Dia 3 antes do caos

831 98 73
                                    


– Que merda... – Renjun xingou.

– Pois é, não sei como ficar perto dele depois disso...

– Não, não é isso. Estou bravo porque agora não vou mais poder assistir você e o Mark caírem no soco.

Como assim?

– E como você tem certeza disso? – Hyuck perguntou, desentendido.

– Porque você parece ter criado um carinho por ele. Nossa se o Mark soubesse que era só ter te mandado se foder logo no começo... – Renjun respondeu, sem ironia nenhuma.

E Haechan continuou sem entender.

Ele ter carinho por Mark Lee?

Só podia ser piada, ou uma maldição.

Isso jamais aconteceria. Leia bem, jamais.

– Renjun, isso não tem nem um por cento de possibilidade de acontecer, nem no futuro, nem em uma realidade alternativa, nem em outras vidas. – fez uma pausa rápida. – Eu e Mark existimos para odiar um ao outro e isso é muito nítido.

Renjun acreditava no que o melhor amigo dizia sentir, só não acreditava que aquilo ia persistir por muito tempo.

Essa história de "inimigos para sempre"... Ele conhecia muito bem o desfecho.

– Se é assim que se sente, então tá bom. – Mas não ia discutir com Donghyuck, sabendo que no final, o Lee continuaria batendo na mesma tecla.

Hyuck era seu melhor amigo, mas não ia mentir.

Donghyuck era, sim, muito orgulhoso.

Logo os dois amigos decidiram encerrar o assunto e desligar a chamada.

– Já saiu alguma nota? – Disse assim que Haechan colocou o celular para carregar.

Donghyuck se assustou e olhou para a porta do quarto, sem encarar a dona daquela voz ríspida.

– Não, ainda não fiz as provas.

Ele não olhava para ela, mas sabia que estava sendo encarado.

Sentia o olhar sobre si, como se fosse um raio atravessando seu corpo indefeso.

– Hum. – A mulher murmurou. – Vai dormir, tem que estar bem descansado para aprender melhor.

E assim, as luzes foram apagadas.

Donghyuck demorou um pouco para pegar no sono, mas não foi tão difícil, já que realmente estava exausto.

🪐

Já em casa, Mark e Jeno, que passaria a noite na casa do canadense, falavam sobre o mesmo ocorrido, largados no sofá da sala.

– Mas, Jeno, você não acha muito estranho o Donghyuck me odiar assim, sem razão aparente? – Suspirou. – Na verdade sem razão nenhuma. Eu não tinha nem falado com ele direito, quando o cara me lançou a primeira ofensa e toda essa competição começou.

Jeno ouvia tudo, concordando com Mark. Não era a primeira vez que conversavam sobre isso.

Mas ninguém sabia o que acontecia de fato entre Lee Donghyuck e Lee Mark, só sabiam da intriga entre os dois.

Já a razão...

– Eu sei lá também, Hyuck começou isso sem mais nem menos, mas pode ser só arrogância dele, ou raiva por você ter meio que roubado o brilho que antes era só dele. – Pesou mais um pouco. – Ele pode ser narcisista também, já pensou nisso? Nossa... Como que o Renjun aguenta?

I say "Fuck it" || MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora