sabia se fugia, se esperava Mark voltar, ou se já ia descendo.

Optou por descer e esperar Mark na mesa do café.

Assim que chegou na cozinha, a mãe do canadense já estava sentada, com a mesa posta. Ela sorriu ao ver Donghyuck e o convidou para se sentar.

Mark tinha isso todos os dias?

Sentou de frente para a mulher e aceitou a xícara de café que ela ofereceu, também pegou o sanduíche de presunto e queijo.

– Como passou a noite? – Bebericou o café. – Conseguiu dormir bem no quarto sozinho?

I say "Fuck it" || MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora