Mark chegou mais cedo na escola, com o cabelo bem penteado, perfume refrescante e até passou um hidratante nos lábios meio machucados, pelo seu hábito ruim de mordê-los constantemente.Tudo para se sentir mais vivo durante a manhã e para impressionar um certo coreano de temperamento ardido.
Mas se o perguntassem, omitiria a segunda razão.
Donghyuck chegou alguns curtos minutos depois de Mark, sendo fisgado pela atenção do canadense, assim que colocou os pés para dentro dos portões do colégio.
Mark sorriu tão abertamente quando viu quem esperava, que alguns outros alunos até olharam na mesma direção que ele, somente para matar a curiosidade do que era tão impressionante assim, ao ponto de fazer alguém ter aquele sorriso em pleno início do dia.
– Hyuckie! – Correu um pouco até parar de frente pra o outro Lee.
Haechan também sorriu com a imagem de Mark animado.
– Bom dia, Mark! Dormiu bem? – Perguntou, sendo contagiado pelo entusiasmo do amigo.
– Uhum. – Afirmou. – E você?
– Também. – Colocou as mãos no bolso.
Mark piscou algumas repetidas vezes, enquanto pensava em sua próxima ação. É que não sabia se tinha permissão para invadir um pouco o espaço de Donghyuck, mesmo após o dia anterior.
– Hyuckie, posso te dar um abraço? – Perguntou, sem delongas.
E aquilo fez o coração de Donghyuck dar uma pequena cambalhota dentro do peito, mas acabou achando graça da pergunta adorável.
– Pode sim. – Abriu os braços para receber o carinho.
Donghyuck não gostava nem um pouco de demonstrar qualquer tipo de afeto em público, mas queria um abraço.
E Mark abraçou-o no mesmo instante. Não resistiu a fofura do Lee mais novo.
Na mente do canadense, tinha apenas Donghyuck, nos últimos tempos.
Aquele coreano irritado e amável ao mesmo tempo, tomou todos seus sentidos. Nem se importou em deixar um pouquinho para as outras áreas da vida de Mark.
Haechan abraçou o amigo de volta, cheirando discretamente a nuca dele.
E, wow, como estava cheiroso.
– Você tá cheirando meu pescoço? – Questionou na cara de pau, querendo dar risada.
Pelo visto, não conseguiu ser tão discreto.
– Estou sim, gostei do seu perfume. – Replicou, sem filtro nenhum.
Mark deixou o riso escapar e, como forma de carinho, beijou delicadamente a bochecha do coreano, antes de desfazer o abraço.
Mas se pudesse, ficaria abraçado com Haechan o dia todo.
Donghyuck arregalou os olhos quando sentiu os lábios de Mark encostarem em seu rosto. Suas bochechas começaram a pegar cor e não conseguia mais pensar direito.
O que tinha acabado de acontecer?
– Não gosta de beijo na bochecha? – Ficou observando a reação de Hyuck. – Eu tenho costume de dar beijos assim, me desculpa, se quiser eu não faço mais. – Explicou.
– Costume seu, uma pinóia. Nunca que eu ganhei um beijinho sequer.
Jeno surgiu do completo nada.
E acompanhado de Renjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I say "Fuck it" || Markhyuck
Fanfiction"Eu quero é que você se foda. Sim, enquanto eu estiver vivo, quero mesmo é que você se foda." Onde Mark odeia com todas suas forças o garoto mimado e metido à prodígio da sua turma. Mas Donghyuck ama uma competição, ainda mais quando seu oponente é...