Dia 9 antes do caos

1.2K 100 182
                                    

⚠️Este capítulo contém cenas consideradas para um público maior de dezoito anos, se não se sentir confortável, recomendo que não leia⚠️

P.O.V DONGHYUCK


– Eu beijei ele. Beijei mesmo. Na boca, tipo... Com a língua e tudo. – Disse, eufórico.

Tinha dó de Renjun, por ter que me ouvir constantemente tagarelar desse jeito.

Mas o que poderia fazer? Melhores amigos sempre tiveram funções assim.

– Não, tá... – Fechou os olhos, tentando entender toda baboseira que eu despejei de uma só vez. – Vamos do começo. Você beijou quem? O Mark?

Não entendi a dúvida.

Havia mais alguém que eu beijaria e não estava sabendo?

– Ué, quem mais seria? – Não falei de forma irônica.

Ele deu uma risada, olhando para o nada.

– Vai saber... Quando você me contou que tinha beijado uma menina na excursão do ano passado, me pegou de surpresa. – Cruzou os braços.

É, ele não precisava ter me lembrado disso.

Em minha defesa, não estava esperando que ela fosse me dar um beijo, então foi um choque até para mim.

– Enfim, foi Mark que beijei.

– Depois de tantos anos dizendo que ia amarrá-lo num foguete explosivo e lançar para o espaço, finalmente beijou! – Levantou as mãos para o alto e me deu um abraço, com direito a uns tapinhas nas costas.

Ele achava que era uma notícia boa.

Digo, talvez fosse, porque vamos supor que eu tenha gostado muito...

Mas não anulava o fato de que eu me encontrava em completo estado de loucura. Doidinho de pedra.

– Jun. – Chamei seu apelido com voz exageradamente melancólica. – Eu não acredito que tô gostando dele, não é possível, como que isso foi acontecer?

Mas falando a verdade bruta aqui.

Não sabia mesmo como todo o caminho, desde quando Mark deu o ar da "graça" na minha vida, nos levou até onde estávamos.

Era só para mim que não fazia sentido algum?

– Ah, Hyuck, você sabe... – Renjun desfez o abraço e me olhou com olhar doce. – Mark nunca foi o vilão, você que o colocou nessa posição.

Falando assim...

– Além do mais, Mark sempre foi simpático, você que tirou ele do sério todas as vezes que brigaram. – Deu continuidade. – O que aconteceu, foi que você enxergou quem ele é de verdade, sem a barreira que estabeleceu desde o início.

Odiava quando Renjun estava com toda a razão.

Ouvi o sinal tocar, indicando o final do intervalo.

Saí do banheiro com Renjun e segui com ele até o laboratório de informática, onde seria a próxima aula de matemática.

Vi Mark entrar na sala com Jeno, assim que me sentei na frente de um dos computadores. Acenei para que ele se sentasse ao meu lado.

Pude notar o sorriso bonito no rosto daquele boboca.

O pior foi que me peguei sorrindo de volta.

– Lee Donghyuck me chamando para sentar perto? – Se aproximou, com a mão no peito, fingindo estar abismado.

I say "Fuck it" || MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora